Horóscopos Anuais 2019

Inglês | Francês | Alemão | Espanhol | Português

2019 deve trazer muitas oportunidades para uma mudança mundial positiva. O ano começa com um Eclipse Solar em Capricórnio, indicando que o tempo de sonhar acabou: a ação é necessária agora. Vênus em conjunção com Júpiter no final de janeiro, pouco antes de um trino espiritual entre Saturno e Netuno. Essas influências ajudam a gerar um espírito de generosidade que moldará os meses seguintes. Haverá certa resistência, principalmente em meados de fevereiro, quando o volátil Marte conjura Urano em um espírito de guerreiro, então não podemos esperar que as vozes da razão triunfem sem luta. Em março, no entanto, Urano se estabelece em Touro, tendo visitado brevemente em 2018. Essa energia traz turbulências no setor financeiro, mas também um possível progresso no combate às preocupações ambientais e desigualdades.

As energias benevolentes de Júpiter ficam confusas e desorientadas às vezes quando esse planeta gigante se encontra com Netuno. Há disso em janeiro, junho e setembro, possivelmente causando negações ou esforços equivocados que atrapalham ao invés de ajudarem. Um Eclipse Solar na criação de Câncer no início de julho, no entanto, evidencia os esforços para fazer o bem e oferece apoio àqueles que pressionam por mudanças positivas, embora, mais uma vez, a resistência venha na forma de quadraturas de Marte com Urano em julho.

Novembro é um mês-chave para a consolidação de progresso positivo, com outro sextil de Saturno com Netuno maravilhosamente espiritual e outra conjunção entre Vênus e Júpiter. O generoso Júpiter chega ao prático Capricórnio no início de dezembro. Apropriadamente para a temporada de férias, esse será o momento ideal para transformar sonhos idealistas em realidades.

Áries


Visão Geral

Com o seu planeta governante, Marte, entrando no seu próprio signo na véspera de Ano Novo, você dificilmente poderia desejar um começo mais positivo e energético para 2019. Você está começando o ano com um espírito aventureiro, ansioso para ver que novos horizontes podem encontrar e esse espírito pioneiro permanecerá aceso durante todo o ano. Aproveite todas as oportunidades para dizer sim às possibilidades, mesmo quando isso o assusta. Esteja aberto a novos aprendizados também, seja um retorno à escola, um curso de treinamento baseado no trabalho ou uma nova qualificação que você experimenta apenas por satisfação pessoal.

O início da primavera traz algumas emoções voláteis à tona, particularmente quando Marte conjura Urano em seu signo em 13 de fevereiro. A falta de autocontrole ou a incapacidade de processar sua própria raiva pode causar problemas para si mesmo nesse período. Quando Quíron se muda para Áries no final de fevereiro, uma grande cura se torna possível, mas o processo em si pode ser doloroso. Cerque-se daqueles em quem você confia e não tenha medo de demonstrar seus sentimentos.

Durante o verão e o outono, questões de amor e carreira são dominantes, mas a Lua Cheia de Áries em meados de outubro também é uma oportunidade de rever o quão longe você chegou em termos de crescimento pessoal e espiritual. Quando Júpiter conjurar Vênus em sua zona de aventura no final de novembro, você entenderá a jornada que teve nesse ano e estranhas coincidências podem começar a fazer mais sentido.

Amor

Abril seria um mês maravilhoso para uma fuga romântica: a Lua Nova no início de abril está em seu próprio signo, aumentando sua confiança e o ajudando a demonstrar suas emoções para alguém que ame. Mais tarde nesse mês, Vênus chega a Áries, então é a hora certa para encontrar alguém novo ou consolidar e fortalecer um relacionamento já existente. A ênfase aqui é no romance doce e bastante tradicional, então, vá no seu tempo, diminua o ritmo e saboreie cada momento com o seu amor.

A temperatura sobe consideravelmente em julho, quando primeiro Marte e depois Vênus entram em sua zona de paixão. Qualquer novo romance formado nesse momento certamente será memorável! Em um relacionamento já existente, essa é sua chance de reavivar as chamas, flertar e lembrar por que e como vocês estão juntos, em primeiro lugar. Recrie seu período de lua-de-mel e priorizem um ao outro acima de tudo.

A temperatura sobe consideravelmente em julho, quando primeiro Marte e depois Vênus entram em sua zona de paixão. Qualquer novo romance formado nesse momento certamente será memorável! Em um relacionamento já existente, essa é sua chance de reavivar as chamas, flertar e lembrar por que e como vocês estão juntos, em primeiro lugar. Recrie seu período de lua-de-mel e priorizem um ao outro acima de tudo.

Trabalho

Ter sucesso e aumentar a renda sempre fez parte de suas ambições, mas, no início desse ano, algo mais entra em cena: a necessidade de que seu trabalho seja criativo, belo, significativo ou, de preferência, todos os três. Você perceberá isso no final de janeiro, quando o mestre das tarefas, Saturno, sextilizará espiritualmente Netuno e pedirá que você se certifique de que seu trabalho esteja fazendo a diferença de alguma forma. O gentil e carinhoso Vênus indo à sua zona de carreira no início de fevereiro reforça a mesma mensagem.

