Compatibilidade Sagitário

Inglês | Francês | Alemão | Espanhol | Português

OverviewSagitário/Áries

Vocês dois formam uma ótima equipe. Vocês têm naturezas gêmeas de fogo e estão sempre em movimento, seja em conjunto ou sozinho. Na verdade, esse é o seu ponto forte como um casal: vocês são muito independentes e entendem a necessidade de liberdade um do outro. Essa é uma ótima combinação, desde que suas expectativas não sejam muito grandes para fazer planos de longo prazo.

Sagitário/Touro

Vocês são muito diferentes. Touro, você quer estabilidade e segurança, enquanto que Sagitário não quer nada além de liberdade e independência. Touro está preocupado em fazer de sua casa um refúgio confortável, enquanto Sagitário considera o mundo amplo e esquisito como o lar. Vocês fazem um combo interessante, no entanto, e podem aprender muito um com o outro. Mas o que o aprendizado tem a ver com o amor? Talvez a amizade seja melhor para vocês.

Sagitário/Gêmeos

Vocês dois têm uma conexão tão grande e divertida! Ambos têm uma natureza radiante e otimista. Nenhum dos dois gosta de perder tempo se afundando em tédio ou depressão. Gêmeos, sua natureza trapaceira atrai o senso de diversão e aventura de Sagitário. Seu relacionamento é caracterizado pela atividade, excitação, sair pelo mundo e ter novas experiências. Com vocês dois no mesmo time, tudo flui.

Sagitário/Câncer

Meu deus. Como vocês dois vão encontrar um terreno comum? Vocês são tão diferentes e cada um precisa de algo que o outro tem dificuldade em fornecer. O Caranguejo se esconde em sua casca ao primeiro sinal de algo novo ou desconhecido, enquanto o Centauro prospera nesses mesmos quesitos. Sagitário, a única maneira de isso funcionar é se você deixar Câncer ser ele mesmo. Não tente arrastar o sensível Caranguejo para o meio do nada. E Câncer, você precisa dar muita liberdade para Sagitário.

Sagitário/Leão

Vocês formam um ótimo time. Ambos são otimistas e impulsivos e irão levar um ao outro nas alturas! Juntos vocês estão em movimento, sempre esperando a próxima grande aventura. Vocês são curiosos, especialmente Sagitário. Leão, espere aprender alguma coisa. Problemas podem surgir de seus temperamentos de fogo gêmeos. Sagitário diz a verdade, que às vezes o orgulho de Leão não quer ouvir, mas, no geral, vocês combinam bastante!

Sagitário/Virgem

Quando ambos trabalham juntos, utilizando suas forças, vocês podem realmente fazer as coisas acontecerem. A parte difícil é aprender a cooperar sem pisar nos calos uns dos outros (e sentimentos)! Vocês são tão diferentes. Virgem, você presta muita atenção nas árvores, enquanto, Sagitário, você está voando alto acima da floresta. Virgem é econômico, reservado e fundamentado na praticidade, enquanto que Sagitário é um sonhador idealista que não vê razão para reduzir qualquer necessidade.

Sagitário/Libra

Vocês dois podem realmente ficar juntos! Vocês dois têm muitos amigos. Na verdade, entre vocês dois, você conhece quase todos na cidade. Ambos amam viver no meio de uma colmeia de atividade social. Sagitário, você é amante da liberdade e pode achar que Libra é um pouco grudento, mas tudo bem, vocês são tão bem-humorados e despreocupados, que não devem encontrar muitos problemas reais em seu relacionamento.

Sagitário/Escopião

Vocês dois são muito diferentes. Podem forjar uma amizade, pois ambos possuem almas aventureiras e corajosas e amam a intensidade da experiência. Mas Escorpião, você é um amante de coração, buscando conexão e segurança, enquanto que Sagitário é um explorador que busca nada mais do que liberdade e conhecimento. Você pode, sem querer, provocar a natureza apaixonada e ciumenta de Escorpião. Os dois se conectarão melhor quando não houver expectativa de dependência entre vocês.

Sagitário/Sagitário

Uau, dois sagitarianos juntos! Isso pode ser uma loucura! Vocês são ótimos amigos, em primeiro lugar. Os dois têm a mesma ideia do que é diversão: amigos, ação, aventura, sempre tentando coisas novas e estar em movimento. O relacionamento é flexível e informal e vocês amam o fato de ser dessa maneira. Vocês dois precisam de liberdade e entendem essa qualidade um no outro. Se criarem um vínculo profundo e duradouro, é provável que seja muito emocionante!

