Compatibilidade Escopião

Inglês | Francês | Alemão | Espanhol | Português

OverviewEscorpião/Áries

Essa não é uma combinação doce e tranquila. Vocês estão conectados a Marte, o planeta da paixão, que governa seu relacionamento. Sua intensidade é quente e unida por um objetivo comum, você trabalha em conjunto surpreendentemente bem. Mas quando sua conexão é desafiada, cuidado! As águas de Escorpião vão muito fundo; o ciúme poderia se tornar um problema entre vocês, o que poderia iniciar algumas boas brigas.

Escorpião/Touro

Uau! Quando vocês se conectam, chega até ser pornográfico, ou pode ser como a mais selvagem tempestade e você é pego bem no meio disso tudo. De qualquer forma, é fundamental. Terra e água juntas formam uma força poderosa. Na verdade, você é obstinado e provavelmente não será capaz de resistir a jogadas de poder. Você terá um vínculo forte que é difícil de quebrar, mas também espere alguma discórdia.

Escorpião/Gêmeos

Vocês têm naturezas tão diferentes que dificilmente se encontrarão em um terreno comum, mas existe uma conexão cármica entre vocês, que sentirão em uma imediata e profunda atração um pelo outro. Gêmeos, sua natureza leve, arejada e distante, é exatamente o oposto das águas profundas e intensas de Escorpião. Isso poderia fazer uma combinação interessante, e estou dizendo de uma forma positiva. Vocês podem aprender um com o outro ou seguir caminhos separados.

Escorpião/Câncer

Vocês dois combinam bastante. Ambos são signos da Água, e vocês são capazes de incríveis emoções; Na verdade, Escorpião é um dos poucos signos que podem proporcionar ao Câncer a segurança emocional e a conectividade com que o Caranguejo realmente se quer. Isso é muito importante para vocês dois. Ambos têm conchas duras que são difíceis de penetrar, mas vocês se entendem bem o suficiente para dar um ao outro o santuário que vocês tanto anseiam.

Escorpião/Leão

Ora, eu sinto muito potencial para atrito aqui. O que vocês têm em comum são teimosia e desejos por controle. A menos que existam outras influências planetárias atuando em seu mapa, uma conexão mais casual pode funcionar melhor do que qualquer coisa em longo prazo, já que os problemas poderiam começar quando suas naturezas possessivas e intencionais vierem à tona. E, Leão, odeio ter que dizer isso a você, mas Escorpião sempre terá a última palavra.

Escorpião/Virgem

Contanto que estiverem se dando bem, vocês formam um ótimo time. Ambos se equilibram, com a intensidade de Escorpião e a postura equilibrada de Virgem. Virgem, você pode ajudar Escorpião a cuidar dos detalhes da vida, e Escorpião, você pode ajudar Virgem a ficar mais ousado e menos reservado. Mas essas diferenças na natureza também podem ser uma fonte de conflito que pode não ser resolvida facilmente. Virgem pode ser bastante crítico quando as coisas não estão indo bem, o que, por sua vez, deixa Escorpião ressentido e propenso a atacar.

Escorpião/Libra

Bem, esta é uma combinação interessante. À primeira vista, isso não parece ser o melhor ajuste, mas ao olhar mais de perto, vocês dois podem compartilhar um entendimento que pode ser uma boa base para um relacionamento. Vocês são pessoas muito emocionais, Escorpião ainda mais do que Libra. Na verdade, essa pode ser a única fonte de problemas entre vocês, embora grande: os ataques de ciúme e outros extremos emocionais de Escorpião podem assustar Libra, que adora a harmonia e o flerte.

Escorpião/Escopião

Uma ótima combinação, mas intensa! Amizade e lealdade são sua base e vocês compartilham de um profundo entendimento. Ambos tendem para o ciúme e a obsessão nos relacionamentos, o que pode realmente funcionar: uma vez feita, sua conexão é profunda, forte e apaixonada, e vocês não vão querer quebrar esse vínculo. Os dois querem segurança emocional e darão isso um ao outro. Vocês não têm medo de mergulhar nas profundezas de suas emoções, positivas e negativas, mas também esperam fazê-lo de forma notável.