Uma vez que Urano, o planeta das surpresas, se instala em sua zona de dinheiro no início de março, suas finanças se tornam mais voláteis. Mas essa energia é uma boa combinação para o seu espírito pioneiro e você apreciará o desafio. Encontre novos fluxos de rendimento entre as suas competências subutilizadas ou arrisque-se e mude completamente de carreira, mesmo que isso envolva um corte salarial. Durante julho, os riscos financeiros podem ser dolorosos. Marte se aproxima de Urano, colocando sua zona de risco contra sua zona financeira e não de uma maneira boa, mas você conseguirá resistir a essa tempestade.

Eventualmente, qualquer sacrifício financeiro que você tenha que fazer começará a ter êxito e a pressão diminuirá. O abundante Júpiter, planeta da boa sorte e generosidade, fará uma mudança muito bem-vinda em sua zona de carreira no início de dezembro, então pode esperar recompensas vindo em sua direção. Um impressionante trino entre Júpiter e Urano também traz (bons) choques em meados de dezembro, quando ativa suas zonas de carreira e de dinheiro. Na hora certa para alguns gastos festivos!

Touro


Visão Geral

As energias de 2019 querem redescobrir como se colocar em primeiro lugar. Isso pode envolver um corte de seus compromissos com os outros e ser um pouco mais egoísta do que gostaria. As primeiras indicações surgem em meados de fevereiro, quando uma conjugação tensa e volátil de Marte com Urano em sua zona espiritual provoca uma crise de fé. Três quadraturas entre o generoso Júpiter e o traiçoeiro Netuno, uma em janeiro, uma em junho e outra em setembro, destacam situações em que você doou e doou, mas nem seus recursos nem seu tempo foram apreciados ou devolvidos a você. Não é surpresa então que, quando o planeta Marte entra em Touro, em fevereiro, ele pede que você cuide de seus próprios interesses.

Alguns dos que se aproveitam de você podem ser da família. Um Eclipse Lunar no final de janeiro pode trazer isso à tona e quando Mercúrio se tornar retrógrado em julho esses assuntos terão de ser enfrentados. Felizmente, Urano se estabelecerá em Touro no início de março, trazendo a você o poder de se reinventar e de escolher seu próprio caminho por meio dessas dificuldades. Essa é uma energia tremendamente positiva e permite que você surpreenda os outros, assim como a si mesmo. Uma Lua Nova fortalecedora em seu signo no início de maio traz um novo gás à sua positividade.

O meio do inverno no Hemisfério Norte é, finalmente, o seu momento. Quando o abundante Júpiter chegar à sua zona de expansão no início de dezembro, você estará livre para viajar, aprender e crescer da maneira que desejar. Um belo trino entre Júpiter e Urano em meados de dezembro traz a você oportunidades interessantes nessa área. Essa será sua chance de ganhar perspectiva, liberdade e fé de uma vez só. Vale a pena esperar!

Amor

O ciúme parece ser um problema em 2019, mas uma conjunção entre o amoroso Vênus e generoso Júpiter ocorre no final de janeiro, ajudando você a perdoar e esquecer quando for apropriado. O apaixonado Marte chega em seu signo no Valentine’s Day (Dia dos Namorados nos EUA, dia 14 de fevereiro), que é o momento perfeito! A primavera do Norte deve ser um período de amadurecimento para você, se já estiver em um relacionamento. Se estiver solteiro, o final de fevereiro e o início de março são ideais para namoro, mas tenha cuidado para não ser muito insistente.

O romance ganha um grande impulso em maio, quando Vênus chega em Touro. Essa é uma época para gatinhos, arco-íris e poesia, palavras românticas e olhares íntimos. Fique atento para uma grande confusão de comunicação entre você e seu amor em julho, no entanto, quando Marte se aproxima de Urano e um ou os dois tendem a tirar conclusões erradas. Para os taurinos solteiros, o final de agosto parece ser altamente memorável, com ambos Vênus e Marte chegando a sua zona de namoro poucos dias um do outro. Qualquer relação que comece naquele momento provavelmente será apaixonada e profunda, embora não necessariamente duradoura.

Em 11 de novembro, um raro trânsito de Mercúrio através da face visível do Sol ocorre enquanto Mercúrio está retrógrado em sua zona de amor. Apesar de ter um significado mais astronômico do que astrológico, esse evento é rico em simbolismo. Não permita que pequenos problemas estraguem coisas importantes em seu relacionamento. Lembre-se do motivo pelo qual vocês estão juntos e continuem dialogando, independentemente de qualquer coisa.

Trabalho

Sua vida profissional parece bastante estável em 2019, com poucos grandes indicadores astrológicos de mudança. A chegada de Urano a Touro em março sacode suas atitudes, mas é mais provável que isso seja uma mudança de sua abordagem no trabalho, ao invés de uma mudança de trabalho em si. No início de março, Vênus se muda para sua zona de carreira, então você pode querer tornar suas condições de trabalho mais confortáveis. No final de março, o ambicioso Marte entra na sua zona financeira, então podemos esperar que você corra atrás nessa primavera do norte, buscando um salário melhor ou formas de expandir sua renda.

