Compatibilidade Peixes

Inglês | Francês | Alemão | Espanhol | Português

OverviewPeixes/Áries

Fogo e água, natureza ativa e passiva? Bem, você são uma combinação legal, no geral. Se entendem em um nível mais profundo, que é o que irá uni-los e amarrá-los. Peixes, especialmente, pode sintonizar a natureza mais profunda de Áries. Mas haverá momentos em que vocês se olharão e pensarão "como assim...?". Vocês são idealistas, mas nem sempre realistas.

Peixes/Touro

Vocês dois desfrutarão de uma conexão doce e gentil desde o início. Vocês combinam muito bem, como amigos, amantes ou parceiros de longo prazo. Vocês dois têm almas altamente românticas e há uma conexão maravilhosamente intuitiva entre os dois. Ambos também se complementam bem. Touro, você pode ser a rocha de Peixes, proporcionando a praticidade à falta de bom senso de Peixes. Peixes, você abre o Touro para um mundo de sonhos e possibilidades.

Peixes/Gêmeos

Embora Gêmeos seja muito menos emotivo que Peixes, vocês, na verdade, têm muito em comum. Vocês são indecisos e sensíveis, adaptáveis e flexíveis, tão instáveis quanto as correntes ou os ventos. Por causa dessas semelhanças, você desfruta de uma compreensão inata da natureza do outro. Peixes pode seguir os caprichos de Gêmeos com menos problemas do que outros signos, e Gêmeos entende o lado irrealista de Peixes, mas ambos tendem a grandes planos com pouca base prática.

Peixes/Câncer

A natureza de vocês dois é muito parecida: são românticos, sensíveis sonhadores, tanto que às vezes parece que vocês conseguem ler as mentes um do outro. Compartilham grandes sonhos, e, Câncer, você pode ajudar Peixes a tornar esses sonhos em realidade. Vocês estão conectados em um nível profundamente emocional. O sensitivo Câncer tende a machucar seus próprios sentimentos, mas, Peixes, você é tão sintonizado e estimulante e ajudará a cuidar ferida de Câncer e vice-versa. Eu acho que estou ouvindo harpas tocando...

Peixes/Leão

Peixes, você adora o Leão por sua força e coragem e encontrará a proteção e a direção que precisa com esse signo. Vocês dois possuem grandes sonhos, mas Leão está mais inclinado a ir atrás deles. Vocês são incrivelmente sensíveis. Leão, você não vai querer ouvir isso, mas você não gosta de ter seus sentimentos feridos. Pelo menos, Peixes é intuitivo sobre essas coisas e pode cuidar de seu ego ferido durante os momentos mais difíceis.

Peixes/Virgem

Quando é bom entre você, é ótimo, mas quando é ruim, é péssimo. Vocês são opostos, tanto no zodíaco quanto na vida. Vocês são flexíveis, acomodados e carinhosos, e estão dispostos a cuidarem um do outro. Vocês se equilibram. Virgem, você pode ajudar Peixes a cuidar do lado mundano da vida, e Peixes, você pode mostrar a Virgem a importância do romance e da emoção, mas vocês também tendem a testar a paciência um do outro.

Peixes/Libra

O relacionamento provavelmente durará, porque vocês têm várias qualidades abrangentes em comum. Ambos são altamente românticos e idealistas e vocês são pessoas atenciosas, agradáveis e prestativas que cuidam bem um do outro em um relacionamento. O problema aqui é que vocês podem ficar juntos em nome do amor, mesmo que o relacionamento não seja exatamente o que querem. Libra, você gosta de um parceiro intelectual e pode achar Peixes muito aéreo ou sem direção.

Peixes/Escopião

Vocês realmente entendem as profundezas emocionais um do outro. A conexão é fluida e intuitiva. Muitas vezes vão sentir como se pudessem sentir os pensamentos do outro. Ambos se comunicam em muitos níveis, não apenas verbalmente. Peixes, você não se importará com a natureza ou intensidade possessiva de Escorpião. Você entende que vem de um profundo desejo de se conectar, que é uma ideia que você compartilha. Os dois são românticos, sensíveis e receptivos, e ficarão impressionados com a conexão que possuem.