Escorpião/Sagitário

Vocês dois são muito diferentes. Podem forjar uma amizade, pois ambos possuem almas aventureiras e corajosas e amam a intensidade da experiência. Mas Escorpião, você é um amante de coração, buscando conexão e segurança, enquanto que Sagitário é um explorador que busca nada mais do que liberdade e conhecimento. Você pode, sem querer, provocar a natureza apaixonada e ciumenta de Escorpião. Os dois se conectarão melhor quando não houver expectativa de dependência entre vocês.

Escorpião/Capricórnio

Vocês dois formam uma equipe muito boa. Há muita admiração e respeito entre vocês, e são bem parecidos em sua natureza ambiciosa e que busca segurança. Vocês compartilham alguns valores fundamentais que fortalecem a conexão. Também compartilham algumas características negativas: controlar a natureza, pensamentos rígidos. Escorpião, você é mais emocionalmente intenso, enquanto o Capricórnio tende à indiferença, mas quando se trabalha em conjunto em direção a um objetivo comum, vocês são imbatíveis.

Escorpião/Aquário

Sua conexão pode ser semelhante ao ar e a água lutando durante uma tempestade. O problema é que vocês são teimosos e os dois querem as coisas do seu jeito. Escorpião, quando você se depara com uma vontade oposta, tende a se tornar emocionalmente manipulador (para não mencionar sensível). Mas Aquário, sua abordagem é intelectual. Você está desligado por toda essa intensidade emocional. Será definitivamente uma batalha de vontades, quando Escorpião tentar se unir e Aquário tentar resistir.

Escorpião/Peixes

Vocês realmente entendem as profundezas emocionais um do outro. A conexão é fluida e intuitiva. Muitas vezes vão sentir como se pudessem sentir os pensamentos do outro. Ambos se comunicam em muitos níveis, não apenas verbalmente. Peixes, você não se importará com a natureza ou intensidade possessiva de Escorpião. Você entende que vem de um profundo desejo de se conectar, que é uma ideia que você compartilha. Os dois são românticos, sensíveis e receptivos, e ficarão impressionados com a conexão que possuem.

DatingEscorpião/Áries

Encontro? O que é encontro? Vocês dois querem ir direto ao ponto. Para você, essa é sua conexão apaixonante, que existe em um nível químico. Você vai ignorar as enrolações - jantar, vinho, dança - para ir ao que interessa. Apenas certifiquem-se de nutrir uma conexão que vai além do físico, ou vocês podem de repente perceber que têm muito pouco em comum.

Escorpião/Touro

Você está em um romance quente! Ambos os signos sensuais terão muita diversão juntos. Touro, você quer ser bem recebido antes de ficar sério, e Escorpião, você está perfeitamente disposto a jogar o jogo para conseguir o que quer. Vocês têm uma conexão fortemente apaixonante, então vá em frente. Escorpião tem a tendência de ficar intenso rápido.

Escorpião/Gêmeos

O namoro de vocês será incomum, para dizer o básico, e eu ficarei surpreso se vocês passarem da fase de namoro. Enquanto isso, divirtam-se! Escorpião, você acompanha os caprichos de Gêmeos com seu foco obstinado, e essa natureza secreta sua realmente mantém a atenção de Gêmeos. Gêmeos, você terá que lembrar que Escorpião tem mais camadas do que uma cebola (e vai fazer você chorar como uma também). Tome cuidado para não se tornar a mosca na teia de Escorpião.

Escorpião/Câncer

Câncer, você possui uma alma altamente sentimental, enquanto Escorpião, você tenta ficar longe do sentimentalismo. Você se considera muito mais sério e profundo do que qualquer coisa tão piegas assim. Mas, na verdade, o encontro deve ser bom, romântico e fofo (tudo o que o Câncer adora). Escorpião, você vai entrar no jogo para chegar às coisas mais profundas que deseja. E tudo bem. Vocês dois estão lá pelo mesmo motivo: a conexão emocional, que ambos têm sobrando.

Escorpião/Leão

Contanto que mantenham a suavidade entre si, vocês podem se divertir muito juntos, mas não espere que as coisas permaneçam leves por muito tempo. Leão gosta de viver, e Escorpião, você está feliz em ir para o passeio, mas sempre de olho no objetivo. Mas Leão, a intensidade de Escorpião pegará você de surpresa. E não pense por um segundo que você é quem está dando as cartas! No namoro, como em todas as outras áreas da vida, Escorpião trabalha silenciosamente orquestrando a cena.