O trabalho em equipe parece ser importante no outono do norte, então trabalhe para melhorar seu relacionamento com seus colegas de trabalho nessa época. Quando Vênus for para sua zona de trabalho cotidiano em setembro, será mais fácil tolerar os personagens mais "interessantes" no trabalho. Pode ser uma história diferente em outubro, no entanto, quando o argumentativo Marte entra nessa mesma zona. Se você está cansado de cobrir alguém ou de receber responsabilidades extras sem nenhum reconhecimento a mais, outubro é a hora de falar.

A chegada de Júpiter em sua zona de expansão em dezembro é um momento fundamental para solicitar treinamento extra ou para realizar novos estudos para melhorar sua carreira. Há indícios de que o ano de 2020 tem um enorme potencial para você, então tente se aperfeiçoar agora para aproveitar ao máximo o que o próximo ano pode trazer.

Gêmeos


Visão Geral

As energias de 2019 favorecem a introspecção e a reflexão para o seu signo, Geminiano. Esse é um bom ano para fazer um balanço de onde você está. Vibrações espirituais e filosóficas o rondam ao longo do ano, permitindo um crescimento espiritual e pessoal. Porém essas vibrações podem ser muito vagas, então você irá se perder com facilidade, de vez em quando. Em janeiro, junho e setembro, o otimista Júpiter se aproxima do nebuloso Netuno e esses são períodos em que você pode ficar especialmente vulnerável à negação, excessivamente idealista ou se culpar pelas coisas.

Quando o rebelde Urano chegar à sua zona espiritual no início de março, você sentirá a necessidade de questionar suas crenças e valores antigos. Movido por um forte anseio humanitário, você vai querer fazer o bem na sociedade, mas também há um forte senso de privacidade, então você ficará mais feliz trabalhando nos bastidores ou fazendo doações anônimas para boas causas, em vez de ser visto como filantrópico. Uma Lua Nova em seu próprio signo no início de junho é um bom momento para redefinir sua imagem e seus limites. Deixe claro para aqueles ao seu redor o que você irá ou não tolerar.

Quando Marte se aproxima de Urano em julho, problemas com sua privacidade podem chegar a um ponto crítico. Tenha muito cuidado com as mídias sociais nesses momentos, pois o que você diz pode ser facilmente distorcido contra você. Quando Júpiter chegar à sua zona de psicologia, em dezembro, você começará a se sentir mais otimista e voltará a ter controle.

Amor

O amoroso Vênus chega em sua zona de romance no início de janeiro, então 2019 começa bem para relacionamentos já estáveis. O primeiro trimestre do ano é o melhor momento para um casamento ou um noivado. Se você está solteiro e procura por um amor, o dia 22 de janeiro é um dia de destaque, abençoado com uma bela conjunção entre Vênus e Júpiter em sua zona de amor. Preste atenção em uma coincidência de sorte que poderia levá-lo a entrar em contato com alguém muito especial.

Marte chega em Gêmeos no final de março. Isso, com certeza, aumenta sua confiança, mas também pode fazer com que você pareça um pouco agressivo. Se estiver namorando nessa época, tente não parecer muito assustador ou estressado! Vênus muda para o seu signo em junho, suavizando sua imagem mais uma vez e permitindo que você mostre o que há de melhor em sua personalidade alegre, divertida e sociável.

O outono do Hemisfério Norte é uma temporada emocionante para você este ano, com ambos Vênus e Marte chegando em sua zona de namoro e paixão. Os relacionamentos vão engatar e memórias incríveis podem ser feitas. À medida que o fim do ano se aproxima, Vênus finalmente retorna à sua zona de romance, então qualquer relacionamento que comece como um estrondo nos meses anteriores pode se transformar em algo mais sustentável. No geral, o ano oferece muitos momentos agradáveis e românticos, mas cuidado com as ilusões em janeiro, junho e setembro. Nessa época, você pode estar vendo em outras pessoas sinais onde não têm.

Trabalho

Durante o ano de 2019, o seu foco no trabalho muda um pouco: nesse ano, você vai querer ganhar mais dinheiro e ficará menos preocupado do que o normal com a satisfação no trabalho. Desde que suas finanças melhorem, você está disposto a trabalhar muito ou seguir um caminho que não o interessa de verdade. Em outras palavras, você está disposto a pagar um preço mais alto do que o normal por um saldo bancário saudável. Felizmente, os planetas se alinham para ajudá-lo com isso. Final de janeiro, junho e novembro são períodos em que sua força e determinação interior o impulsionam, independentemente das circunstâncias.

Fique atento para alguns problemas em março, quando Mercúrio se tornar retrógrado em sua zona de carreira. Nessa época, você pode ter dificuldades em fazer com que sua voz seja ouvida ou pode acabar sendo ignorado. A ajuda chegará mais tarde, em março, quando Vênus entra na sua zona de carreira. Essa é a hora para ativar o charme e usar suas consideráveis habilidades interpessoais para se manter no jogo.

Em maio, o ambicioso Marte toma a frente da sua zona financeira, trazendo a você tanto motivação quanto a oportunidade de aumentar sua renda. Ainda há uma falta de foco na sua carreira real, talvez você prefira fazer uma pausa nesse momento ou experimentar um trabalho freelance fora da sua área. Espere por um pequeno choque financeiro no início de julho, quando ocorre um Eclipse Solar em sua zona de dinheiro, mas o ano parece estar cheio de abundância financeira, mesmo que a forma como você ganha o dinheiro não o empolgue muito.

