Compatibilidade Virgem

Inglês | Francês | Alemão | Espanhol | Português

OverviewVirgem/Áries

Vocês conseguem ter uma sensação de algo predestinado quando se encontram - que com todas as dificuldades entre vocês - e há muitas - a conexão é como se fosse, de alguma maneira, prometida. Isso é porque vocês têm muito a aprender um com o outro. Você ganhará pontos cármicos quando os tempos ficarem difíceis, o que provavelmente acontecerá. O impetuoso e desatento Áries é praticamente o oposto do reservado e ponderado Virgem. Vocês dois terão que trabalhar duro para que isso funcione.

Virgem/Touro

Os dois são signos da Terra, o que significa que vocês têm naturezas práticas e sensuais em comum. A sensualidade de Virgem é mais reservada que a de Touro, mas Touro pode ajudar a extrair esse lado de Virgem. Quer sejam amigos ou apaixonados, vocês são uma combinação compatível, porque realmente se entendem. Vocês irão cair em uma rotina tranquila, que pode aborrecer alguns, mas não vocês, pois ambos prosperam dentro do conforto do hábito!

Virgem/Gêmeos

À primeira vista, vocês dois parecem ser realmente diferentes, mas quando olham mais a fundo, percebem que têm muito em comum. Vocês estão associados ao planeta Mercúrio, que empresta sua natureza comunicativa, mercurial e cerebral. Sua conexão está definitivamente no plano cerebral. Vocês dois adoram essa energia inquieta sempre precisam estar ocupados e em movimento. No entanto, Virgem tende a ser mais prático e firme do que Gêmeos.

Virgem/Câncer

Vocês dois formam um time realmente bom. A natureza prática de Virgem emparelhada com a visão emocional da vida de Câncer cria um equilíbrio maravilhoso. Há muita compreensão, confiança e respeito entre vocês. A conexão pode parecer um pouco entediante para os outros, mas eles não entendem o valor da lealdade e da sutileza para duas pessoas que tendem a ser um pouco introvertidas. Vocês se dariam muito bem nos negócios juntos, assim como no romance.

Virgem/Leão

No começo, vocês dois não parecem combinar muito bem, mas Leão, você adora estar no centro das atenções e Virgem, você está mais confortável em um papel de apoio. Isso pode funcionar bem se puderem resolver suas diferenças. De fato, juntos, vocês fazem um bom sistema de freios e contrapesos: Leão tende à extravagância, enquanto Virgem, você é um ótimo contador e pode ajudar a temperar os impulsos mais chamativos de Leão. Depois de estabelecerem seus papéis, isso deve funcionar bem.

Virgem/Virgem

Embora sejam bem parecidos, nem sempre vocês entendem um ao outro. Os dois se esforçam para criar o relacionamento perfeito, que simplesmente não existe. Mas, nos seus esforços, vocês passarão muito tempo criticando um ao outro e poderão acabar ignorando o que vocês conseguiram juntos. Um benefício para o relacionamento é que ambos sabem que podem contar um com o outro pelas qualidades que mais lhes interessam: suas naturezas práticas, analíticas e econômicas.

Virgem/Libra

A princípio, Virgem, Libra pode deixá-lo aos seus pés. Você admira aquele exterior suave, refinado e romântico. Na verdade, ambos são bastante refinados, que sempre sabem a coisa certa a dizer e fazer em qualquer situação social, mas na realidade, são movidos por objetivos muito diferentes. A natureza extravagante e demonstrativa de Libra pode começar a incomodar ou ofender você, Virgem. E você, Libra, pode começar a desejar que o reservado Virginiano possa aprender, assim como você, a apreciar as coisas boas da vida e a parar com a pão-durice.

Virgem/Escopião

Contanto que estiverem se dando bem, vocês formam um ótimo time. Ambos se equilibram, com a intensidade de Escorpião e a postura equilibrada de Virgem. Virgem, você pode ajudar Escorpião a cuidar dos detalhes da vida, e Escorpião, você pode ajudar Virgem a ficar mais ousado e menos reservado. Mas essas diferenças na natureza também podem ser uma fonte de conflito que pode não ser resolvida facilmente. Virgem pode ser bastante crítico quando as coisas não estão indo bem, o que, por sua vez, torna Escorpião ressentido e propenso a atacar.