Peixes/Sagitário

Vocês dois têm muitas semelhanças, mas suas ideias, assim como seus ideais, serão compatíveis ou serão diferentes. Parte do problema aqui é que vocês dois mudam de ideia com muita frequência! Especialmente Peixes, que é indeciso e mutável e tende a seguir o fluxo. Essa qualidade funciona bem com Sagitário, que está sempre cobrando uma aventura ou outra. No entanto, Peixes é muito sensível. Sagitário, você pode se ver ferindo os sentimentos desse signo sem querer.

Peixes/Capricórnio

Em geral, vocês dois se complementam muito bem. A natureza prática e materialista de Capricórnio, emparelhada com a emocional e sensível de Peixes, formam um time bem estabelecido. Mas Capricórnio, você pode ficar impaciente às vezes com o devaneio de Peixes. E, Peixes, você pode ficar perplexo com a necessidade de lógica, eficiência e segurança de Capricórnio. Na verdade, haverá muitas vezes em que vocês não se darão muito bem.

Peixes/Aquário

Vocês dois são muito diferentes e podem achar difícil fazerem uma conexão confortável. Peixes, você realmente precisa desse vínculo emocional para se sentir seguro em um relacionamento, mas os laços emocionais podem fazer com que Aquário se afaste na direção oposta. Aquário, você não aguenta ficar se sentindo amarrado ou restrito de alguma forma e Peixes pode parecer um pouco grudento. Vocês dois têm almas idealistas, no entanto, e são movidos pela necessidade de ajudar os outros. Essa será a base do relacionamento.

Peixes/Peixes

Que conexão romântica, sonhadora e emocional vocês compartilham. É provável que seja incrível, até esmagadora, mas vocês podem ter dificuldade em manter o foco ou serem direcionados quando estiverem juntos. Como nenhum de vocês é muito prático, pode ser difícil construir uma conexão de longo prazo. Mas vocês são dedicados um ao outro e compartilham um vínculo intuitivo que é mais profundo do que qualquer coisa meramente física ou intelectual. Podem até começar a terminar as frases um do outro.

DatingPeixes/Áries

Sem dúvida, Áries é quem toma a iniciativa neste relacionamento. Peixes, você será perseguido mais intensamente do que nunca e não da maneira que você está acostumado. Peixes ama coisas românticas e namoro, que são conceitos desconhecidos para o obstinado Áries. Áries precisa ter cuidado para não machucar o sensível Pisciano!

Peixes/Touro

O primeiro encontro pode parecer um sonho, e o do melhor tipo. A conexão entre os dois parece mágica, como algo saído de um conto de fadas. O vínculo forte e doce que vocês têm desde o início será memorável nos próximos anos, algo que vocês irão relembrar por um muito tempo. Não tenha medo de relaxar um pouco sem ser muito alternativo. Vocês podem confiar um no outro o suficiente para se soltarem.

Peixes/Gêmeos

Inicialmente, seu namoro será maravilhosamente romântico, caracterizado por longas e emocionantes conversas e muitas grandes ideias. Juntos, vocês estão em movimento e suas ideias voam alto, mas Gêmeos tende a esquecer a natureza sensível de Peixes, o que pode se tornar problemático. Um ótimo encontro para vocês seria um filme em uma tela grande ou uma viagem para o aquário - algo em que você é transportado para uma fantasia maior que a vida. Se jogue em uma experiência multimídia completa!

Peixes/Câncer

Vocês são uma maravilhosa dupla romântica. São invejados por todos os seus amigos. Não precisam de grandes demonstrações românticas. Enquanto estiverem juntos, nada mais importa. Lembrar aniversários de datas comemorativas é um ponto forte entre vocês, assim como o nível profundo de compreensão que compartilham. Vocês dois acreditam na importância dos pequenos gestos. Ambos adoram ficar em casa, aninhados juntos no sofá, falando sobre os bons momentos que tiveram e terão.

Peixes/Leão

Para o sensível Pisciano, seu namoro parecerá um redemoinho de energia, excitação e romance. Leão é quem comanda e irá organizar todos os encontros. Peixes, você está feliz em acompanhar. Você admira Leão por assumir o controle e saber como fazer tudo, e ele adora liderar o caminho. Você adora toda a atenção que Peixes dá! Como ambos gostam de uma fantasia, um filme ou uma peça de teatro seria um ótimo encontro.