Câncer


Visão Geral

Se há uma lição fundamental para aprender em 2019, é a de não ser muito rígido em suas expectativas a respeito dos outros, mas também em relação si mesmo. Há várias surpresas em diversos aspectos da sua vida, por isso é importante que esteja aberto a mudanças e esteja disposto a abraçar novas formas de ser. O primeiro trimestre do ano pode parecer um pouco inquietante, especialmente depois que o planeta rebelde, Urano, se esconder em sua zona de objetivos no início de março. Não se surpreenda se sentir que está indo na direção errada. Não há nada de errado em mudar seu caminho. Nunca é tarde demais.

Mercúrio se torna retrógrado em sua zona de psicologia em março, o que novamente é uma influência que o leva a se questionar e a duvidar de si mesmo. A chave aqui é usar isso como uma oportunidade positiva para terapia e aceitação, ao invés de se punir pelo que você vê como seus erros do passado. A primavera do Hemisfério Norte é o momento ideal para prestar atenção em seus sonhos, sua consciência superior e seus instintos.

Mercúrio se torna retrógrado em sua zona de psicologia em março, o que novamente é uma influência que o leva a se questionar e a duvidar de si mesmo. A chave aqui é usar isso como uma oportunidade positiva para terapia e aceitação, ao invés de se punir pelo que você vê como seus erros do passado. A primavera do Hemisfério Norte é o momento ideal para prestar atenção em seus sonhos, sua consciência superior e seus instintos.

Amor

2019 traz um começo intenso para sua vida amorosa. Um Eclipse Solar na sua zona de amor logo no início do ano destaca uma potencial situação decisiva. Você sabia que isso estava próximo há algum tempo. O modo como você lida com isso depende do que você quer do seu relacionamento atual, mas uma bela conjunção entre Vênus e Júpiter em janeiro sugere que a reconciliação e a cura estão ao seu dispor. De fato, essa situação poderia servir para deixar seu relacionamento mais forte e melhor, especialmente quando o gentil Vênus entrar na sua zona de amor no início de fevereiro.

Tendo passado a primavera do norte consolidando o que têm juntos, você apreciará uma injeção de magia em meados de maio, quando uma Lua Cheia em sua zona de paixão incendiar sua parceria. Se estiver solteiro, julho parece ser um mês significativo. Vênus muda para seu próprio signo no início do mês e um potente Eclipse Lunar em sua zona de romance em meados de julho pode marcar o início de algo realmente interessante.

Não importa quanto tempo vocês estejam juntos, novembro pode trazer alguns momentos difíceis para você e seu parceiro. O argumentativo Marte agita sua zona de paixão e com Mercúrio retrógrado nessa zona ao longo do mês, não fica tão fácil falar em meio de uma crise. Porém: aguente firme. O caloroso e generoso Júpiter se muda para sua zona de romance no início de dezembro, trazendo um novo amor se você está solteiro ou uma grande ascensão no amor e otimismo em um relacionamento já existente.

Trabalho

Está claro que você está falando de negócios desde o início: o ambicioso Marte aparece em sua zona de carreira na véspera de Ano Novo. No entanto, um Eclipse Lunar em sua zona de dinheiro no final de janeiro sugere que sua renda pode ser atingida. Uma série de quadraturas difíceis entre Júpiter e Netuno, em janeiro, junho e setembro, destacam a desilusão no trabalho e uma reação emocional excessiva a eventos em sua carreira. Junte isso com uma explosiva conjunção entre Marte e Urano em sua zona de carreira em meados de fevereiro e fica claro que os primeiros meses de 2019 trarão desenvolvimentos inesperados em como você ganha a vida.

Continue respirando. Embora esses eventos possam ser um choque, você não é impotente. Uma Lua Nova extremamente positiva em sua zona de carreira no início de abril ajuda você a fazer planos. Uma vez que o sociável Vênus muda para a sua zona de carreira em abril, você estará bem colocado para causar uma excelente impressão em entrevistas de emprego ou com oportunidades de promoção. As coisas começarão a parecer rapidamente nesse momento.

O verão do Hemisfério Norte é um ponto alto na sua recuperação, tanto em Vênus quanto em Marte, que transitam pela sua zona financeira, colocando sua renda de volta nos trilhos. Mercúrio se torna retrógrado em sua zona de renda em julho, mas isso é apenas um aviso para não ignorar os detalhes em suas transações financeiras. Uma otimista Lua Nova em sua zona de dinheiro no início de agosto é o momento perfeito para lançar um novo empreendimento. Quando a Lua Cheia brilha na sua zona de carreira, em outubro, você não apenas enfrentou uma tempestade, mas criou algo novo e impressionante.