Virgem/Sagitário

Quando ambos trabalham juntos, utilizando suas forças, vocês podem realmente fazer as coisas acontecerem. A parte difícil é aprender a cooperar sem pisar nos calos uns dos outros (e sentimentos)! Vocês são tão diferentes. Virgem, você presta muita atenção nas árvores, enquanto, Sagitário, você está voando alto acima da floresta. Virgem é econômico, reservado e fundamentado na praticidade, enquanto que Sagitário é um sonhador idealista que não vê razão para reduzir qualquer necessidade.

Virgem/Capricórnio

Quando vocês se conhecerem pela primeira vez, perceberão que conheceram seu par ideal. Ambos compartilham muitos valores e metas semelhantes, será difícil não se sentir como se seu relacionamento estivesse predestinado! E meu palpite é que, naturalmente, acabará virando algo sério, já que nenhum de vocês tende a ser superficial em assuntos do coração (ou qualquer outro assunto). Capricórnio, você pode ser um pouco materialista, mas Virgem apreciará sua abordagem econômica das finanças.

Virgem/Aquário

Vocês combinam bem em atividades intelectuais, pois a propensão de análise e detalhes de Virgem combinada com a visão de Aquário pode produzir algumas ideias realmente criativas. Mas o que isso tem a ver com amor? Vocês dois tendem a ser bastante distantes emocionalmente, então essa conexão emocional pode não crescer muito. Existe uma conexão cármica entre vocês e ambos podem ser bons amigos, mas isso pode ser o máximo que irá acontecer.

Virgem/Peixes

Quando é bom entre você, é ótimo, mas quando é ruim, é péssimo. Vocês são opostos, tanto no zodíaco quanto na vida. Vocês são flexíveis, acomodados e carinhosos, e estão dispostos a cuidarem um do outro. Vocês se equilibram: Virgem, você pode ajudar Peixes a cuidar do lado mundano da vida, e Peixes, você pode mostrar a Virgem a importância do romance e da emoção, mas vocês também tendem a testar a paciência um do outro.

DatingVirgem/Áries

Se você consegue fazer as coisas funcionarem enquanto estão no encontro, então você mandou muito bem - porque isso é muito difícil. Áries é um demolidor, enquanto Virgem hesita e pode até ser um pouco recatado. Mas secretamente, Virgem quer entrar na diversão; Áries pode ajudar Virgem a aprender a se soltar e Virgem, por sua vez, pode ensinar a Áries um pouco de refinamento.

Virgem/Touro

Vocês dois já sabem que são ótimos juntos; encontros são apenas formalidades para conhecerem as coisas boas, como compromisso e uma conexão ao longo da vida. Seu vínculo é firme, fácil e talvez um pouco conservador; encontros são mais em forma de jantar e ver um filme, e os dois estão muito felizes com isso. Vocês sabem onde estão um com o outro e não há surpresas desagradáveis. Virgem é discreto e não gosta de grandes demonstrações de afeto.

Virgem/Gêmeos

Comunicação é o elo mais forte entre vocês, então o melhor encontro para ambos é ir a algum lugar onde possam realmente fazer esse encontro de mentes. Juntos vocês têm muita ação e conversa. Gêmeos, no entanto, precisa de mais interação com as pessoas do que Virgem, que tende a ficar para trás e observar ao invés de se envolver na situação. Vão onde as multidões estão. Isso irá despertar suas energias. Estímulo intelectual é uma obrigação.

Virgem/Câncer

Seu namoro não será acelerado e estimulante. Juntos, vocês criam um tipo de romance mais quieto. Vocês são do tipo reservado que apreciam sutileza a exibições extrovertidas. Espere ficar bastante dentro de casa. O Caranguejo gosta de cozinhar e se preocupar em casa. Na verdade, o Caranguejo está no comando aqui, o que funciona bem para Virgem, que tende a ficar mais na dele. Embora Virgem não mostre, esses gestos sentimentais são importantes e apreciados.

Virgem/Leão

Vocês têm ideias diferentes sobre encontros e namoro. Leão, você quer tratar o seu Virgem com todas as coisas mais caras e finas, refeições extravagantes, presentes caros, mas toda a excessiva ostentação, que você considera o tempero da vida, pode realmente deixar Virgem intimidado e pode até ser desanimador. Virgem é humilde, modesto e reservado, o que Leão não é. Leão, você também pode se cansar da compostura interminável de Virgem, e tentar demais que as coisas fluam entre vocês.