Sagitário/Capricórnio

Se forem capazes de formar um relacionamento, terão que se basear em apreciar as muitas diferenças entre vocês. O problema é que vocês têm uma natureza quase oposta: Sagitário não é convencional, é indisciplinado e prospera em liberdade e risco. Já Capricórnio, é conservador, altamente disciplinado e valoriza a segurança. Esse signo não corre riscos, a menos que sejam bem calculados. Vocês dois poderiam se dar bem nos negócios juntos, mas talvez não em um relacionamento mais íntimo.

Sagitário/Aquário

Vocês dois são ótimos amigos e companheiros de viagem. A base do relacionamento são suas naturezas filosóficas gêmeas. Ambos adoram explorar uma ideia (ou uma cidade ou um relacionamento) aos seus limites exteriores. Vocês têm sede de conhecimento, experiência e liberdade e juntos podem encontrar todas essas coisas. Não será o relacionamento mais delicado, mais romântico e sensacional, mas funciona para vocês. Vocês estão muito ocupados mergulhando no mundo para se preocupar com corações e flores.

Sagitário/Peixes

Vocês dois têm muitas semelhanças, mas suas ideias, assim como seus ideais, serão compatíveis ou serão diferentes. Parte do problema aqui é que vocês dois mudam de ideia com muita frequência! Especialmente Peixes, que é indeciso e mutável e tende a seguir o fluxo. Essa qualidade funciona bem com Sagitário, que está sempre cobrando uma aventura ou outra. No entanto, Peixes é muito sensível. Sagitário, você pode se ver ferindo os sentimentos desse signo sem querer.

DatingSagitário/Áries

Um fim de semana romântico em um local incomum é exatamente o tipo de encontro peculiar que vocês tanto gostam. Vocês amam aventura e emoção e combinam bem com o ritmo rápido um do outro. Só não fale em compromisso até que seu relacionamento tenha a chance de se aprofundar! A comunicação é importante. Um olhar indiscreto aqui e ali poderia entrar em jogo de ambos os lados. Contanto que você não tente limitar a liberdade um do outro, vocês farão uma ótima combinação.

Sagitário/Touro

Vocês têm ideias muito diferentes sobre o que constitui o encontro perfeito. Sagitário quer explorar e adora aventura, enquanto Touro ama um estômago cheio e sabendo que este é um ponto importantíssimo. A menos que outras influências planetárias em seus mapas possam ajudá-los a resolverem isso, talvez seja melhor procurarem em outro lugar ideias semelhantes. Ou você pode imaginar um encontro que incorpore uma aventura rápida com um romance luxuoso?

Vocês dois são muito diferentes. Podem forjar uma amizade, pois ambos possuem almas aventureiras e corajosas e amam a intensidade da experiência. Mas Escorpião, você é um amante de coração, buscando conexão e segurança, enquanto que Sagitário é um explorador que busca nada mais do que liberdade e conhecimento. Você pode, sem querer, provocar a natureza apaixonada e ciumenta de Escorpião. Os dois se conectarão melhor quando não houver expectativa de dependência entre vocês.

Sagitário/Gêmeos

Prepare-se para aventura, ação e exploração, porque nenhum de vocês é o tipo de que fica em casa olhando para o teto. Gêmeos, Sagitário irá levá-lo para lugares que você só ouviu falar, geograficamente, intelectualmente e de outras maneiras. Sagitário também ajuda você a sair de seu casulo mental e entrar no aqui e agora. Vocês dois querem experimentar a vida em vez de assisti-la na TV, então não se preocupem em ficar em casa.

Sagitário/Câncer

Compromisso é necessário aqui com certeza. Câncer, você aprecia boa comida, vinho e companhia, de preferência no conforto da sua própria casa. Mas Sagitário não se doma assim. Não se surpreenda se o Centauro aparecer atrasado para o seu encontro, essa é apenas a natureza da fera. Sagitário, você só não quer se comprometer, exceto, claro, coma próxima etapa. O melhor encontro para vocês dois pode ser cozinhar em casa, mas, Câncer, deixe tudo exótico e, de preferência, vegetariano!

Sagitário/Leão

Leão, espere sair de sua rotina. Você acha que sabe como deve ser um namoro (muitos jantares finos e caros), mas Sagitário ensinará a você uma nova maneira de fazer isso! Em vez do mesmo restaurante francês sofisticado, é mais provável que visitem um mosteiro tibetano para comida vegetariana. Isso pode estar um pouco fora da sua zona de conforto, Leão, mas você apreciará a empolgação. Quer as duas coisas? É só trazer seu próprio prato de porcelana!