Leão


Visão Geral

Sua cabeça está repleta de grandes planos para 2019, mas para alcançar qualquer uma das suas ambições, você precisa estar em forma, saudável e bem. À medida que o ano começa, sua saúde é um dos principais focos. Um Eclipse Solar na sua zona de saúde em 5 de janeiro pode trazer um choque desagradável a esse respeito. No entanto, considere isso uma bênção disfarçada; pode ser o alerta que você precisa para cuidar muito melhor de si mesmo durante o próximo ano. Uma vez que o abundante Júpiter se mude para a sua zona de saúde no início de dezembro, seus esforços de 2019 começarão a valer a pena e você verá uma visível melhora em sua saúde e bem-estar. Comece a ter hábitos positivos o quanto antes e não desista!

Sua espiritualidade e filosofia pessoal estão passando por mudanças também nesse ano. Por volta da metade de fevereiro, você pode achar suas crenças desafiadas durante uma intensa conjunção entre Marte e Urano em sua zona de filosofia. Alguns meses depois, no início de julho, um Eclipse Solar em sua zona de espiritualidade o leva a reavaliar o que você acredita, ou a iniciar um novo caminho de investigação e crença. Continue aprendendo e não tenha medo de mudar de ideia.

Fique atento para uma conexão com a história da sua família em novembro, quando Mercúrio se tornar retrógrado em sua zona familiar. Existem alguns segredos fascinantes a serem descobertos que lhe darão uma noção mais profunda sobre quem você realmente é e uma compreensão excepcional de suas raízes.

Amor

2019 começa com algumas vibrações cósmicas interessantes para Leoninos solteiros e para quem procura amor. Uma conjunção muito imprevista entre o amoroso Vênus e sortudo Júpiter no final de janeiro sugere que um encontro casual poderia despertar algumas paixões muito intensas. É definitivamente um ótimo momento para namorar! Na verdade, Vênus transita sua zona de namoro do início de janeiro ao início de fevereiro, então esse é um excelente momento para chamar a atenção de alguém.

Relacionamentos estáveis também começam bem. Uma adorável Lua Nova em sua zona de romance no início de fevereiro é um bom momento para um casamento ou noivado e Vênus entra nessa zona no início de março, prometendo lembranças amorosas e momentos mágicos.

Os meses de verão do hemisfério norte, no entanto, podem ser um pouco mais tensos. Em junho e setembro, as difíceis quadraturas entre Júpiter e Netuno realçam as desconfianças. Mesmo que não haja nada a esconder, a desconfiança e o ciúme podem contaminar um relacionamento e você precisará ter cuidado para não permitir que uma atmosfera venenosa se desenvolva. Uma Lua Cheia em sua zona de paixão em junho pode marcar uma decisão difícil e uma vez que Marte chega em seu próprio signo no início de julho, sua natureza argumentativa pode dificultar o compromisso. Aguente firme e continue falando: uma Lua Cheia na sua zona de amor na metade de agosto ajudará a curar e reconciliar. Concentre-se no que é bom em seu relacionamento, em vez de encontrar motivos para ficar insatisfeito.

Trabalho

A abundância financeira o envolve no início de 2019, especialmente perto da Lua Cheia na sua zona de dinheiro em fevereiro. No entanto, você pode começar a se perguntar se isso é tudo que há na vida. À medida que o ano passa, sua busca por encontrar significado em seu trabalho e carreira se tornará mais importante para você do que quanto ganha e isso pode levar a algumas escolhas surpreendentes de sua parte.

Urano, o planeta rebelde, se instala em sua zona de carreira no início de março. Entre essa época e a Lua Nova no início de maio, não se surpreenda se você se vir brincando com ideias radicais de mudança de carreira ou se começar a desenvolver uma ideia de negócio que está mal pode esperar para ser lançada. Espere lutar internamente, enquanto você pesa o risco contra a segurança, a satisfação contra o dinheiro e as responsabilidades familiares contra a liberdade pessoal. Em julho, uma complicada quadratura entre Marte e Urano pode colocar o que você quer fazer contra o que você acha que deveria fazer, com resultados muito tensos.

A boa notícia é que no final do ano essa luta se tornará mais fácil. Com cuidado e imaginação, você deve ser capaz de encontrar um caminho à frente com sua carreira, que trará prazer e um futuro financeiro seguro. A metade de dezembro é provavelmente um ponto alto para isso, cortesia de um trino mágico de Júpiter e Urano. O período pós-festivo também é significativo, pois um Eclipse Solar em 26 de dezembro ativa surpresas e mudanças de coração em sua zona de trabalho cotidiano. Continue avançando e faça dar certo!

Virgem


Visão Geral

Para você, Virgem, 2019 será definido pelo seu aprendizado para expandir seus horizontes e viver dentro de seus limites. Soa contraditório? Surpreendentemente não. Ao aceitar suas habilidades e seus dons inerentes, você poderá usar melhor esses talentos para expandir seu mundo, em vez de correr atrás de castelos pelo ar. Espera-se que esse processo esteja em andamento no final de janeiro, quando um Eclipse Lunar solicitar que examine como você pode estar mais à disposição do mundo. As respostas surgem de maneira intensa e rápida, especialmente durante a Lua Cheia em seu próprio signo no final de fevereiro. É quando você vai perceber o quanto tem a oferecer.