Peixes/Virgem

O namoro será uma experiência para vocês dois! Virgem, você é todo econômico e intelectual, enquanto, Peixes, você gosta mais de encontros que envolvam experiências avassaladoras que irão transportá-lo para outra realidade. Vocês poderiam seguir a rota do filme, mas por que não ser criativo? Vão e sejam voluntários em um abrigo de animais. Vocês amam animais e amam servir e esse tipo de experiência pode criar um vínculo maravilhoso entre vocês.

Peixes/Libra

Ah, vocês dois resumem a palavra romance. Libra, você tratará Peixes com poesia e flores, longas caminhadas e pôr do sol, dando as mãos, massagens nas costas e, Peixes, você vai adorar! Espere que seus encontros sejam muito sociais e um pouco sem objetivo. Vocês são ambos agradáveis, o que pode significar que perderão tempo adiando a vontade do outro ("Não, você decide; não, você decide!”), mas poderia ser pior, certo? O amor e a atração entre você são fortes e idealistas.

Peixes/Escopião

Que namoro romântico! Peixes, você vive para o romance. Na verdade, você vive e respira amor e conexão. Escorpião sabe disso e vai trabalhar para criar uma experiência que vai viver sagrada em ambos os seus corações por um longo tempo. Espere todas as armadilhas tradicionais de um encontro romântico: flores, presentes e palavras de afeto murmuradas. E, conhecendo vocês dois, alguns floreios criativos e inesperados também. Vocês irão rapidamente se dedicar um ao outro e podem se tornar inseparáveis.

Peixes/Sagitário

O namoro de vocês será cheio de aventuras espontâneas e inesperadas. Peixes, você está feliz em seguir Sagitário enquanto ele percorre um caminho emocionante. Mas você pode ter seus sentimentos feridos quando o despreocupado e desatento Sagitário esquece as coisas que são mais importantes para você, como aniversários e outras ocasiões importantes. Ambos são flexíveis o suficiente para não terem nenhuma ideia definida sobre onde isso deve chegar. Por isso, tentem apenas seguir o fluxo e se divertirem.

Peixes/Capricórnio

Vocês dois vão se divertir juntos, mas suas necessidades diferentes podem criar mal entendidos ou ferir sentimentos. Peixes, todos os marcos de seu novo relacionamento são significativos para você: a primeira vez que seus olhos se encontraram, o primeiro encontro, o primeiro beijo. Mas Capricórnio provavelmente ignorará a importância desses momentos, simplesmente porque esse signo está sempre olhando para frente, no futuro. Peixes deve lembrar que Capricórnio é mais sério e cauteloso, mesmo quando se trata de encontros.

Peixes/Aquário

Vocês são meio que não combinam quando se trata de namoro. Peixes gosta algo mais romântico, enquanto Aquário não se incomoda com esses floreios inúteis. Mas vocês podem se divertir juntos fazendo algo que tenha a ver com os dois. Vocês amam pessoas. Aquário, você conhece todo mundo na cidade e quer conhecer alguém que não tenha tido oportunidade ainda. E, Peixes, você fica animado apenas por estar perto de luzes brilhantes e das multidões enlouquecidas. Um carnaval ou uma festa seria um ótimo encontro.

Peixes/Peixes

Ah, juntos vocês serão só flores e chocolates, momentos importantes e olhares significativos, suspiros suaves, carícias e palavras murmuradas de romance. Por que arruinar uma coisa boa, fazendo um compromisso? Vocês são maravilhosos no namoro e sabem como fazer um ao outro se sentir especial e amado. Espere que seus encontros sejam alegremente preenchidos com algo doce e sentimental. Comédias românticas serão certas, assim como as viagens à loja de animais para brincar com os filhotes.

MarriagePeixes/Áries

Peixes, você não tem essa reputação emocional à toa e com Áries você pode se sentir um pouco emocionalmente negligenciado. Áries, isso não é exatamente sua culpa. Você pode nem mesmo entender a complexidade emocional do seu companheiro de Peixes e, às vezes pode parar e se perguntar por que estão juntos. Peixes é sensível, e Áries é, bom, menos, e isso precisa ser entendido por vocês dois para que isso funcione.

Peixes/Touro

Vocês têm uma conexão muito boa e profunda, adequada para um compromisso duradouro. Vocês se entendem em um nível intuitivo, especialmente Peixes, que é capaz de sintonizar diretamente com as vibrações de Touro. Peixes, seu idealismo equilibra o materialismo de Touro e vice-versa. Se vocês se casarem, o relacionamento resistirá ao teste do tempo, porque ambos veem o casamento como um ideal.