Virgem/Virgem

Vocês dois adoram experimentar coisas novas, mas não se preocupem. Ambos são reservados por natureza, unhas de fome que não gostam de pagar caro. Da mesma forma, nenhum de vocês gosta muito de gestos bobos ou impraticáveis, por isso não espere que seu encontro de Virgem o conquiste de maneira excessivamente romântica. Embora sejam econômicos, evite buffets self-service, pois ambos abominam por qualquer possibilidade de germes! Um restaurante limpo e barato que serve comida saudável é mais apropriado.

Virgem/Libra

Quando se trata de namoro, Libra, você é carinhoso e muito tradicional sobre romance: flores, presentes e poesia são apenas parte de seu repertório normal. Mas Virgem, você é muito menos demonstrativo que Libra. Encontros caros parecem impraticáveis para você, e demonstrações públicas de afeto não são realmente seu estilo, embora Libra goste de afeto, seja em público ou em particular. Virgem pode ser um pouco enjoado, Libra, então tenha aquelas balas de menta à mão se quiser chegar ao primeiro beijo!

Virgem/Escopião

Sabe, essa combinação pode funcionar muito bem. Virgem, você é uma pessoa econômica e não gosta de ser muito extravagante em encontros, o que combina muito bem com o Escorpião. Escorpião, você está muito interessado no objetivo final, intensidade de conexão, para se importar com a forma como chega lá. Você encontrará isso em Virgem, o que você vê é o que recebe. Seus métodos usuais de namoro, que podem incluir alguns jogos e manipulações para conseguir o que você quer, simplesmente não são necessários aqui.

Virgem/Sagitário

Virgem, você pode se deixar levar pela abordagem despreocupada e exuberante de Sagitário para namorar, mas pode não estar pronto para isso! Sua ideia de namoro é muito mais reservada e formal, para não mencionar econômica. Sagitário, você quer ficar fora a noite toda, indo de um lugar para outro, sem se importar com o custo do seu excesso. Virgem tentará mantê-lo na linha com uma calculadora e lembretes bem colocados sobre sua saúde. Bem, pelo menos vocês são flexíveis.

Virgem/Capricórnio

Namoro para vocês dois é como se fosse uma entrevista de emprego: o trabalho é o seu relacionamento futuro! Vocês estão bem preparados e podem deixar de se preocupar com o futuro (ou você pode?). Um encontro deve ser divertido, então façam um esforço para se divertir juntos, para o seu próprio bem. A ideia de diversão de Capricórnio tende a ser mais cara do que a sua, Virgem, mas relaxe. Se eu conheço Capricórnio, esse signo pode pagar alguns reais extras por bebidas e um jantar excelente!

Virgem/Aquário

Aquário, você gosta de ir com tudo, e, Virgem, você é bem flexível. Talvez devam experimentar um encontro juntos, ver como estão indo, e depois deixar para lá. Estou tentando ser legal aqui, mas vocês dois são realmente diferentes. Virgem, espere que Aquário te leve para fora da sua zona de conforto - para fora mesmo. Além disso, nenhum de vocês possui uma alma romântica, então onde está o namoro? Seus melhores encontros serão intelectuais, até científicos, assistindo a uma palestra juntos para algum estímulo mental.

Virgem/Peixes

O namoro será uma experiência para vocês dois! Virgem, você é todo econômico e intelectual, enquanto, Peixes, você gosta mais de encontros que envolvam experiências avassaladoras que irão transportá-lo para outra realidade. Vocês poderiam seguir a rota do filme, mas por que não ser criativo? Vão e sejam voluntários em um abrigo de animais. Vocês amam animais e amam servir, e esse tipo de experiência pode criar um vínculo maravilhoso entre vocês.

MarriageVirgem/Áries

Se você conseguir chegar ao estágio de compromisso, sua conexão provavelmente veio para ficar - porque chegar lá será complicado. Suas naturezas opostas podem causar crises e ferir sentimentos em ambos os lados, mas você também pode fornecer um sistema de apoio maravilhoso para o outro, unindo-se em tempos difíceis. Virgem especialmente fará Áries se sentir adorado; Áries deve se esforçar para devolver o favor.