O planeta rebelde, Urano, passa a residir em sua zona de viagens e filosofia no início de março, portanto, pés coçando certamente será uma característica fundamental da primavera de 2019. Além das viagens físicas, você vai querer expandir sua mente, então pegue novas oportunidades de estudo nas áreas que você identifica como sendo seu potencial mais forte. Toda essa atividade está levando a um novo projeto ou ambição pessoal, que será esclarecido no final de agosto, quando houver Lua Nova em Virgem. Lua Nova, Novo Você.

Ao longo do caminho, esteja atento para algum atrito entre sua família e seus sogros, especialmente em janeiro, junho e setembro, quando difíceis quadraturas entre Júpiter e Netuno tornam difícil dizer quem está do lado de quem. Dito isso, notícias maravilhosas sobre a família podem chegar no final de janeiro, cortesia de uma conjunção entre o amoroso Vênus e o expansivo Júpiter: talvez os passos de novos humanos ou animais esteja caminhando em sua direção!

Amor

A ênfase em 2019 está em reacender a faísca de um relacionamento já existente ou encontrar um novo e intensamente emocionante! Um Eclipse Solar na sua zona de paixão na primeira semana do ano dá o tom. Você vai querer descobrir o que está perdendo, seja com seu parceiro atual ou com outra pessoa.

Se um relacionamento existente está passando por problemas, março pode ser um período decisivo. Uma lua nova no início de março cai em sua zona de amor, o que poderia sugerir um novo começo em seu relacionamento ou um claro rompimento. Mercúrio está retrógrado em sua zona de amor durante o mês de março, por isso certifique-se de comunicar clara e sinceramente. Qualquer ferida que necessite de cura ficará mais branda quando Vênus se mudar para sua zona de amor no final de março.

O outro grande abalo em sua vida amorosa vem em dezembro, quando Júpiter muda para sua zona de namoro. A energia de Júpiter é generosa, calorosa e otimista, então a temporada festiva deste ano parece ideal para encontrar um novo parceiro, se você estiver procurando. Se você estiver feliz em seu relacionamento atual, procure as possibilidades intrigantes que conectam o amor às viagens no empolgante trino de Júpiter com Urano em meados de dezembro. Outro Eclipse Solar na sua zona de paixão no final de dezembro promete que um risco impulsionado pelo coração valerá a pena, então não tenha medo de arriscar. Você tem todas as cartas para jogar nos assuntos do coração e tudo para ganhar.

Trabalho

À medida que 2019 começa, há indícios de alguma tensão entre você e os colegas de trabalho, especialmente se você se sentiu negligenciado ou pouco valorizado recentemente. Tente não levar para o lado pessoal. Se você puder esperar até o início de março, o diplomático Vênus se deslocará para essa zona do seu mapa e deverá facilitar consideravelmente as relações de trabalho.

O período entre o final de março e o final de abril é significativo para sua renda, com duas Luas Cheias consecutivas em sua zona financeira. Essa é uma oportunidade rara para você controlar suas finanças, resolver sua segurança futura e garantir que sua saúde financeira receba uma avaliação. Essa vibração astrológica também é um bom augúrio para investimentos e para os primeiros frutos de um novo negócio de qualquer tipo. O enérgico e ambicioso Marte chega na sua zona de carreira no final de março, então isso também contribui com muito prazer e entusiasmo aos seus esforços de ganhar dinheiro.

Se você pretende mudar de emprego em 2019, o período entre junho e meados de agosto é um bom momento para procurar emprego ou participar de entrevistas. Uma Lua Nova em sua zona de carreira no início de junho é muito benéfica, assim como a chegada de Marte em seu próprio signo em meados de agosto. É hora de se levantar e conseguir o que você merece. Marte ajuda a terminar o ano com nota positiva também, quando ele muda do seu próprio signo para a sua zona financeira no início de outubro, dando ao seu saldo bancário outro impulso significativo.

Libra


Visão Geral

Durante 2019, a sua imagem (e o que outras pessoas pensam de você) será muito importante para você. Talvez importante até demais. Desde o início do ano, após um Eclipse Solar no início de janeiro, sua família pode estar em desacordo sobre uma decisão que você toma. Seja justo, mas firme em sua liderança familiar. Você está agindo pelos motivos certos e outros membros da família simplesmente terão que aceitar. Após um Eclipse Lunar no final de janeiro, você pode descobrir que os amigos e a sociedade em geral também tentam avaliar suas escolhas, mas, novamente, é o que você acha que de fato conta.

A primavera do Hemisfério Norte traz duas Luas Cheias consecutivas em Libra, no final de março e novamente no final de abril. Você está reavaliando quem você é e como quer se projetar e isso é algo muito positivo. Não se surpreenda, no entanto, se outras pessoas se sentirem ameaçadas por sua confiança recém-descoberta e sua individualidade. Pode não ser até o final de setembro, quando há uma Lua Nova em Libra, que o rebuliço para. Não leve muito para o lado pessoal.

O inverno do norte traz uma resolução para os burburinhos em curso relacionados à família. Uma vez que Júpiter paira em sua zona familiar no início de dezembro, a paz reinará. Em meados de dezembro, um delicioso trino entre Júpiter e Urano ajuda a unir a família de uma forma grandiosa, curando todos os problemas do passado e trazendo amor e riso em seu caminho. Embora não tenha sido um ano completamente fácil para as relações familiares, outro Eclipse Solar no final de dezembro promete um caminho muito mais fácil em 2020.