Sagitário/Virgem

Virgem, você pode se deixar levar pela abordagem despreocupada e exuberante de Sagitário para namorar, mas você pode não estar pronto para isso! Sua ideia de namoro é muito mais reservada e formal, para não mencionar econômica. Sagitário, você quer ficar fora a noite toda, indo de um lugar para outro, sem se importar com o custo do seu excesso. Virgem tentará mantê-lo na linha com uma calculadora e lembretes bem colocados sobre sua saúde. Bem, pelo menos vocês são flexíveis.

Sagitário/Libra

Um encontro típico para vocês dois começa em um lugar e acaba em algum outro completamente diferente, com muitas paradas ao longo do caminho! Vocês dois amam a variedade, a atividade, a pressa de ver e serem vistos, e juntos vocês se aninham em novas alturas. Não é provável que passem muito tempo juntos. Na verdade, vocês curtirão encontros ou festas em grupo mais do que o tradicional jantar e um filme. Vocês continuarão juntos durante a noite, comparando experiências.

Sagitário/Escopião

Será um namoro divertido e animado, mas há uma luta pelo poder sendo travada lá no fundo. Escorpião, você é atraído pelo conhecimento e pela energia de Sagitário e quer uma conexão real, até mesmo um compromisso. Depois de definir sua mente para esse objetivo, você fará o que for preciso para chegar lá, mas Sagitário se rebelará ao primeiro sinal de manipulação ou dependência. Tente não fazer pressão. Para Sagitário, isso deve ser fácil. Já para Escorpião, quase impossível.

Sagitário/Sagitário

Os melhores encontros entre vocês envolverão muitos amigos, uma atmosfera casual e divertida e o ar livre. Uma viagem de acampamento de fim de semana com outro casal pode ser uma ótima ideia, ou um churrasco no quintal, onde todos possam se reunir, contar histórias e passar um tempo legal juntos. O namoro provavelmente não será muito formal ou comprometido. A chave para vocês dois é manter a relação de forma leve, solta e despreocupada. Com o passar do tempo, a conexão pode se aprofundar ou pode ser apenas continuar divertida e leve.

Sagitário/Capricórnio

Capricórnio, você deve estar no comando de seus encontros. Escolha o restaurante e peça o vinho, porque provavelmente não irá gostar das escolhas que o Sagitário fará! Você tem uma ideia em mente de como deseja que as coisas corram, enquanto Sagitário está indo com a maré, interessado em aprender coisas novas, conhecer novas pessoas e experimentar um novo jeito de ser. E, Capricórnio, não se surpreenda se no seu encontro Sagitário sair para conversar com outras pessoas a noite toda.

Sagitário/Aquário

Uau! O namoro de vocês será definido por muita diversão, amigos e lugares distantes. Cada encontro é único, excitante e diferente do último. Eu ficaria surpreso se vocês fizessem a mesma coisa duas vezes. Não espere as armadilhas tradicionais do romance, como flores e presentes caros. É muito mais provável que vocês deem um presente incomum e espontâneo, como flores silvestres recém-colhidas ou uma sacola de caquis. Vocês se excitarão e levarão um ao outro a novos níveis!

Sagitário/Peixes

O namoro de vocês será cheio de aventuras espontâneas e inesperadas. Peixes, você está feliz em seguir Sagitário enquanto ele percorre um caminho emocionante. Mas você pode ter seus sentimentos feridos quando o despreocupado e desatento Sagitário esquece as coisas que são mais importantes para você, como aniversários e outras ocasiões importantes. Ambos são flexíveis o suficiente para não terem8 nenhuma ideia definida sobre onde isso deve chegar. Por isso, tentem apenas seguir o fluxo e se divertirem.

MarriageSagitário/Áries

Compromisso de longo prazo não é algo natural para nenhum de vocês. Ambos precisam de muita independência para se sentirem confortáveis. Mantenham o relacionamento em ritmo acelerado e ativo. Viagem juntos, se divirtam e, para manter sua conexão forte, não se esqueçam de deixar um ao outro fora da coleira de vez em quando. Uma união menos tradicional é ideal para vocês, então não esperem jantar juntos todas as noites. Vocês devem se estimular menta, física e emocionalmente para verem essa combinação.

Sagitário/Touro

Esse é difícil. Touro, você realmente quer segurança emocional, o que não é provável que aconteça com esse combo. Você também tende ao ciúme quando tem motivos, o que o Sagitário pode dar bastante, mesmo se forem perfeitamente fiéis um ao outro. Touro só quer estabilidade e familiaridade, enquanto Sagitário prospera no novo e desconhecido. Preciso dizer mais?