Virgem/Touro

Essa é uma ótima parceria. Vocês dois estão vindo do mesmo lugar. Touro é sólido como uma rocha e Virgem retorna à devoção em espadas. Vocês irão cair em seus próprios papéis muito facilmente, ou seja, Touro é o chefe e Virgem lida com detalhes. Touro, Virgem pode ajudar a manter seus caminhos autoindulgentes de acordo com sua abordagem sensata e eles amam a maneira como você os mima de tempos em tempos.

Virgem/Gêmeos

No início, parece que vocês não se dariam muito bem, mas a conexão intelectual que têm é importante para ambos. Seu ponto forte é sua amizade e suas energias inquietas semelhantes. Vocês dois tendem a ser pouco emotivos, o que poderia funcionar bem, ou poderia causar um esfriamento prematuro na paixão. Gêmeos, você pode ajudar Virgem a relaxar um pouco, e Virgem pode proporcionar segurança e estabilidade para o relacionamento, mas vocês são inconstantes. Isso pode não durar.

Virgem/Câncer

Você pode esperar um relacionamento sólido e de longo prazo que seja, acima de tudo, uma parceria. Vocês dois são prudentes, confiáveis e fiéis e não se darão um ao outro motivo para ciúmes ou insegurança de qualquer tipo. Virgem é o prático de vocês dois e pode acompanhar os detalhes mundanos de sua vida diária, como pagar as contas em dia. O Caranguejo, em troca, cria uma vida familiar maravilhosa e confortável. Quem não gostaria desse tipo de conexão?

Virgem/Leão

Desde que você dê ao seu amante de Leão muita admiração e respeito, Virgem, e eu sei que você irá, este será um relacionamento maravilhoso. Leão, quando se sente adorado, você é uma rocha leal e protetora da família, que é exatamente o que sua reservada Virgem precisa. Juntos, vocês criam um sistema de apoio maravilhoso. Apenas continue acariciando e cuidando um ao outro (acariciar para Leão, cuidar para Virgem) e vocês construirão um amor que resistirá ao teste do tempo.

Virgem/Virgem

Quando chegam a esse estágio juntos, é porque você encontrou alguém que, como você, se alegra no mundano, uma casa limpa, contas pagas em dia e impostos pagos antecipadamente. Vocês sabem que podem contar um com o outro, o que é a verdadeira força do seu relacionamento. Claro, quando está infeliz, você fica maluco, o que pode enlouquecer seu companheiro de Virgem. Então, mantenham um ao outro satisfeitos! E fiquem contentes que, juntos, vocês conseguem sair da rotina de afazeres.

Virgem/Libra

Vocês dois podem se complementar bem, desde que se lembrem de apreciar os pontos fortes um do outro. Virgem, você lidará com os detalhes do dia-a-dia - as contas e uma casa limpa serão o seu domínio. Libra, você vai garantir que sua casa também seja confortável e artisticamente agradável. O dinheiro será um problema: Libra, você gosta de gastá-lo, enquanto Virgem gosta de economizar e critica os hábitos indulgentes de Libra. Ainda bem que os dois são pessoas flexíveis e adaptáveis.

Virgem/Escopião

Uma vez que assume o compromisso, Escorpião, você visa que seja duradouro. E, Virgem, você quer segurança e confiança em seu relacionamento, o que pode encontrar no Escorpião. Vocês fazem uma boa equipe quando seus pontos fortes são utilizados: a praticidade e a atenção aos detalhes de Virgem, e o emocionalismo e a ousadia de Escorpião. Apenas tenha cuidado quando o conflito surgir, o que acontecerá. Virgem deve ser o pacificador aqui, pois Escorpião estará ocupado lidando com seus ressentimentos.

Virgem/Sagitário

Vocês dois realmente terão que trabalhar duro para que dê certo. Vocês têm habilidades complementares que podem equilibrar muito bem uma vida compartilhada. A parte difícil vem quando o lado crítico de Virgem aparece em resposta à natureza pouco prática de Sagitário, que é difícil de definir ou de depender. Vocês terão abordagens opostas para todos os projetos, então para os maiores, como comprar uma casa, criar filhos, precisará haver muita cooperação. Deem um ao outro muita liberdade para ser quem são.

Virgem/Capricórnio

Um compromisso de longo prazo entre você provavelmente será baseado menos no romance do que em trabalhar juntos em direção a um futuro seguro e bem-sucedido. Vocês são muito práticos e econômicos e ambos desejam segurança, finanças e afins. Vocês se sentirão confortáveis em conjunto porque compartilham valores semelhantes. Espere que suas finanças cresçam, porque Capricórnio é muito trabalhador e Virgem, também trabalhador, é um contador natural. Apenas lembrem-se de arrumar um tempo para se divertir também!