Escorpião/Virgem

Sabe, essa combinação pode funcionar muito bem. Virgem, você é uma pessoa econômica e não gosta de ser muito extravagante em encontros, o que combina muito bem com o Escorpião. Escorpião, você está muito interessado no objetivo final, intensidade de conexão, para se importar com a forma como chega lá. Você encontrará isso em Virgem, o que você vê é o que recebe. Seus métodos usuais de namoro, que podem incluir alguns jogos e manipulações para conseguir o que quer, simplesmente não são necessários aqui.

Escorpião/Libra

Libra, nesse namoro você é provavelmente quem está no comando, pelo menos superficialmente. Você gosta de sair para beber, pulando de uma abertura de arte para a próxima e cumprimentando todos os seus muitos amigos. E Escorpião, você está feliz em ir junto, ver e ser visto. Você gosta de toda a atividade social que vem com o namoro de um Libriano, mas mais do que isso, você está com os olhos no prêmio. Libra não se engane, Escorpião está fazendo seus próprios planos nos bastidores!

Escorpião/Escopião

Encontro? O que é encontro? Sozinho, você tende a ficar sério rapidamente. Juntos, podem duplicar essa tendência. Vocês dois vão direto ao que interessa, então esperem que o namoro seja como um redemoinho, ou talvez mais como uma tempestade. O vínculo é forte e intenso desde o começo. Vocês se entendem intuitivamente e desejam se conhecer em suas almas. Eu não ficaria surpreso se vocês engatassem direto em um compromisso.

Escorpião/Sagitário

Será um namoro divertido e animado, mas há uma luta pelo poder sendo travada lá no fundo. Escorpião, você é atraído pelo conhecimento e pela energia de Sagitário e quer uma conexão real, até mesmo um compromisso. Depois de definir sua mente para esse objetivo, você fará o que for preciso para chegar lá, mas Sagitário se rebelará ao primeiro sinal de manipulação ou dependência. Tente não fazer pressão. Para Sagitário, isso deve ser fácil. Já para Escorpião, quase impossível.

Escorpião/Capricórnio

Nenhum de vocês é grande coisa em encontros. Estão mais interessados em seguir suas agendas pessoais. Nesse caso, isso deve funcionar bem, desde que suas agendas sejam compatíveis. Ambos estão procurando estabilidade, o que provavelmente encontrarão juntos. Mas Escorpião, você pode achar que a receptividade emocional de Capricórnio é mais seca do que você está acostumado, ou o que você deseja. Ambos irão admirar um ao outro, no entanto, por suas conquistas individuais, e irão discutir suas ambições imediatamente.

Escorpião/Aquário

Escorpião, você gosta de estar no controle, mas se você está saindo com um Aquariano, aceite que você está prestes a ir a lugares que nunca sonhou! Esse signo resistirá a todas as suas tentativas de manipular a situação, por isso não se incomode. Em vez disso, divirta-se sendo levado a locais inimagináveis, onde você experimentará rituais e culinária incomuns. E não se surpreenda quando Aquário prestar tanta atenção em todo mundo na sala quanto em você.

Escorpião/Peixes

Que namoro romântico! Peixes, você vive para o romance. Na verdade, você vive e respira amor e conexão. Escorpião sabe disso e vai trabalhar para criar uma experiência que vai viver sagrada em ambos os seus corações por um longo tempo. Espere todas as armadilhas tradicionais de um encontro romântico: flores, presentes e palavras de afeto murmuradas. E, conhecendo vocês dois, alguns floreios criativos e inesperados também. Vocês irão rapidamente se dedicar um ao outro e podem se tornar inseparáveis.

MarriageEscorpião/Áries

O destino está em ação neste jogo de amor. Juntos, vocês estão queimando pontos cármicos enquanto queimam os lençóis. Vocês têm o impulso e a intensidade em comum, mas tome cuidado para não virar toda aquela energia intensa um contra o outro; que poderia ficar feio bem rápido. Vocês trabalham melhor quando têm um projeto que esteja agradando os dois; juntos vocês são bem criativos.

Escorpião/Touro

Vocês são signos fixos, capazes de um comprometimento profundo, então vocês viverão seus relacionamentos até o fim, para o bem ou para o mal. A possessividade e o ciúme que são naturais para vocês dois podem ser a ruína do relacionamento, portanto, tenha cuidado para se comunicarem bem e serem francos um com o outro. Você tem a persistência de superar os problemas e não se separará.