Amor

Sua vida amorosa em 2019 parece ser uma espécie de montanha-russa, mas com sua confiança em outro lugar você estará ditando os passos em seus próprios termos. Uma fase muito graciosa no final de abril é cortesia da chegada de Vênus em sua zona de namoro. No entanto, isso vem contra o pano de fundo de uma conjunção muito volátil de Marte com Urano em sua zona de amor em fevereiro, que poderia ter repercussões explosivas. Se você brincar com fogo, esteja preparado para se queimar. Uma vez que o planeta Urano se instale em sua zona de intimidade no início de março, muitas conexões perigosas e ciúmes em demasia podem ser tóxicos para um relacionamento.

Se você quer restaurar a paz em um relacionamento já existente, o início de abril é sua melhor aposta, com uma Lua Nova ocorrendo em sua zona de amor, permitindo um novo começo se ambas as partes realmente quiserem. Se estiver solteiro, por outro lado, o início de abril pode ser quando os exóticos encontros do começo da primavera se transformam em algo mais confiável. Qualquer relacionamento que se forme por volta dessa época passará por uma fase significativa em meados de outubro, quando a Lua Cheia em sua zona de amor traz algo positivo.

Em outros lugares no outono do Hemisfério Norte, Vênus e Marte se mudam para Libra entre meados de setembro e início de outubro. Solicitado a reexaminar o que você quer de um relacionamento amoroso, você começará a exigir o respeito que merece. Desse ponto em diante, você está no comando. Cabe a você agora cimentar o que tem ou ir em busca de algo (e alguém) novo.

Trabalho

Os tempos estão mudando no trabalho e, quando chega a primavera do Hemisfério Norte, você pode se ver em um ambiente de trabalho totalmente novo. Mesmo que você não mude de emprego, seus termos de emprego podem ter mudado ou novos colegas estão no local. Isso é um desafio, especialmente quando o imprevisível Urano chegar à sua zona secreta no início de março. Quadraturas difíceis entre Júpiter e Netuno indicam um colapso das comunicações no trabalho em janeiro, junho e setembro e, especialmente em março, com Mercúrio retrógrado em sua zona de trabalho, você pode ter de se esforçar para se dar bem com seus colegas de trabalho.

Uma lua cheia muito promissora em meados de maio ocorre em sua zona de dinheiro, no entanto, o ganho financeiro está a caminho. Se você conseguir adiar o difícil período de transição, as coisas se ajeitarão. Fique atento para um Eclipse Solar na sua zona de carreira no início de julho, pois pode haver uma surpresa. Isso pode ser um choque nesse momento, mas será benéfico em longo prazo.

O outono do Hemisfério Norte parece ser um momento gratificante no trabalho. O amante luxuoso, Vênus, muda para sua zona financeira no início de outubro, ajudando você a gastar qualquer dinheiro extra praticamente tão rápido quanto vem. Felizmente, uma Lua Nova em outubro também cai na sua zona financeira, então você deve achar fácil aumentar sua renda para satisfazer seu apetite! Quando o determinado Marte chega nessa essa zona do seu mapa, em meados de novembro, você estará pronto para enxergar o ano com considerável sucesso financeiro.

Escopião


Visão Geral

2019 parece ser um ano transformador para você, intelectualmente, Escorpião. A atividade planetária desse ano se concentra no aprendizado, no ensino, na orientação e no envolvimento da comunidade. Esse é o seu ano para compartilhar o que sabe e saber mais a respeito daquilo que ainda não conhece. Tudo começa com um Eclipse Solar na sua zona de aprendizagem na primeira semana do ano, que é espelhado por outro Eclipse na última semana de 2019. A distância que você viajará, mentalmente, entre essas duas datas é fora do comum.

Faça o que for possível para expandir sua mente e aproveitar novas oportunidades de aprendizado. Faça amizade com alguém que se beneficiaria com sua experiência e ajude-os a aprender suas próprias lições também. Uma Lua Cheia em seu próprio signo em maio dá a você tanta confiança que puder oferecer. Outro Eclipse Solar, em sua zona de filosofia no início de julho, prova a você que seu conhecimento e sabedoria são necessários no mundo.

Assim que Marte entrar em seu signo em meados de novembro, você perceberá que sua paixão está em ensinar de alguma forma. Logo depois, Júpiter, o planeta do crescimento e expansão, muda para a sua zona de aprendizagem, reforçando tudo o que você aprendeu em 2019 e definindo o cenário para o crescimento futuro. Um delicioso trino entre Júpiter e Urano em meados de dezembro também destaca os vínculos entre comunicação, educação e seu relacionamento mais próximo. Assim, se você estiver solteiro, alguém que conheceu naquele momento em um ambiente de aprendizado pode ser significativo em sua vida.

Amor

Há também algum aprendizado para obter na sua vida amorosa. 2019 começa com um começo apaixonado e promissor, quando Marte chega em sua zona de amor no Valentine’s Day (Dia dos Namorados nos EUA, dia 14 de fevereiro), apropriadamente. No entanto, o planeta rebelde, Urano, também se instala em sua zona de amor no início de março, trazendo muitos choques e surpresas. Com Mercúrio retrógrado em sua zona de paquera ao longo de março, pode ser que um determinado encontro, inocente ou nem tanto, seja suficiente para desencadear o caos dentro de um relacionamento já estabelecido.