Sagitário/Gêmeos

Ambos são despreocupados e não gostam de serem amarrados, por isso tentam aderir a um relacionamento estruturado e convencional com uma rotina diária. Bom, eu simplesmente não consigo ver isso satisfazendo nenhum de vocês. Se puderem desenvolver um vínculo não convencional, que destaque a espontaneidade e liberdade de seu Geminiano, como viajar como mochileiros, por exemplo, poderia funcionar. Caso contrário, vocês podem não ter base suficiente entre si para que ele seja duradouro.

Sagitário/Câncer

Câncer, você pode se apaixonar pela natureza radiante e otimista de Sagitário, mas na verdade, a única maneira que isso pode funcionar em longo prazo é se houver outras influências planetárias puxando-os para perto. Câncer pode aprender muito com sonhos, experiências e ideais de Sagitário e a domesticidade do Caranguejo pode parecer tão estranha a Sagitário que acaba atraído pela novidade dele. Mas vocês devem definitivamente resolver todos os problemas antes de chegarem a este estágio.

Sagitário/Leão

Esse pode ser o tipo mais difícil de relacionamento para vocês dois trabalharem. Leão, sua natureza está naturalmente sintonizada em algo mais duradouro, mas Sagitário é exatamente o oposto. E quando o seu lado possessivo aparecer, ele pode fazer Sagitário correr ainda mais rápido na direção oposta. Sagitário busca a liberdade, enquanto Leão anseia por adoração e apoio. Compromisso é definitivamente necessário, mas se vocês conseguirem resolver os problemas, isso pode ser maravilhoso para os dois.

Sagitário/Virgem

Vocês dois realmente terão que trabalhar duro para que dê certo. Vocês têm habilidades complementares que podem equilibrar muito bem uma vida compartilhada. A parte difícil vem quando o lado crítico de Virgem aparece em resposta à natureza pouco prática de Sagitário, que é difícil de definir ou de depender. Vocês terão abordagens opostas para todos os projetos, então para os maiores, como comprar uma casa, criar filhos, precisará haver muita cooperação. Deem um ao outro muita liberdade para serem quem são.

Sagitário/Libra

Tudo se encaixa entre vocês, exceto suas diferentes necessidades de apego. Sagitário, você precisa de espaço. Mas, Libra, você precisa desse laço, essa segurança, aquele corpo quente ao seu lado na cama todas as noites. Você terá que resolver isso antes de se sentir verdadeiramente confortável em um relacionamento sério e ambos precisarão fazer alguns ajustes. Sagitário, tente lembrar que Libra não quer cortar suas asas. Esse signo só gosta de ter uma companhia.

Sagitário/Escopião

Escorpião, você quer aquela conexão profunda e intensa na qual pode confiar, mesmo quando as coisas ficam difíceis, mas Sagitário tende a ferir seus sentimentos sem querer e vai resistir às suas tentativas de se unir. E a ideia de Escorpião de uma conexão satisfatória pode ser muito pesada para você, Sagitário. Compromisso de longo prazo vai contra sua natureza. Para fazer um, você deve fazê-lo livremente e no seu próprio ritmo. Escorpião, isso significa não pressionar! Vocês têm um caminho difícil a seguir.

Sagitário/Sagitário

Um compromisso de longo prazo pode não funcionar para vocês dois, embora vocês amem correr riscos (e esse certamente seria um deles). Vocês são ambos tão instáveis, sempre achando que a grama do vizinho é mais verde. A verdadeira natureza de um Sagitário é muito expansiva e geralmente não procura nada tão restritivo como o casamento. E nenhum dos dois é muito bom em administrar dinheiro e outros detalhes da vida cotidiana, então vocês precisam ter outras influências planetárias para ajudar a se solidificarem.

Sagitário/Capricórnio

A única maneira de fazer funcionar algo em longo prazo é se cada um de vocês tiver muito espaço dentro do relacionamento para ser quem são. Porque, na verdade, vocês complementam um ao outro: Capricórnio, você tem a disciplina, o conhecimento financeiro e a praticidade que Sagitário não tem, e em troca, Sagitário, você traz emoção e otimismo à vida de Capricórnio. O problema é que as pessoas geralmente não são tão boas em apreciar diferenças quanto se desesperam por elas. Isso dará um certo trabalho.