Escorpião/Gêmeos

Que conexão estranha e interessante vocês dois têm! Este é definitivamente um relacionamento que vai ganhar pontos de cármicos, porque vocês passaram por algumas provas juntos. Vocês têm muito a aprender um com o outro. Escorpião gosta de compromisso e leva as coisas um pouco a sério, incluindo, às vezes, a natureza de Gêmeos. Gêmeos, você deve ter algum Escorpião como influência em seu mapa para fazer isso funcionar, ou até chegar ao ponto de compromisso.

Escorpião/Câncer

Vocês dão uma ótima combinação em longo prazo. Quando ambos fizerem o compromisso, será difícil quebrar – para melhor ou para pior. E a parte “pior” poderia ficar intensa; sentimentos melancólicos de Câncer são facilmente feridos, e Escorpião, bem, você é a definição de intensidade emocional. Mas, Câncer, você não tem medo da intensidade de Escorpião, e entende que dentro de vocês dois, suas águas emocionais são profundas. Casa é definitivamente onde vocês querem estar; vocês são a rocha um do outro.

Escorpião/Leão

Bem, essa deve ser uma combinação interessante. Quando ambos fizerem o compromisso, vocês seguirão firme até o final, o que pode ser penoso. Se chegarem longe o suficiente para assumirem um compromisso, provavelmente compartilharão algumas outras influências planetárias, porque, caso contrário, vocês estariam trabalhando com objetivos opostos. Vocês são muito possessivos e teimosos e terão dificuldades em se comprometer. Depois de algum tempo, será difícil até mesmo se comunicarem.

Escorpião/Virgem

Uma vez que assume o compromisso, Escorpião, você visa que seja duradouro. E, Virgem, você quer segurança e confiança em seu relacionamento, o que pode encontrar no Escorpião. Vocês fazem uma boa equipe quando seus pontos fortes são utilizados: a praticidade e a atenção aos detalhes de Virgem, e o emocionalismo e a ousadia de Escorpião. Apenas tenha cuidado quando o conflito surgir, o que inevitavelmente acontecerá. Virgem deve ser o pacificador aqui, pois Escorpião estará ocupado lidando com seus ressentimentos.

Escorpião/Libra

Quando você chega ao ponto de compromisso, vocês chegam para ficar, porque Libra é o signo do casamento e Escorpião tem um poder de permanência intenso (Escorpião, você é alguma outra coisa, além de intenso?). E a ligação emocional é muito profunda. Qual é o único problema entre vocês? Libra odeia o confronto e fará quase tudo para evitá-lo, enquanto Escorpião praticamente aproveita a corrida inebriante de brigar e depois fazer as pazes. Mas a conexão e comprometimento entre vocês devem ajudá-los.

Escorpião/Escopião

Vocês dois compartilham uma peculiaridade engraçada: mesmo quando estão infelizes no amor, estão felizes. Você simplesmente não se sente realizado a menos que experimente os extremos e as profundezas da emoção humana em seus relacionamentos íntimos e com outro Escorpião você irá. Sua lealdade e, às vezes, sua pura teimosia, irão mantê-los unidos mesmo nos momentos mais difíceis. Espere jogos de poder, dramas e muito amor, e um vínculo que é muito, muito difícil de quebrar.

Escorpião/Sagitário

Escorpião, você quer aquela conexão profunda e intensa na qual pode confiar, mesmo quando as coisas ficam difíceis, mas Sagitário tende a ferir seus sentimentos sem querer e vai resistir às suas tentativas de se unir. E a ideia de Escorpião de uma conexão satisfatória pode ser muito pesada para você, Sagitário. Compromisso de longo prazo vai contra sua natureza. Para fazer um, você deve fazê-lo livremente e no seu próprio ritmo. Escorpião, isso significa não pressionar! Vocês têm um caminho difícil a seguir.

Escorpião/Capricórnio

Um relacionamento de longo prazo entre vocês será uma verdadeira parceria, e como tudo o que o Capricórnio faz, ficará melhor com o tempo. Vocês são sérios à sua maneira e tendem a ficarem sério juntos rapidamente. Escorpião, você procura um nível de intensidade emocional que Capricórnio pode não ser capaz de fornecer, mas a boa notícia é que Capricórnio trabalha duro em tudo, e isso inclui em seu relacionamento. Vocês irão se estabelecer em um ambiente bom e forte juntos ao longo do tempo.