Virgem/Aquário

Embora possam chegar ao estágio de compromisso (você permanece nele quando se compromete, Aquário, e Virgem é naturalmente monogâmico), não espere um relacionamento romântico e delicado, ou mesmo um relacionamento excessivamente conectado. Contanto que vocês dois conheçam seus papéis, isso pode funcionar. Virgem, o seu provavelmente será cuidar da casa e das finanças, enquanto Aquário está tentando salvar o mundo. A conexão entre vocês pode ser meio fria.

Virgem/Peixes

Um relacionamento sério entre vocês será marcado por segurança emocional e muito carinho. Não haverá muita intensidade aqui. Em vez disso, encontrarão um ritmo tranquilo juntos. Virgem, você provavelmente está no comando, porque Peixes é desorganizado e sem objetivo. Vocês podem se incomodar mutuamente - o mau humor de Peixes, a insistência de Virgem na eficiência -, mas a força de seu relacionamento está na disposição mútua de acomodar o outro.

PassionVirgem/Áries

A reputação de Virgem como o sinal da Virgem é por uma boa razão! Áries gosta de ser atirado e despachado a todo momento, enquanto Virgem tende a ser inibido e reservado. Virgem tem toda uma preparação cuidadosa, que Áries pode achar sufocante, ou pelo menos sem graça. Áries pode ser capaz de ajudar Virgem a sair da cabeça e focar no corpo, mas no fim das contas isso pode ser um desequilíbrio de energias.

Virgem/Touro

Conectado ao sensual e romântico Vênus, Touro é quem toma a iniciativa. Este signo não tem sua reputação sexy à toa. Por outro lado, Virgem também merece sua reputação como a Virgem! Mas Touro leva sua abordagem lenta e constante para suavizar o Virginiano reservado, e uma vez que seu vínculo for sólido, Touro trará o lado menos inibido de Virgem. Na paixão, vocês combinam bem e só tende a melhorar com o tempo.

Virgem/Gêmeos

Vocês dois tendem a viver mais em sua cabeça do que em seu coração, então uma grande conexão física poderia ser fugaz na melhor das hipóteses. Pelo menos no começo, é provável que vocês fiquem muito atraídos um pelo outro. E já que vocês têm uma comunicação tão boa, se houver algum... Digamos... problema relacionado à suas conexões físicas, vocês poderão conversar sobre isso. Mas ambos tendem a ser emocionalmente reservados, por isso não espere que sua paixão seja uma experiência de tirar o fôlego.

Virgem/Câncer

Virgem, você não tem essa fama como o signo da Virgem à toa! Você pode tender para aparente desinteresse ou indiferença, mas você está, na verdade, apenas escondendo seu constrangimento. O sensível Canceriano entende isso e fornece a segurança que você precisa para você relaxar. Câncer, sua abordagem natural é a correta com Virgem. Você assume a liderança e deixa Virgem acompanhar, e juntos você cria uma paixão maravilhosa e lenta que satisfará a ambos.

Virgem/Leão

Como em todas as outras áreas da vida, Leão, você quer ser comandar na cama, o que funciona bem aqui. Seu amante de Virgem é um pouco tímido e reservado, o que não o incomoda. Na verdade, você ama ser o professor e ter seus esforços recompensados. Virgem espera ser persuadido gentil e inexoravelmente pelo Leão. Afinal, quem poderia resistir ao puro magnetismo animal? Vocês dois aproveitarão o drama irresistível de sua conexão física.

Virgem/Virgem

Você é conhecido como o signo da Virgem, e provavelmente por um bom motivo. Você e seu amante de Virgem podem ter um tipo de paixão bastante reservada, pelo menos até que haja muita confiança entre vocês. A boa notícia é que a confiança é fácil de construir. Só não se esqueça de obter um atestado de saúde antes de ficar apaixonado! Ainda bem que podem se comunicar maravilhosamente sobre sexo. Mas qual de vocês vai ajudar o outro a se soltar?

Virgem/Libra

Quando se trata de paixão, vocês podem ter dificuldade em conseguir isso juntos. Virgem, você pode ser reservado, tanto em particular quanto em público. Você precisa sentir muita confiança antes de poder realmente relaxar e se divertir. Mas uma vez que se solta, você tem uma abordagem direta e mundana para fazer amor. Libra, você adora o exagero, que inclui muita (e muita) frescura e antecipação. Cada um de vocês tem necessidades que podem acabar não agradando o outro.