Sagitário/Aquário

Vocês são dois dos únicos signos do Zodíaco que podem realmente se dar a liberdade que precisam. Aquário, você é um signo fixo, então, depois de assumir esse compromisso, você o manterá. Mesmo assim, você precisa talvez até mais de liberdade do que Sagitário, então espere uma união muito pouco convencional. Sagitário, você muitas vezes foge do compromisso, mas Aquário não vai assustá-lo com grudes ou muitas expectativas. Vocês serão um pouco distantes um do outro, mas e daí?

Sagitário/Peixes

Seus valores e crenças são o que ligam vocês e serão a base do relacionamento. Ambos são idealistas, possuindo grandes visões, ainda que às vezes impraticáveis, das possibilidades da vida. Juntos, irão atrás de grandes sonhos. Na verdade, vocês já têm uma visão do panorama geral que podem ignorar os mínimos detalhes à sua frente, como pagar contas, limpar a casa e assim por diante. Espero que tenham outros planetas em comum para sustentá-los, ou pelo menos um bom contador!

PassionSagitário/Áries

Vocês têm muita atração animal! Fazem uma ótima e apaixonada combinação. Ambos são aventureiros entre quatro paredes, ou do lado de fora, sob as estrelas, ou quando e onde quer que o clima te atinja. E vocês alimentam o fogo um do outro. Áries assume a liderança aqui e Sagitário segue alegremente.

Sagitário/Touro

Se vocês dois ficaram atraídos fisicamente, vocês devem definitivamente manter isso de forma casual e divertida. O Touro e o Centauro têm o magnetismo animal a seu favor e, sexualmente, vocês são um pouco compatíveis. Mas seus pontos de vista diferentes e objetivos amplamente conflitantes provavelmente evitarão qualquer coisa em longo prazo. Touro equaciona paixão física com segurança, enquanto que Sagitário considera apenas outro em uma longa lista de experiências incríveis.

Sagitário/Gêmeos

Suas conexões físicas estão expandindo a mente (possivelmente até explodindo!). Como todas as outras áreas do seu relacionamento, vocês são só aventura e exploração entre de quatro paredes, ou, conhecendo vocês dois, do lado de fora sob as estrelas, no quarto de hóspedes de uma festa, até mesmo em um barco navegando pelo Nilo. Se não houver amarras, melhor. Afinal de contas, Sagitário é o solteiro do Zodíaco e Gêmeos ama sua liberdade. Sexo no avião, talvez?

Sagitário/Câncer

Vocês dois trabalham melhor quando a conexão é nova, excitante e de curto prazo. Mas, Câncer, você não é muito de coisas em curto prazo. Você é muito emocional e orientado para a segurança para não tentar transformá-lo em algo mais. Sagitário, por outro lado, gosta de manter as coisas divertidas, casuais e inovadoras. Câncer, você é muito bom em iniciar coisas, então se você se encontrar em uma situação íntima, apenas se divirta com isso. Coloque tudo de lado só por enquanto e depois deixe quieto.

Sagitário/Leão

O Leão e o Centauro juntos dentro de quatro paredes? Carisma puro! Leão, você ama enfeitar o ambiente atrações exuberantes, mas o indomável Sagitário não se importa com os preparativos que são o seu forte. Sagitário quer apenas tentar algo novo e diferente, sem adereços necessários. Vocês podem ensinar um ao outro algo sobre suas próprias maneiras de se tornarem mais carnais. No entanto, as coisas serão muito quentes entre vocês.

Sagitário/Virgem

Virgem, você tende a ser bastante exigente quando se trata de paixão (e higiene), e você pode achar Sagitário um pouco, bem, animalesco demais para o seu gosto. Por outro lado, você pode se sentir muito atraído pelo modo como esse signo realmente sabe relaxar. Sagitário pode ensiná-lo a relaxar também e aproveitar as atividades mais elementares da vida. E Sagitário, você é atraído por essa mesma reserva em Virgem que é tão diferente de sua própria paixão ousada e ardente.

Sagitário/Libra

Por terem uma conexão excelente em geral, a conexão física também é forte. Sagitário, seu signo é metade humano, metade animal, e o seu lado besta realmente desperta entre quatro paredes! Para você, Libra, a melhor parte da intimidade é fortalecer e honrar o vínculo entre os dois. Você está feliz em acompanhar a liderança de Sagitário e adorar o senso de aventura e o jogo que ele traz para o quarto (ou ao ar livre).

Sagitário/Escopião

Uau. Vocês dois podem não combinar em nenhum outro nível, mas esse pode ser o que faz a Terra se mover para vocês dois, quando as profundidades fluidas de Escorpião se encontram com a natureza animal de fogo de Sagitário! Vocês compartilham uma intensidade apaixonada, então a conexão física será luxuriosa, enérgica e definitivamente fora do comum. Mas Escorpião, tente não pressionar, embora isso vá contra a sua natureza. Sagitário poderia realmente ficar incomodado, rebelando-se contra suas tendências possessivas.