Escorpião/Aquário

Espero que compartilhem planetas em comum, porque uma conexão de longo prazo pode ser muito difícil de ser resolvida de outra forma. Será preciso muita compreensão de suas naturezas muito diferentes. Escorpião, você deve dar muita liberdade a Aquário e aceitar que você não pode se apegar a esse signo. Aquário, você deve aceitar a natureza emocional de Escorpião e fornecer o máximo de segurança possível. Se vocês chegarem ao estágio de compromisso, estarão nele com intenção de fazer durar.

Escorpião/Peixes

Vocês farão uma combinação e tanta em longo prazo. O que os une é a conexão intuitiva, a compreensão profunda da natureza do outro. Escorpião, você é a rocha nessa relação e Peixes dependerá de você para apoio emocional, o que você está feliz em fornecer. Peixes, você é o zelador daqui, cultiva seu amante de Escorpião e age como o porto seguro para Escorpião voltar para casa. Juntos, suas naturezas fluidas se tornam sólidas.

PassionEscorpião/Áries

Uau! Suas conexões são quentes, quentes e quentes! Escorpião é intensamente sedutor, e Áries pode ser sincero quando se trata de paixão, então quando vocês dois vão para a cama - se chegarem tão longe – bem, eu fico até sem graça de imaginar! Preciso dizer mais?

Escorpião/Touro

Uau. Isso pode ficar muito quente – estou ficando sem graça só de pensar no que vocês podem fazer! O ciúme pode ser um problema entre vocês, mas também aumenta o vínculo. Escorpião, você aquece as coisas com a sua busca sincera do objetivo, e Touro, você ama ser o objeto dessa busca. Essa pode ser a única arena na qual vocês dois podem trabalhar juntos em vez de objetivos cruzados.

Escorpião/Gêmeos

Escorpião não tem uma reputação sexy e sedutora à toa, e Gêmeos está disposto a tentar qualquer coisa. A destreza de Gêmeos combinada com a intensidade de Escorpião poderia resultar em um encontro alucinante, mas não tente fazer algo mais do que casual. Vocês dois não têm o suficiente em comum para durar muito tempo juntos. Vocês poderiam, no entanto, gerar algum calor momentâneo. Que seja suficiente e procure por algo duradouro em outro lugar.

Escorpião/Câncer

Escorpião, você merece essa reputação sexy que tem! Como tudo na vida, você se aproxima do jogo de paixão com um foco único que vai quebrar a casca dura do seu amante Caranguejo para revelar a leveza que esconde. Por vocês dois terem uma conexão emocional tão imediata e forte, todo o resto se encaixa, incluindo o ato sexual. A conexão física é forte o suficiente para durar uma vida inteira de paixão.

Escorpião/Leão

Embora vocês não tenham muito em comum, ambos têm uma resistência incrível. Entre quatro paredes pode ser o melhor local para vocês cooperarem e se expressarem! Leão, você gosta de cenário, drama e o romance no sexo e Escorpião tem aquele fogo puro. Só não tente levar isso para fora do quarto. Muitos problemas podem resultar ao tentar transformá-lo em algo mais, então por que estragar uma coisa boa?

Escorpião/Virgem

Ora, Terra e Água juntas, em particular... Soa elementar para mim! Essa conexão pode ser bem profunda entre vocês. Virgem, embora tenda a ser fisicamente reservado, Escorpião o deixa à vontade e pode tirá-lo de seu centro e trazê-lo à cena. Você é um aluno dedicado e Escorpião está mais do que disposto a assumir o papel de professor no jogo da paixão. Claro, é mais do que um jogo entre vocês e pode ser bem intenso.

Escorpião/Libra

Uau, vocês dois pegam fogo juntos! Desde o início, vocês provavelmente sentirão a força de sua conexão física. De ambos os lados, todo esse emocionalismo se une para criar um poço bom para se extrair durante momentos íntimos. Escorpião apenas lembre-se de elaborar um ambiente romântico para o seu amante de Libra. Mas vocês sabem como conseguir o que querem! Vocês são ambos muito charmosos e carismáticos, e isso irá levá-los direto para o quarto.

Escorpião/Escopião

Uau! Vocês são conhecidos como o signo do sexo e por boas razões. Dois Escorpiões juntos? Bem, vamos apenas dizer que vocês dois podem fazer coisas juntos que deixariam os outros signos de boca aberta. A melhor parte é que percebem os desejos do outro em um nível intuitivo e respondem como tal. Essa é uma área em que vocês dois realmente estão no seu elemento. Ambos podem tender a reter o prazer físico quando estão se sentindo magoados, mas pelo menos o outro entenderá isso e saberá como notar.