Virgem/Escopião

Ora, Terra e Água juntas, em particular... Soa elementar para mim! Essa conexão pode ser bem profunda entre vocês. Virgem, embora tenda a ser fisicamente reservado, Escorpião o deixa à vontade e pode tirá-lo de seu centro e trazê-lo à cena. Você é um aluno dedicado e Escorpião está mais do que disposto a assumir o papel de professor no jogo da paixão. Claro, é mais do que um jogo entre vocês e pode ser bem intenso.

Virgem/Sagitário

Virgem, você tende a ser bastante exigente quando se trata de paixão (e higiene), e você pode achar Sagitário um pouco, bem, animalesco demais para o seu gosto. Por outro lado, você pode se sentir muito atraído pelo modo como esse signo realmente sabe relaxar. Sagitário pode ensiná-lo a relaxar e aproveitar as atividades mais elementares da vida. E Sagitário, você é atraído por essa mesma reserva em Virgem que é tão diferente de sua própria paixão ousada e ardente.

Virgem/Capricórnio

Essa é uma relação na qual o signo da Virgem pode ser o amante mais ardente de vocês dois. Não me entenda mal, vocês são ambos signos da Terra, então possuem uma sensualidade profunda e natural. Mas Capricórnio, você fica tão envolvido com seus outros impulsos mais primários na vida, como sua carreira e perseguindo suas ambições, que se esquece de seus desejos mais básicos. Virgem lembra ao seu amante de Capricórnio os prazeres de uma forte conexão física.

Virgem/Aquário

Vocês são desapegados, especialmente Aquário. Você pode estar ali pela experiência em si, e não mais do que isso. Virgem, você tende a precisar de uma base real em um relacionamento (compromisso e confiança, para começar) a fim de relaxar na cama. Por outro lado, um amante de Aquário satisfará seu desejo de estimulação verbal. Na verdade, vocês dois podem acabar falando mais do que realmente fazem! Digamos que vocês dois tentem alguma coisa uma vez - e talvez apenas uma vez.

Virgem/Peixes

A fantasia provavelmente será uma grande parte da conexão física de vocês. Virgem, você tende a ser um pouco distante e frio, adotando uma abordagem prática até mesmo para a paixão, mas Peixes é tão sonhador e romântico que você pode ir adiante e explorar a maravilha de sua conexão. Virgem, você será responsável por manter a cama fresca e os travesseiros puxados para o próximo encontro amoroso. Peixes, você vai liderar o caminho quando se trata de criar uma experiência que é maior que a vida.

FinancialVirgem/Áries

Seu parceiro de Áries está deliberadamente tentando deixá-lo louco com seus hábitos de consumo imprudentes? Talvez sim, mas é mais provável que ele esteja apenas seguindo seus instintos, e vocês dois estão sentindo a tensão resultante. Afinal, como um Virgem analítico e econômico, você foi feito para administrar suas finanças com um olhar conservador para segurança futura. Mas o seu parceiro de Áries está muito mais preocupado no momento atual do que você, e eles querem o que querem e quando querem. É necessária uma certa compreensão e aceitação mútuas para fazer esse trabalho de emparelhamento. Se possível, você deve gerenciar os ativos da família, pois você está naturalmente sintonizado com essa função. Mas você também pode aprender com as compras impulsivas de seu parceiro de Áries: às vezes, não há problema em sair do seu orçamento e viver um pouco.

Virgem/Touro

Como um virginiano, você é econômico e cauteloso com o seu dinheiro, e visa o resultado final. Seu parceiro Taurino também desfruta de planejamento financeiro e mantém um orçamento, então vocês são bem correspondidos nessa área. Mas ele tende a ser mais autoindulgente do que você, então vocês dois podem entrar em discussões sobre as vontades de Touro de comer fora ou usar roupas novas. Pode ser útil reservar parte de seu orçamento compartilhado para indulgências pessoais e concordar em não olhar com atenção ou criticar os hábitos de gastos um do outro, contanto que permaneçam dentro do orçamento. Na verdade, sua contraparte Taurina pode ser uma boa influência para você, ajudando-o a perceber que o esbanjar de vez em quando é uma coisa boa.