Sagitário/Sagitário

Como tudo mais entre vocês, a conexão física é caracterizada por suas naturezas ativas e aventureiras. A atração entre vocês é forte. Um Sagitariano reconhece facilmente o lado animal de outro Sagitariano! Vocês estão prontos para qualquer coisa. Adoram explorar os limites de si mesmos e do mundo, através da intimidade física. Ainda bem que nenhum dos dois gosta de ficar preso. Naturalmente, vocês terão a liberdade que precisam para fazer isso funcionar.

Sagitário/Capricórnio

O que você consegue quando junta um centauro e uma cabra? Bem, não é uma boa mistura. Mesmo que tenham tanto instinto animal, vocês estão vindo de lugares tão diferentes e isso inclui o jeito de lidar com a intimidade física. Capricórnio, você é um pouco tímido e planeja demais, pois quer pensar antes de dar um passo à frente. Sagitário, você é exatamente o oposto! Espontaneidade, diversão e excesso são suas palavras de ordem. Vai ser difícil encontrar um ponto em comum.

Sagitário/Aquário

Uau! Vocês dois podem realmente esquentar as coisas juntos! Se misturar Fogo e Ar, eles simplesmente se espalham e é isso que acontece aqui. Ambos são aventureiros e vale de tudo. Experimente as práticas tântricas, explore o Kama Sutra ou invente uma maneira inédita de serem íntimos, porque nenhum de vocês ficará satisfeito com o convencional ou repetitivo! Aquário, você gosta que seja estranho e selvagem e traz à tona a natureza animal de Sagitário. Divirtam-se, crianças!

Sagitário/Peixes

Uau! Vocês sentirão uma faísca de atração, baseada em seus grandes ideais semelhantes. À medida que a atração cresce, vocês descobrirão que ambos são tipos espontâneos que podem ser excessivos em seus prazeres. Nessa área, tudo bem! A fantasia é um grande elemento entre vocês que aumentará a conexão física. Para os dois, é a qualquer hora, em qualquer lugar. Peixes tente não ficar desapontado quando descobrir que Sagitário não está tão emocionalmente conectado quanto você.

FinancialSagitário/Áries

Para você e seu parceiro de Áries, o dinheiro é pouco mais que um meio para um fim. Como Sagitariano, você está muito mais interessado em ideias e filosofias do que em segurança financeira ou ganhar um enorme salário. Áries poderia seguir uma carreira de altos salários, mas principalmente pela emoção da competição. E como signos de fogo, nenhum de vocês se importa muito com tarefas tediosas, como a contabilidade diária. Dessa forma, vocês podem encontrar problemas com crédito ruim ou dívidas crescentes. Ainda assim, nenhum de vocês é avesso ao risco; na verdade, podem prosperar com o entusiasmo dos empreendimentos de investimento de alto risco que valem a pena. Áries pode ter que atuar como contador nesse pareamento, porque você, Sagitário, simplesmente não gosta muito de detalhes, e você tem muito mais coisas interessantes para pensar do que seguir seu orçamento.

Sagitário/Touro

Seu parceiro de Touro assumirá naturalmente a função de contador e você não poderia ficar mais feliz em deixar para ele o cargo. Afinal, os Sagitarianos não estão tão interessados em orçamentos, contas e investimentos, quanto em ideias, filosofias, inspiração e outras paixões amplas. Você está certo em deixar Touro fazer o que ele faz de melhor, ou seja, aplicar seu senso de finanças e natureza prática a crescer e proteger seus ativos mútuos. E você é flexível o suficiente para seguir sua liderança quando se trata de planejamento financeiro inteligente. Você pode realmente ser uma boa influência em sua contraparte Taurina, incentivando-o a ser mais aventureiro em como ele gasta, economiza e investe seu dinheiro.

Sagitário/Gêmeos

Otimismo e animação são duas qualidades que você e seu parceiro Geminiano compartilham. Mas embora sejam traços de personalidade muito positivos, podem causar problemas com suas finanças. Vocês podem ser excessivamente otimistas em relação a uma oportunidade de investimento e, em seguida, se surpreenderem quando não dá certo. Como você não é muito detalhista, Sagitário, e sua contraparte em Gêmeos tende a se distrair com facilidade, você pode ter dificuldade em manter o controle de suas contas e fazer depósitos de poupança regulares. No entanto, vocês podem aproveitar seus pontos fortes, como a compreensão apurada de detalhes de Gêmeos e seu próprio relacionamento despreocupado com dinheiro. Gêmeos pode gostar de pesquisar diferentes oportunidades de investimento ou tipos de contas, e você, Sagitário, pode ser a força motriz por trás do retorno financeiro de qualquer contratempo financeiro que possa ter.