Escorpião/Sagitário

Uau. Vocês dois podem não combinar em nenhum outro nível, mas esse pode ser o que faz a Terra se mover para vocês dois, quando as profundidades fluidas de Escorpião se encontram com a natureza animal de fogo de Sagitário! Vocês compartilham uma intensidade apaixonada, então a conexão física será luxuriosa, enérgica e definitivamente fora do comum. Mas Escorpião, tente não pressionar, embora isso vá contra a sua natureza. Sagitário poderia realmente ficar incomodado, rebelando-se contra suas tendências possessivas.

Escorpião/Capricórnio

Escorpião é um dos poucos signos com os quais você está confortável o suficiente para relaxar, Capricórnio. Você é bastante reservado quando se trata de intimidade, mas a sensualidade intensa e inata de Escorpião irá seduzi-lo em um estado de estimulação que você nunca pensou ser possível! Então, aproveite a conexão física que compartilham. Escorpião, você pode ensinar Capricórnio a ser menos conservador quando se trata de paixão. Juntos, vocês descobrirão um vínculo profundo e convincente.

Escorpião/Aquário

Se conseguirem manter essa relação puramente física, a conexão pode ser surpreendente para os dois. Vocês podem realmente ir fundo em um nível físico. Ambos são muito criativos entre quatro paredes. Aquário, você leu (e fantasiou) sobre tudo isso, e Escorpião lhe dá uma razão para experimentar. Mas, embora você seja conhecido como o signo do sexo, Escorpião, você realmente quer algo muito mais profundo do que isso. Não se surpreenda quando Aquário resistir à sua marca de emocionalismo inicial.

Escorpião/Peixes

A conexão física é forte e profunda. Escorpião, você é o signo mais sedutor do Zodíaco, e quando se trata de paixão, você está pronto para tudo. Peixes, você tem uma vida de fantasia altamente desenvolvida que aumentará o prazer de vocês dois! Como em todas as outras áreas do seu relacionamento, vocês podem alcançar grandes profundidades juntos. Espere uma conexão física sonhadora e romântica que é fortalecida pela natureza poderosa de Escorpião.

FinancialEscorpião/Áries

O ousado, impetuoso Áries pode estar cheio de ideias de investimento agressivas, e ele tende a gastar dinheiro impulsivamente, sem pensar muito sobre se pode pagar o item em questão. Mas você é bastante perspicaz em relação às finanças e gosta de gerenciar seus ativos mútuos, para poder contrabalançar os excessos do parceiro. Além disso, você não tem nenhum problema em deixar Áries reclamar, acreditando que eles são os responsáveis, enquanto você trabalha duro nos bastidores para proteger seus ativos e aumentá-los ao longo do tempo. Você está preocupado com a segurança em longo prazo, mas é criativo o suficiente para sair da caixa com estratégias de investimento. Você e Áries podem bater de frente se você tentar forçá-lo a se submeter a um orçamento específico ou outro esquema financeiro. Evite batalhas épicas fazendo sua parte e deixando Áries fazer o dele. Com o tempo, ele perceberá que você é um especulador inteligente e começará a seguir sua liderança sem perceber.

Escorpião/Touro

Teimosos e determinados, você e seu parceiro de Touro podem ocasionalmente discutir as finanças. No entanto, vocês estão preocupados com a segurança financeira de longo prazo e com a proteção de seus recursos, então têm muito em comum. Embora Touro tenha um talento natural com dinheiro e desfrute de contabilidade e orçamento, ele também é autoindulgente e gosta de gastar em itens materiais. Ainda bem que você é tão perspicaz com dinheiro, Escorpião. Sua abordagem não tão tradicional de poupança e investimentos pode ser um bônus real em fundos crescentes. Seus instintos podem forçá-lo a manter suas estratégias financeiras em segredo, tanto para evitar discussões e simplesmente devido a sua natureza secreta, mas deixe Touro por dentro dos seus planos. Vocês têm forças complementares e trabalhando em conjunto, podem realmente avançar em direção aos seus objetivos financeiros.