Peixes/Gêmeos

Vocês precisarão de uma influência séria em seus mapas natal para fazer um casamento funcionar. Juntos, podem se tornar preguiçosos, tanto que, depois de assumir o compromisso, vocês não mudarão a situação, mesmo que não esteja funcionando mais. Peixes, você é muito mais sensível que Gêmeos e pode acabar tendo seus sentimentos feridos. Juntos vocês constroem castelos nas nuvens. Seria bom se aprendessem a construí-los em terra firme.

Peixes/Câncer

Vocês compartilham de uma conexão muito bacana, que irá aprofundar e durar muito tempo. Ambos criam um porto seguro para desfrutarem juntos e construirão uma casa agradável e confortável para compartilharem. Vocês são fluidos e se adaptam bem aos ritmos um do outro, especialmente Peixes, que terá que aguentar o humor de Câncer. Na verdade, o mau humor pode ser o único problema entre vocês. Ficar de bico e mau humor são características do sensível Canceriano quando machucados, por isso, certifique-se de que ambos estejam dispostos a se comunicarem com clareza.

Peixes/Leão

Vocês são pessoas de coração mole que dão alta prioridade à família. Mesmo assim, suas diferenças podem começar a se desgastar depois de um tempo. Peixes pode ser desorganizado, desorientado e raramente deixa esse mundo de fantasia. O Leão pode ser mandão e até mesmo se exaltar em resposta. Vocês têm instintos semelhantes, mas ambos vêm de lugares diferentes e precisam se comprometer.

Peixes/Virgem

Um relacionamento sério entre vocês será marcado por segurança emocional e muito carinho. Não haverá muita intensidade aqui. Em vez disso, encontrarão um ritmo tranquilo juntos. Virgem, você provavelmente está no comando, porque Peixes é desorganizado e sem objetivo. Vocês podem se incomodar mutuamente (o mau humor de Peixes, a insistência de Virgem na eficiência), mas a força de seu relacionamento está na disposição mútua de acomodar o outro.

Peixes/Libra

Se vocês dois fizerem o compromisso, é provável que permaneçam no relacionamento para o bem ou para o mal, mesmo que as coisas não estejam funcionando. Libra, você precisa de companhia na vida e sente que qualquer experiência é melhor compartilhando-a e Peixes pode lhe proporcionar esse tipo de constância e confiabilidade. Mas, embora seu laço emocional seja forte, intelectualmente, vocês estão em dois planos diferentes. Peixes, você tende a sentir o seu caminho pela vida, enquanto Libra é mais um pensador.

Peixes/Escopião

Vocês farão uma combinação e tanta em longo prazo. O que os une é a conexão intuitiva, a compreensão profunda da natureza do outro. Escorpião, você é a rocha nessa relação e Peixes dependerá de você para apoio emocional, o que você está feliz em fornecer. Peixes, você é o zelador daqui, cultiva seu amante de Escorpião e age como o porto seguro para Escorpião voltar para casa. Juntos, suas naturezas fluidas se tornam sólidas.

Peixes/Sagitário

Seus valores e crenças são o que ligam vocês e serão a base do relacionamento. Ambos são idealistas, possuindo grandes visões, ainda que às vezes impraticáveis, das possibilidades da vida. Juntos, irão atrás de grandes sonhos. Na verdade, vocês já têm uma visão do panorama geral que podem ignorar os mínimos detalhes à sua frente, como pagar contas, limpar a casa e assim por diante. Espero que tenham outros planetas em comum para sustentá-los, ou pelo menos um bom contador!

Peixes/Capricórnio

Vocês poderiam compartilhar uma maravilhosa parceria de longo prazo. Capricórnio, você proverá a estabilidade e o apoio que Peixes precisa. Peixes, você fornecerá a conexão emocional. Está sempre lá para Capricórnio, que está ocupado tentando governar o mundo. Capricórnio tente lembrar que Peixes realmente precisa de romance e conexão profunda, pelo menos de vez em quando. Peixes, tente não se machucar quando o compromisso de Capricórnio com o trabalho e a ambição vierem antes do relacionamento.