Virgem/Gêmeos

A ideia de contabilização responsável do seu parceiro de Gêmeos pode estar jogando recibos de qualquer jeito em uma caixa de sapatos, e economizar seu dinheiro pode envolver caçar algum dinheiro perdido entre as almofadas do sofá. Desnecessário dizer que a maneira como eles gerenciam (ou não administram) o seu dinheiro pode deixar você doido! Como um Virginiano cuidadoso e econômico, você está acostumado a manter um orçamento e considerar cada compra muito antes de fazê-la. Mas o seu parceiro de Gêmeos é muito mais espontâneo em seus gastos, então vocês dois terão que fazer um acordo se quiserem evitar tensão e ansiedade de sua parte, e irritação e revolta dele. Tenha em mente que a rota segura nem sempre é a melhor rota. A natureza versátil de Gêmeos pode levá-los a algumas estratégias de investimento interessantes, algumas das quais serão bem recompensadas.

Virgem/Câncer

Vocês dois fazem um bom par quando se trata de gerenciamento de dinheiro. Virgem, você é econômico, analítico e entende sobre os lucros, que não poderia agradar mais ao consciente Câncer. Vocês conseguem compartilhar funções contábeis e têm interesse em economizar dinheiro em dias ruins. Concentrem-se como uma equipe em planos de aposentadoria e poupança, especialmente no mercado financeiro e em outras contas de maior retorno. E quando estiverem criando seu orçamento, certifique-se de incluir pelo menos um pequeno espaço para despesas pessoais que ambos considerem superficiais. É maravilhoso que você seja tão econômico, mas não há nada de errado em reservar um pouco do seu dinheiro para diversão, como jantares na cidade ou um surto ocasional de roupas ou livros novos.

Virgem/Leão

Quando se trata de gerenciamento de dinheiro, sua natureza mais econômica dificilmente poderia diferir mais da do seu parceiro elegante e indulgente Leonino. Como um Virginiano avarento, compras com pechinchas, aderindo a um orçamento e manter-se com as funções de contabilidade regulares são a sua ideia de diversão. Leão, por outro lado, muitas vezes depende do crédito para sustentar seus hábitos, que são tão exuberantes e luxuosos quanto o resto de sua personalidade. Vocês dois definitivamente terão que trabalhar em algo se quiserem evitar desavenças por causa de suas expectativas financeiras opostas. De sua parte, contenha-se de criticar Leão até a morte devido à forma como você vê seus muitos erros de gastos. Ele é realmente muito sensível e criticá-lo direto pelo que ele vê como sua generosidade pode realmente deixa-lo chateado.

Virgem/Virgem

Cuidado, eficiência e viabilidade. Essas são três das palavras de ordem de Virgem em quase todas as áreas da vida. E dois virginianos fazendo investimentos e outros planos financeiros em equipe podem significar grandes coisas, já que vocês estão naturalmente sintonizados com o resultado final. Vocês são econômicos e pechincham tudo, de mantimentos a carros novos, casas ou taxas de hipoteca. Apenas certifique-se de que vocês não se atrapalhem em assumir riscos financeiros ocasionais. É muito fácil para você e seu parceiro de Virgem convencerem um ao outro a fazerem escolhas positivas com seu dinheiro, simplesmente por medo de tentar algo pouco ortodoxo.

Virgem/Libra

Finanças e hábitos de consumo podem ser uma fonte de tensão entre você e seu parceiro de Libra. Você, Virgem, é econômico por natureza. Você gosta de tarefas detalhadas como orçamento e contabilidade, e quando você gasta o seu suado dinheiro, gosta de procurar os melhores negócios disponíveis. Libra, por outro lado, é divertido e sociável, e seus gostos caros e natureza artística podem significar que eles gastam mais dinheiro do que você se sente confortável. Um orçamento realista é essencial para vocês dois: um que crie espaço extra para as indulgências pessoais de Libra. Se você compartilha uma conta corrente, tente não se queixar toda vez que você vir uma despesa que não aprovou. Em vez disso, concentre-se no positivo: o fato de vocês dois se equilibrarem com abordagens diferentes, mas complementares, para as finanças.