Escorpião/Gêmeos

Seu parceiro de Gêmeos provavelmente está tranquilo em permitir que você gerencie seus recursos compartilhados. Ele tem uma grande variedade de interesses e pode até gostar de pesquisar estratégias financeiras, mas você está muito mais preocupado com a segurança financeira de longo prazo, por isso está mais disposto a ver um plano de investimento ou de poupança até o final. Além disso, você é naturalmente perspicaz com dinheiro, então é provável que você assuma as funções contábeis nesse pareamento. Gêmeos fica feliz em deixar você tramar e planejar por conta própria, o que combina bem com você. Você gosta de ser reservado sobre seus planos enquanto espera para ver se eles rendem bem. Se as compras impulsivas e a despreocupação de Gêmeos em registrar os gastos começarem a incomodá-lo, informe-o sobre suas preocupações, em vez de guardar tudo para si e explodir mais tarde.

Escorpião/Câncer

Você e seu parceiro de Câncer formam uma excelente equipe financeira. Como companheiros de signos da Água, vocês estão preocupados com a segurança financeira de longo prazo, então estão dispostos a trabalharem em conjunto para atingirem suas metas. Seus planos provavelmente incluem contas de poupança, fundos de aposentadoria e investimentos experientes (este último principalmente graças a você, Escorpião). Seu colega de Câncer tende a ser bastante conservador na forma como usa seu dinheiro, mas você é perspicaz o bastante para perceber que riscos bem calculados podem compensar muito. Ainda assim, não deixe de compartilhar seus planos com Câncer. Seu instinto é mantê-los em segredo enquanto espera para ver como eles se desenvolverão, mas Câncer precisa saber como você está lidando com seus ativos mútuos quase tanto quanto eles precisam saber que podem confiar em você.

Escorpião/Leão

Seu parceiro Leão gosta de estar no comando e pode querer gerenciar suas finanças compartilhadas, mas, na verdade, Escorpião, você é a melhor escolha para o ser contador nessa dupla. Você é naturalmente perspicaz com questões financeiras e não é avesso a assumir riscos calculados para aumentar seus fundos. Além disso, você é bastante protetor em relação aos seus recursos e seu principal objetivo é a segurança financeira. Leão pode ser um bom parceiro financeiro para você, embora ele tenha gostos caros, os quais gosta de satisfazer (e se isso custa um pouco de dinheiro, então que assim seja). Ainda assim, ele compartilha de sua sensibilidade de longo prazo e sua abordagem criativa para investimentos poderia se encaixar bem com suas estratégias. Apenas certifique-se de elaborar um orçamento razoável que inclua um espaço extra para a paixão de Leão em esbanjar.

Escorpião/Virgem

Como um astuto Escorpião, você é perspicaz em questões de dinheiro, incluindo investimentos e crescimento de fundos. Você sabe como proteger seus ativos e está disposto a trabalhar duro pela segurança e independência financeira. Você e seu parceiro de Virgem formam uma excelente dupla financeira, porque a facilidade de Virgem com números e contabilidade e sua natureza prática e econômica combinam muito bem com suas próprias forças nessa área. Vocês provavelmente já têm planos de poupança e aposentadoria já estabelecidos e manter o orçamento provavelmente não é difícil para nenhum dos dois. Além disso, a disposição de Virgem em acompanhar seus vários esquemas e estratégias ajuda você a confiar nele mais do que pode confiar em um parceiro mais independente e teimoso. Isso ajuda a garantir que vocês continuem trabalhando juntos, em vez de cada um para o seu lado.

Escorpião/Libra

Quando se trata de gerenciar seus ativos mútuos, Escorpião, você é a escolha natural para o contador nessa dupla, porque é inteligente e cheio de recursos com dinheiro. Libra pode gostar de aprender sobre várias estratégias de investimento, mas ele também é indeciso, portanto, as oportunidades podem passar por ele antes de decidir qual movimento tomar. Além disso, seus gostos caros e personalidade generosa e sociável podem causar problemas com a dívida do consumidor, especialmente se ele confiar demais em seus cartões de crédito, em vez de pagar pelas coisas à vista. Ainda assim, Libra pode ser um ativo financeiro real para sua parceria. Entre outros talentos, vocês dois formam uma equipe formidável quando negociam com um agente de crédito, vendedor de carros ou qualquer outra pessoa que queira seu dinheiro.