Peixes/Aquário

Se conseguirem um relacionamento de longo prazo, provavelmente compartilham planetas em seus mapas. Vocês terão muitos problemas para resolver, sendo o maior a diferença em suas naturezas emocionais. Peixes, você será um grande apoio emocional para Aquário, mas pode não se sentir apoiado de volta. Às vezes você pode até se sentir mal amado se interpretar mal o desapego de Aquário como falta de cuidado. E vocês dois terão que descobrir quem vai garantir que as contas sejam pagas.

Peixes/Peixes

Vocês compartilham um amor profundo e duradouro para fazer a conexão ser permanente, mas podem achar difícil construir uma vida juntos. O problema é que construir uma vida inclui todas as pequenas coisas mundanas e tediosas que nenhum de vocês gosta de fazer, como garantir que as contas sejam pagas e que haja comida na despensa e roupas limpas para usarem todas as manhãs. Pelo menos um de vocês precisará de uma influência fundamental em seu mapa para fazer com que o lado prático da vida funcione.

PassionPeixes/Áries

Ora, a mente única encontra uma vida de fantasia bem desenvolvida. Soa muito sensual para mim! Áries é tão intenso como sempre a portas fechadas e Peixes pode apimentar as coisas para ambos, revelando sua vida de fantasia interior. Não se preocupe, Áries quer tentar algo pelo menos uma vez. A natureza profundamente emocional de Peixes pode criar uma conexão incrível.

Peixes/Touro

Fantasia é a palavra-chave aqui. O sensual Taurino vai adorar jogar os jogos que Peixes sonha. A interpretação de papéis é uma expressão maravilhosa de sua conexão íntima e criativa. De fato, Peixes é um dos poucos signos capazes de convencer Touro a ficar um pouco selvagem entre quatro paredes. Touro, você naturalmente assume a liderança e Peixes está disposto a seguir. Peixes, você ama agradar, o que funciona bem, já que Touro gosta de mimar seu amante Pisciano.

Peixes/Gêmeos

O que você ganha quando coloca dois peixes e os gêmeos juntos a portas fechadas? Muita diversão! O jogo de fantasia pode ser uma grande fonte de diversão para vocês. De fato, quando ambos se tornam físicos, sua inclinação pela ilusão entra em ação, vocês dois começam a fazer suas próprias coisas. E, bom, toda a experiência pode acabar parecendo caótica e desorganizada. O sensível Pisciano levará isso mais a sério do que os Geminianos de casca mais grossa.

Peixes/Câncer

Vocês dois fazem uma linda melodia. Ambos fluem juntos, rolando um por cima do outro como correntes profundas. Peixes traz o poder da fantasia para o quarto, que é novidade, diferente e excitante para Câncer. Mas o mais importante é que vocês se complementam muito bem. A relação sexual será irresistível e terá envolvimento emocional de uma maneira maravilhosa. Vocês dois precisam dessa conexão emocional para tornar a experiência incrível, e irão encontrá-la juntos.

Peixes/Leão

Leão gosta de estar no controle e o emotivo Pisciano adora uma fantasia! Vocês dois possuem almas altamente românticas e seu ato de amor assumirá um elenco de sonhos, um sonho no qual o Leão conhece todos os movimentos e Peixes segue o fluxo. Juntos vocês são fluidos e animalescos, básicos e elementares. As emoções carregadas que o conectam durante os encontros físicos podem fornecer uma boa base para o resto do relacionamento.

Peixes/Virgem

A fantasia provavelmente será uma grande parte da conexão física de vocês. Virgem, você tende a ser um pouco distante e frio, adotando uma abordagem prática até mesmo para a paixão, mas Peixes é tão sonhador e romântico que você podem ir adiante e explorarem a maravilha de sua conexão. Virgem, você será responsável por manter a cama limpa e os travesseiros esticados para o próximo encontro amoroso. Peixes, você vai liderar o caminho quando se trata de criar uma experiência que é maior que a vida.

Peixes/Libra

Sua conexão física será baseada na profundidade da emoção que existe entre vocês, então a melhor maneira de honrar essa conexão é realmente criar uma fantasia, aumentar o romance, enfeitar o ambiente, torná-lo chique e dramática e satisfatoriamente dominador. Libra, enfeitar o ambiente é o seu domínio. Peixes, você provavelmente vai aparecer e se sentir dominado, trazendo seu jeito sonhador habitual para ter uma experiência e tanto.