Virgem/Escopião

Vocês dois podem formar uma equipe financeira muito sólida. Como um econômico Virginiano, você aprecia o interesse de seu parceiro de Escorpião em proteger seus ativos mútuos. Ele tem uma mente astuta para dinheiro, incluindo seus instintos em investir e economizar para o futuro. Juntamente com suas habilidades de orçamento e contabilidade cuidadosas, vocês dois podem trabalhar juntos para aumentar seus ativos e garantir que eles sejam protegidos por um longo período. Sua contraparte de Escorpião também pode ser um bom modelo para você na tentativa de estratégias de investimento de alto risco que compensam muito mais do que as estratégias conservadoras pelas quais você é atraído. Você tende a ser avesso ao risco, mas Escorpião pode ajudá-lo a aprender que fazer dinheiro significativo, correr riscos é necessário.

Virgem/Sagitário

Como um Virginiano econômico, você pode se sentir mal com a atitude despreocupada de seu parceiro de Sagitário em relação ao dinheiro. Contas de poupança e aposentadoria são provavelmente a última coisa em mente. É como se ele não percebesse que tem que se preparar para o futuro! Você geralmente se sente como se estivesse lutando muito para tentar convencer Sagitário a ser mais realista quanto ao seu poder aquisitivo, e os deveres contábeis caem diretamente sobre seus ombros. Ainda assim, tente não deixar uma tensão entre vocês como resultado de suas diferenças financeiras. Embora a atitude otimista do seu parceiro de Sagitário possa realmente lhe dar nos nervos, segure essa sua língua crítica. Afinal de contas, Sagitário tem um jeito fácil e sortudo de ganhar dinheiro, e se você puder relaxar um pouco, parte dessa boa sorte vai acabar indo para você.

Virgem/Capricórnio

Como dois signos da Terra práticos e conscientes da segurança, você e seu parceiro de Capricórnio podem formar uma equipe financeira muito boa. Vocês estão focados em metas de longo prazo, como economizar para a aposentadoria, e nenhum de vocês tem problemas em manter um orçamento, mesmo quando isso significa viver de forma bastante econômica. Mas uma vez que você é altruísta por natureza e Capricórnio tende a ter crenças e atitudes auto limitantes em relação ao dinheiro, além de ser altamente leal e dedicado, é muito fácil para você ficar preso em trabalhos que não paguem bem suficiente. Além disso, vocês são altamente avessos ao risco, portanto, suas estratégias de investimento que provavelmente são conservadoras, na melhor das hipóteses. Se realmente desejam maximizar seus retornos e seu potencial de ganhos, terá que sair da sua zona de conforto e experimentar estratégias financeiras que os deixem completamente nervosos.

Virgem/Aquário

Como um Virginiano prático e econômico, você leva jeito para números. Contabilidade e orçamento vêm naturalmente para você, além de ter pouca dificuldade em viver economicamente a fim de contribuir para suas contas de poupança e aposentadoria. Assim, as atitudes do seu parceiro Aquário em relação às finanças são diferentes o suficiente das suas para deixá-lo nervoso. Eles são muito mais aventureiros do que você em relação a estratégias de investimento progressistas e até de ponta. Os empreendimentos especulativos estão no caminho certo, ao passo que você prefere a abordagem cautelosa e conservadora para aumentar seus fundos. Ainda assim, vocês compartilham o suficiente em comum, incluindo a dedicação aos seus objetivos mútuos, ou à família ou empresa que compartilham, para resolver suas diferenças.

Virgem/Peixes

É uma coisa boa você ser natural no gerenciamento de dinheiro, Virgem, porque seu parceiro de Peixes é bastante impraticável com suas finanças. Como signos opostos do zodíaco, vocês dois são muito diferentes neste reino: você é orientado para detalhes, enquanto Peixes é um sonhador. Você não tem problemas em viver de forma econômica e manter seu orçamento, enquanto Peixes frequentemente se distancia dos limites que vocês estabeleceram juntos. Suas estratégias de poupar dinheiro podem incluir a reserva de uma porcentagem fixa de cada contracheque para poupança ou aposentadoria, mas o coração bom de Peixes tende a dar todos os seus centavos extras a qualquer pessoa ou causa que precise dele. Você fica frustrado quando ele esquece de registrar gastos ou perde o talão de cheques, mas tenta não criticar. Em vez disso, trabalhe para aprender a aceitar e antecipar sua desorganização e considere o papel do contador como um ato de serviço que você pode oferecer nessa parceria.

Romantic Forecast
Free Chartwheel
Know Yourself Better
Horoscope Newsletters
The Astrologer
×

Pin It on Pinterest

Share This