Sagitário/Câncer

Seu parceiro de Câncer é a escolha natural para o contador nesse pareamento, Sagitário, porque a segurança é seu foco principal, e isso inclui estabilidade financeira. Ainda assim, é uma coisa boa que você tende a ser flexível e descontraído, porque suas atitudes em relação ao dinheiro diferem muito das de Câncer. Ele prefere adotar uma abordagem tradicional de crescimento lento para administrar suas finanças, enquanto você está mais interessado no entusiasmo de empreendimentos especulativos de alto risco. A insistência de Câncer em manter um orçamento pode fazer com que você se sinta constrangido, e sua atitude fácil de lidar com as finanças pode deixá-lo muito nervoso. Vocês terão que se esforçar para se comprometerem e cooperarem se quiserem trabalhar juntos para aumentar suas finanças.

Sagitário/Leão

Entre os gostos caros de Leão e o amor pelas compras e sua própria atitude às vezes excessivamente otimista em relação ao dinheiro, Sagitário, dívidas e crédito ruim podem se tornar problemas. Como sinais energéticos e entusiasmados de Fogo, vocês dois têm uma abordagem apaixonada com vida, em geral, e nenhum de vocês gosta de ser limitado por algo tão insignificante quanto a falta de fundos. É para isso que servem os cartões de crédito, certo? Mas confiar demais no crédito e viver fora dos seus meios leva a todos os tipos de problemas financeiros, então vocês fariam bem em controlar esses assuntos o mais rápido possível. Táticas simples, como criar um orçamento razoável e economizar uma porcentagem fixa de sua renda todos os meses, podem realmente ajudar. Portanto, marquem as datas de vencimento das suas faturas em letras grandes e em negrito em um calendário exposto em destaque.

Sagitário/Virgem

Sua atitude descontraída em relação ao dinheiro pode deixar seu parceiro econômico de Virgem bem irritado. O prático Virginiano dá um ótimo contador e gerente financeiro, mas suas estratégias de investimento são conservadoras, na melhor das hipóteses, ao contrário da sua. Como um otimista e entusiasmado Sagitário, você tende a adotar esquemas de enriquecimento rápido e empreendimentos arriscados que podem valer a pena. As constantes reclamações de Virgem podem estourar sua bolha otimista, e você pode se ressentir com as críticas. Mas talvez ele tenha um motivo: você tem dificuldade em manter um orçamento e pode abusar de seus cartões de crédito. E a construção de um perfil financeiro sólido exige determinação e atenção aos detalhes, e nenhum deles é o seu ponto forte. É uma coisa boa Virgem ser detalhista e realmente gostar de fazer contas. Quanto ao seu comportamento crítico e restrições à sua liberdade financeira, vocês dois podem ter que dar uma trégua em nome de um futuro financeiro mais estável.

Sagitário/Libra

Considerando sua atitude despreocupada em relação ao dinheiro, Sagitário, e os gostos caros e a personalidade indulgente de seu parceiro de Libra, ficar em dia com suas finanças pode ser uma verdadeira tarefa. Vocês podem ter problemas com dívidas e crédito ruim, porque pagar as contas a tempo nem sempre é uma prioridade, pelo menos para você. O equilibrado Libriano pode ser mais responsável do que você em garantir que pelo menos pagamento mínimo das contas seja feito dentro na data de vencimento. Ainda assim, tente criar algumas maneiras criativas para garantir que seus gastos e suas economias estejam sob controle. Táticas como programar sessões semanais de pagamento de contas em seu calendário ou reservar uma certa porcentagem de seus contracheques para economizar podem funcionar bem para você. Além disso, como ambos são criativos e nenhum dos dois é avesso ao risco, as estratégias de investimento de alto risco podem ser outra opção.