Peixes/Escopião

A conexão física é forte e profunda. Escorpião, você é o signo mais sedutor do Zodíaco, e quando se trata de paixão, você está pronto para tudo. Peixes, você tem uma vida de fantasia altamente desenvolvida que aumentará o prazer de vocês dois! Como em todas as outras áreas do seu relacionamento, vocês podem alcançar grandes profundidades juntos. Espere uma conexão física sonhadora e romântica que é fortalecida pela natureza poderosa de Escorpião.

Peixes/Sagitário

Uau! Vocês sentirão uma faísca de atração, baseada em seus grandes ideais semelhantes. À medida que a atração cresce, vocês descobrirão que ambos são tipos espontâneos que podem ser excessivos em seus prazeres. Nessa área, tudo bem! A fantasia é um grande elemento entre vocês que aumentará a conexão física. Para os dois, é a qualquer hora, em qualquer lugar. Peixes tente não ficar desapontado quando descobrir que Sagitário não está tão emocionalmente conectado quanto você.

Peixes/Capricórnio

Peixes, você precisa de contato pele a pele para se jogar na conexão emocional que você compartilha com seu amante. Assim, você pode ficar perplexo com a abordagem de Capricórnio tanto para o amor quanto para o sexo. O Capricorniano é menos sensível do que você e pode negligenciar sua conexão física por longos períodos de tempo, enquanto ele cuida de outros assuntos. Capricórnio tente se lembrar de focar em seu corpo, pelo menos às vezes, e de apreciar a riqueza da emoção que Peixes tem a oferecer.

Peixes/Aquário

Se estiverem em um encontro casual, aproveitem o momento, porque é provável que seja estranho e excitante! A rica vida de fantasia de Peixes emparelhada com o gosto de Aquário por, bom, qualquer coisa, contribui para uma experiência verdadeiramente única. Mas, novamente, suas diferentes necessidades emocionais entrarão em ação mais cedo ou mais tarde e poderão afastar vocês. Peixes precisa sentir esse vínculo emocional, ou o envolvimento físico simplesmente não vale a pena, enquanto Aquário está lá apenas para o encontro.

Peixes/Peixes

A conexão física entre vocês será tão fluida e profunda quanto um rio. Para os dois, fazer amor é mais do que apenas dois corpos entrelaçados. É sobre a fusão de duas almas, duas consciências. Através do vínculo que compartilham, vocês fortalecem sua conexão entre si e com tudo ao seu redor. Seu quarto será sagrado, a fantasia reinará e vocês serão transportados e transformados pela experiência.

FinancialPeixes/Áries

Você admira a coragem de seu parceiro de Áries, Peixes, incluindo sua atitude ousada em relação ao dinheiro. Ele vive a vida esbanjando, em geral, e parte disso pode estar gastando seu dinheiro sem muita premeditação ou confiando demais no crédito. Sua estratégia de investimento é agressiva e de alto risco, o que às vezes compensa, mas outras vezes erra feio. Mas ele é inovador o suficiente para se recuperar depois de um fracasso e buscar mais uma vez o sucesso. O trabalho de gerenciar seus ativos compartilhados provavelmente cabe a Áries, porque, como um Pisciano sensível, você fica sobrecarregado com tarefas rotineiras, como orçamento e processamento de números. Assim, contanto que vocês dois sejam parceiros, seu perfil financeiro pode nunca ser muito estável. Pelo menos vocês dois têm um relacionamento tranquilo com o dinheiro e não estão muito preocupados quando os tempos estão difíceis.

Peixes/Touro

Recibos fora do lugar, esquecer de pagar suas contas, sentir-se sobrecarregado quando começa a somar suas despesas mensais. Qualquer uma delas pode ser uma ocorrência regular para você, Peixes, porque você não é motivado por dinheiro, nem baseado em preocupações materiais. Seu parceiro Touro, por outro lado, é natural com dinheiro e pode ganhar e acompanhar com relativa facilidade. Deveres de contabilidade caem para Touro nesta parceria, o que é bom para você. Ambos realmente fazem uma boa parceria financeira no sentido de que você é flexível o suficiente para concordar com os planos de Touro e ele está acomodado o suficiente para contornar quaisquer deficiências que você possa ter nessa área. Graças ao Touro, você provavelmente tem um orçamento e contas de aposentadoria e poupança no lugar, coisas que você não pode cuidar por conta própria.