Escorpião/Escopião

Vocês dois podem formar uma excelente equipe financeira, ou podem frequentemente se confrontar. É basicamente fingir e manter um alto nível de confiança. Como misteriosos Escorpianos, ambos tendem a manter suas estratégias financeiras em segredo enquanto esperam para ver como elas se desenvolvem. A chave aqui é trabalharem juntos e lembrarem que estão do mesmo lado, compartilhando os mesmos objetivos. Vocês estão trabalhando em prol de um futuro estável, então cooperem em estratégias básicas como contas de poupança e aposentadoria. Contas do mercado monetário ou fundos mútuos também podem ser uma boa maneira de continuar melhorando seu perfil financeiro. Como não são particularmente avessos ao risco e têm o poder de manter planos de longo prazo até o fim, procure investimentos que corram algum risco, mas que possam ser compensar.

Escorpião/Sagitário

Como um Escorpião preocupado com a segurança, você mantém a segurança financeira e a independência como importantes objetivos para toda a vida. Assim, pode ser frustrante que seu parceiro de Sagitário não seja como você. Talvez você tenha que agir como contador nesse pareamento, pois protege seus recursos com cuidado e é bastante engenhoso na maneira como usa, economiza e investe seus ganhos. Sagitário, por outro lado, tende a esquecer detalhes como datas de vencimento de contas e reuniões com agentes de crédito. Claro, você gosta de ser a única pessoa no controle de suas finanças, porque permite que você conduza sua pesquisa em particular e teste várias estratégias sem críticas ou curiosidades de ninguém. Pensando bem, talvez seja a melhor configuração possível!

Escorpião/Capricórnio

Você e seu parceiro de Capricórnio podem trabalhar juntos para administrar seu dinheiro, mas é provável que haja dificuldades de poder entre vocês. Ambos têm muito em comum quando se trata de dinheiro: são protetores dos seus ativos e trabalham duro pela segurança financeira e pela independência. Mas, como um Escorpiano reservado, você prefere manter suas estratégias privadas, especialmente se não tiver certeza de que elas valerão a pena. Mas a Capricórnio quer manter o controle sobre como você usa, economiza e investe seus ganhos, de modo que ele não fica contente quando ignora suas solicitações ou seus gastos. A confiança é essencial para o sucesso da sua conexão. Se puderem se comprometer como uma equipe com seus objetivos de longo prazo e serem transparentes em suas transações financeiras, vocês terão um perfil financeiro sólido.

Escorpião/Aquário

Seus instintos são diferentes dos do parceiro de Aquário quando se trata de gerenciar suas finanças. Como um Escorpião preocupado com a segurança, você tem muitas ideias afiadas sobre como usar, salvar, investir e proteger seus ativos. Você gosta de pesquisar várias estratégias financeiras e testá-las. No entanto, você gosta de estar no controle das finanças e o independente Aquariano não deixa você fazer isso. Como ele não é motivado por dinheiro, pode gastar dinheiro de maneiras que você não aprova, como em uma instituição de caridade ou uma startup que pode ou não ter êxito. Pelo menos você não tem aversão ao risco, Escorpião. Você entende que os riscos calculados podem levar a ganhos significativos. E ambos compartilham um interesse na estabilidade financeira de longo prazo. Concentre-se em suas semelhanças, não em suas diferenças. Além disso, tentem trabalhar em conjunto e não cada um para um lado.

Escorpião/Peixes

É uma coisa boa que você goste de gerenciamento financeiro, Escorpião, porque seu parceiro sonhador de Peixes não está naturalmente sintonizado com assuntos financeiros. Você tem muitas ideias perspicazes sobre maneiras de crescer e proteger seus fundos e Peixes está perfeitamente feliz em permitir que você tenha controle sobre seus ativos compartilhados. Ele tem dificuldade em equilibrar seu talão de cheques regularmente, muito menos ficar em cima de contas ou investimentos. Na verdade, sua aparente incapacidade de manter seu dinheiro pode lhe dar nos nervos, mas é assim que Peixes é. Ele é sensível, emotivos e facilmente oprimidos por preocupações mundanas. Mas como vocês são ambos signos da Água, sua conexão emocional provavelmente é forte o suficiente para sobreviver a qualquer tensão sobre as finanças. E, no final, você consegue o que quer: controle de suas finanças compartilhadas e a liberdade de colocar suas estratégias em movimento.

Life Forecast
Free Chartwheel
True Love
Horoscope Newsletters
The Astrologer
×

Pin It on Pinterest

Share This