Sagitário/Escopião

Seu parceiro de Escorpião é naturalmente perspicaz em relação a questões financeiras e gosta de controlar os bastidores do gerenciamento de suas finanças compartilhadas. Essa é provavelmente uma boa notícia para você, Sagitário, porque significa que está livre para buscar seus muitos interesses diferentes sem ter que se preocupar em ficar em dia com boletos, contas e investimentos! Certo? Bem, mais ou menos. Escorpião provavelmente ainda pedirá a você para acompanhar seus recibos e despesas, o que pode parecer uma limitação indesejada, na melhor das hipóteses. Do lado positivo, nenhum de vocês é particularmente avesso ao risco. Até mesmo o Escorpião, cuja principal motivação é a segurança, incluindo a estabilidade financeira, reconhece que os riscos calculados e as estratégias de investimento pouco ortodoxas podem, às vezes, ser compensadores. E a excitação de um arriscado empreendimento especulativo poderia ser suficiente para mantê-lo envolvido no processo, Sagitário.

Sagitário/Sagitário

Espero que um de vocês tenha alguma energia de ancoragem, porque dois Sagitarianos juntos podem encontrar muitos problemas com crédito e dívidas ruins. Você e seu parceiro Sagitário compartilham um amor por pessoas, ideias, liberdade e filosofia, e sua abordagem entusiasta da vida é uma de suas características mais atraentes. No entanto, devorar a experiência de vida não deixa muito tempo para as responsabilidades mundanas, como acompanhar as contas ou criar um orçamento realista e se ater a eles. Como nenhum de vocês é particularmente voltado para detalhes e são um pouco fracos no processo de acompanhamento, gerenciar seu dinheiro e outros ativos pode ser uma tarefa difícil. Algumas medidas básicas, como salvar uma determinada porcentagem de seus cheques de pagamento e marcar as datas de vencimento de suas faturas em sua agenda, ajudam vocês a ficarem por dentro das coisas.

Sagitário/Capricórnio

Quando se trata da responsabilidade de gerenciar suas finanças mútuas, a escolha natural nesse relacionamento é seu parceiro de Capricórnio, que está mais sintonizado com questões financeiras. Ele protege seus ativos e está disposto a trabalhar duro e a viver economicamente para aumentar seus fundos. Mas a tensão poderia facilmente surgir entre vocês nessa área. Como um Sagitariano energético que adora assumir riscos, você pode ver a abordagem de Capricórnio para o gerenciamento de dinheiro como excessivamente conservadora, enquanto sua atitude despreocupada com o dinheiro poderia realmente irritá-lo. Capricórnio pode importuná-lo constantemente sobre gastar menos e manter o controle de seus recibos, nenhum dos quais vem facilmente para você. E você pode se sentir bastante limitado como resultado de sua influência pesada e controladora. Uma boa comunicação e cooperação serão essenciais para manter vocês dois de acordo.

Sagitário/Aquário

Você e seu parceiro Aquário podem ter um perfil financeiro um pouco disperso. Você não é motivado por dinheiro e nem ligado a ele, Sagitário, então tem uma atitude tranquila em relação a ganhar e gastar seu dinheiro. Seu parceiro Aquário é igualmente desapegado ao dinheiro. Na verdade, nenhum de vocês gosta particularmente de lidar com dinheiro ou investimentos, a não ser, é claro, que estejam envolvidos em um empreendimento especulativo emocionante que prenda seus interesses apenas pela emoção de ver os números subirem e descerem. Ainda assim, o progressivo Aquário tem um certo senso de dinheiro inato e uma vez que ele estabelece um plano financeiro em movimento, o acompanhará até o resultado final. Você pode não ser de grande ajuda para manter as contas pagas em dia, Sagitário. Você tem tantas outras coisas para ver, fazer e pensar. Pelo menos, nenhum dos dois se importam com níveis de renda flutuantes ou períodos difíceis!

Sagitário/Peixes

Gerenciar suas finanças pode ser uma tarefa real para você e seu parceiro de Peixes, porque nenhum de vocês é particularmente motivado por dinheiro, nem está preso a tarefas e responsabilidades do mundo real. Na verdade, a despreocupada relação com dinheiro pode ser uma coisa boa. Pelo menos vocês não se importam quando os tempos estão difíceis. Mas podem ter dificuldade em acompanhar as datas de vencimento das contas e decodificar os prazos. Ou as estratégias de investimento os sobrecarregam ou os entediam, levando a uma crescente dívida do consumidor e a problemas de crédito. Para manterem suas finanças sob controle, vocês terão que trabalhar em conjunto para manterem as coisas organizadas. Agendar sessões semanais para pagamento de contas em seu calendário, fazer uma planilha com suas receitas e despesas mensais e designar uma pasta de arquivos ou gaveta para guardar seu talão de cheques e contas pode ser a chave para ajudá-los a conseguirem manter o controle das coisas.

Romantic Personality Profile
Free Chartwheel
True Love
Horoscope Newsletters
The Astrologer
×

Pin It on Pinterest

Share This