Peixes/Gêmeos

Você e seu parceiro de Gêmeos provavelmente terão problemas para ficar em dia com suas finanças. Como um Pisciano sonhador, você fica facilmente sobrecarregado de tarefas como determinar a melhor estratégia de investimento ou até mesmo acompanhar as contas domésticas. E embora Gêmeos possa gostar de pesquisar várias estratégias financeiras, com seu curto período de atenção, ele não é um exemplo a se seguir em planos de poupança de longo prazo. Além disso, ele é impulsivo em seus gastos e seus instintos de investimento provavelmente se concentram em empreendimentos de alto risco e curto prazo que poderiam render grandes lucros, mas poderiam facilmente deixá-lo no buraco. Ainda assim, como você é flexível por natureza, sua atitude despreocupada de lidar com o dinheiro pode funcionar a seu favor em longo prazo, já que, mesmo em momentos mais difíceis, vocês se contentam com o que têm.

Peixes/Câncer

Como um Pisciano sonhador, você provavelmente não vai aderir a um orçamento rigoroso ou arquivar cuidadosamente seus recibos. Estratégias de investimento são incompreensíveis, na melhor das hipóteses. Na verdade, você prefere deixar a maior parte de seus negócios financeiros para o seu parceiro de Câncer. É uma boa coisa, então, que eles estejam felizes em assumir essa área do seu relacionamento. Os Cancerianos são naturalmente protetores de seus entes queridos e seus ativos e seu objetivo principal é a segurança em longo prazo. Manter o controle de suas transações financeiras mútuas é apenas uma das maneiras pelas quais seu parceiro de Câncer demonstra seu compromisso com você e com a vida ou o negócio que compartilham.

Peixes/Leão

A dívida pode se tornar um problema sério para você e seu parceiro Leão. O indulgente Leonino gosta de gastar tudo de forma generosa em todos os seus desejos, e à medida que as taxas do cartão de crédito aumentam, você se sente cada vez mais sobrecarregado. Tarefas mundanas como pagar contas no dia certo e encontrar as melhores taxas de juros em empréstimos também podem obter o melhor de você. Se você estiver com dificuldades para pagar suas dívidas, talvez seja prudente contratar um consultor financeiro que possa ajudá-lo a criar um plano viável para reduzir sua dívida e suas despesas. Caso contrário, trabalhe com seu parceiro Leão para criarem um orçamento e que inclua uma certa margem para os gostos caros de Leão. Táticas simples e diretas, como reservar uma certa porcentagem de sua renda mensal, também podem ajudar a economizarem dinheiro para o futuro.

Peixes/Virgem

Manter-se a par das suas finanças é uma tarefa difícil para você, Peixes. A compactação de números tende a sobrecarregar você, assim como as responsabilidades cotidianas mundanas, como acompanhar as contas e manter seu orçamento. É uma coisa boa, então, que seu parceiro seja um prático Virginiano, cuja facilidade com números e contabilidade pode surpreender você! Ele realmente gosta de calcular as despesas e é bom em desenvolver métodos viáveis, embora conservadores, para economizar e investir seus ganhos compartilhados. Podem surgir problemas entre vocês, no entanto, quando Virgem criticá-lo duramente por perder seu talão de cheques ou se esquecer de uma reunião com seu agente de crédito. Virgem pode ter que aceitar a responsabilidade da administração do dinheiro nesse relacionamento.

Peixes/Libra

Economizar e investir seu dinheiro com sabedoria pode ser uma tarefa difícil para você e seu parceiro de Libra. Como um sensível Pisciano, você pode evitar as exigências do orçamento regular. Também pode dar seu dinheiro para pessoas ou causas que precisem mais do que você. Já o artístico Libriano desfruta de prazeres que às vezes são superficiais e muitas vezes caros. Embora Libra possa se encarregar de suas finanças compartilhadas, sua indecisão pode significar perder oportunidades de investimento promissoras. Como os dois têm dificuldade em equilibrar suas economias e despesas, vocês precisam criar maneiras criativas de lidar com esses problemas. Tentem criar uma planilha listando suas despesas e receitas mensais ou colocando as datas de vencimento de suas contas em uma agenda que esteja em destaque em algum lugar onde vocês possa visualizá-la.

Peixes/Escopião

Gerenciamento de dinheiro não é exatamente seu forte, Peixes. Você tende a ser um pouco sonhador e sensível e acompanhar as contas, as taxas de juros e as estratégias de investimento parecem ser uma perspectiva exaustiva, na melhor das hipóteses. Mas a segurança em longo prazo é o foco principal do seu parceiro astuto de Escorpião. Ele tem uma compreensão natural e recursos com dinheiro e trabalham duro para construir um perfil financeiro sólido. O melhor de tudo é que ele não costuma incomodá-lo com os detalhes, embora possa incomodá-lo para acompanhar suas despesas diárias, o que pode ser difícil para você. Ainda assim, você é flexível o suficiente para seguir sua liderança. Por compartilharem um forte vínculo emocional, você confia em Escorpião para conceber estratégias eficazes para poupar, investir e aumentar seus fundos.

Peixes/Sagitário

Em um nível de ideia, você e seu parceiro Sagitário têm muito em comum. Suas conversas variam muito e você se inspira mutuamente de forma criativa. Como nenhum dos dois está muito preocupado com questões realistas, como dinheiro, orçamentos e investimentos, suas finanças podem se tornar uma verdadeira bagunça. Cheques devolvidos e contas em atraso podem ser comuns e parece que nenhum de vocês está disposto a investigar estratégias de investimento de retorno mais alto ou mesmo contas de poupança com taxas de juros decentes. Se estes são problemas entre vocês, seria bom contratar um consultor financeiro em quem confiam. Além disso, pagar contas e equilibrar seu orçamento deve fazer parte de sua lista de tarefas regulares, não importa o quão entediante ou sobrecarregado possa parecer.

Peixes/Capricórnio

Suas finanças podem ser uma área de atrito entre você e seu parceiro de Capricórnio. Como um Pisciano sonhador, você simplesmente não está interessado em manter um orçamento diário estrito ou descobrir um plano de investimento lucrativo. Dinheiro não significa muito para você. Certamente não tanto quanto amor, bondade e outras coisas intangíveis. É uma coisa boa que seu cônjuge Capricorniano possa assumir o trabalho de contador da família, mas ele também pode ser um pouco mandão em relação a como você gasta seu dinheiro e como acompanha suas despesas. Uma boa comunicação é essencial aqui, assim como a arte do compromisso. Você e seu parceiro podem descobrir como planejar isso funciona para ambos, contanto que estejam dispostos a se comunicarem de forma clara e gentil, levando em conta os pontos fortes e os defeitos um do outro.

Peixes/Aquário

Pode ser melhor entregar responsabilidades contábeis ao seu parceiro Aquário, querido Peixes. Como uma alma sonhadora e passiva, você simplesmente não está interessado nas questões financeiras e responsabilidades diárias, como orçamentos rígidos e pagar as contas ou impostos arquivados no prazo muitas vezes o frustra e podem até mesmo sobrecarregá-lo. É claro, pode-se argumentar que sua contraparte em Aquário não está mais ancorada à realidade do que você. Ele gosta de empreendimentos especulativos e podem tentar muitas estratégias diferentes de investimento progressivo antes de escolher um que funcione. Mas ele também possui um núcleo sólido de força e determinação que lhe permite pensar em longo prazo ao gerenciar seus ativos mútuos. Ele também aprecia sua flexibilidade e vontade de acompanhar seus planos, não importando o quanto sem noção ele possa estar.

Peixes/Peixes

Para o sonhador Pisciano, construir um perfil financeiro sólido depende de estar alerta, informado e realista sobre seus ativos e suas opções financeiras. Isso pode ser uma tarefa difícil para você e seu parceiro de Peixes, já que os dois precisam trabalhar contra a natureza para serem experientes em relação a compras, investimentos e outras estratégias financeiras. Mesmo tarefas mundanas como equilibrar seu talão de cheques ou manter um orçamento diário podem parecer assustadoras, então terão que descobrir um sistema que funcione para ambos. Isso pode incluir a contratação de um consultor financeiro em quem confiam, a publicação de sessões semanais de pagamento de contas em seu calendário ou qualquer outro método que os ajudem a se guiarem de forma adequada sobre suas finanças.

Personality Profile
Free Chartwheel
Know Yourself Better
Horoscope Newsletters
The Astrologer
×

Pin It on Pinterest

Share This