Algumas dessas angústias se estabelecerão em maio, quando uma Lua Nova em sua zona de romance ajuda a acalmar a ansiedade e o ciúme. No entanto, uma quadratura muito dura e tempestuosa entre Marte e Urano ocorre em julho, isso vai colocar sua vida amorosa de alguma forma contra sua carreira. Se as suas condições de trabalho não forem favoráveis a um bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional, espere que essa seja uma fonte de maior tensão em 2019.

Grande parte do resto do ano será para você aprender a lidar com esses conflitos e aprender a fazer escolhas que priorizem seus entes queridos, ao invés de sua carreira. Quando o diplomático Vênus chegar ao seu signo no início de outubro, os impasses serão amenizados e uma promissora Lua Cheia em novembro sugere que os problemas podem ser resolvidos. Não até meados de dezembro, no entanto, quando um trino muito positivo de Júpiter com Urano confirma que a comunicação com o seu amado finalmente ficou mais fácil. A partir desse ponto, a paz deve reinar.

Trabalho

No início de janeiro, você gasta como se não houvesse amanhã, com o amante luxuoso, Vênus, em sua zona financeira. No entanto, um tumultuado Eclipse Lunar sugere que um choque pode estar a caminho. No momento em que uma conjunção perigosamente volátil entre Marte e Urano ocorrer em sua zona de trabalho em meados de fevereiro, você poderá recuar. Tensas quadraturas entre Júpiter e Netuno ocorrem em janeiro, junho e setembro, destacando os riscos que você está assumindo com sua renda ou com sua carreira. Pode haver algumas decisões dramáticas feitas neste momento.

Felizmente, você é despachado. Se você se vir lutando temporariamente na primavera de 2019, não durará muito. Uma Lua Cheia afortunada em sua zona de dinheiro em meados de junho marca o início de um retorno financeiro. O ambicioso Marte, um de seus planetas governantes, muda para sua zona de carreira no início de julho e você logo lutará para voltar ao topo. A Lua Nova no início de agosto é o momento perfeito para assumir um novo papel ou começar um novo negócio.

Quando chegar o inverno, você deve estar se sentindo financeiramente mais seguro. Uma Lua Nova em sua zona financeira no final de novembro destaca seu sucesso. Mais importante ainda, isso sugere que você forjou um novo relacionamento e um entendimento de dinheiro durante o ano de 2019. Não mais focado materialmente como estava no início do ano, você terminará 2019 com segurança, mas muito mais atencioso sobre como ganha a vida e o que faz com o seu suado dinheiro.

Sagitário


Visão Geral

2019 é em grande parte um ano feliz para você, Sagitário. Seu planeta governante, o generoso Júpiter, está em seu próprio signo durante a maior parte do ano, saindo apenas no início de dezembro para ajudar a trazer abundância para sua zona financeira. Com desenvolvimentos agradáveis em sua vida amorosa e tempos interessantes pela frente no trabalho, esse poderia ser um ano memorável. A lua cheia em meados de janeiro promete reconhecimento para você, então espere muitos elogios e atenção desde o início do ano.

Às vezes, no entanto, o ano pode parecer um pouco cheio demais. Momentos em janeiro, junho e setembro podem ser especialmente desgastantes, quando Júpiter se aproxima de Netuno. Nesses meses, tente certificar-se de que sua casa é um lugar acolhedor para se estar. Crie o seu próprio espaço sagrado e retire-se para a meditação ou para um santuário tranquilo. É provável que as demandas da família cresçam durante esses meses, mas você também encontrará pessoas queridas dispostas a ajudá-lo a relaxar e desestressar. Encontrar o equilíbrio certo é fundamental.

Em julho, suas crenças ou filosofias podem ser desafiadas. Você fala bem, mas está praticando aquilo que prega? Com Mercúrio retrógrado em sua zona de filosofia em julho, esteja preparado para dar passos práticos para respaldar suas convicções internas. No final de novembro, uma Lua Nova em seu próprio signo sinaliza que você está pronto para emergir desses desafios, provavelmente com um entendimento novo e mais maduro do mundo e do seu lugar nele.

Amor

O ardente Marte começa o ano em sua zona de paixão e Vênus chega em Sagitário no início de janeiro, então deve deixar muitas lembranças. Uma maravilhosa conjunção entre Vênus e seu governante Júpiter no final de janeiro pode marcar um momento significativo. Se você estiver solteiro, pode se ver inexplicavelmente atraído por alguém. Pode haver alguns elos cármicos em jogo, quando você encontra alguém do seu grupo de almas e de uma vida anterior. Fascinante!

Esteja ciente de que o exagero de uma coisa boa pode trazer seus próprios problemas, no entanto. Uma conjunção altamente volátil de Marte com Urano em sua zona de paixão em meados de fevereiro sugere um relacionamento que pode ficar fora de controle. Uma vez que Marte, o planeta guerreiro, entra em sua zona de romance no final de março, a raiva pode substituir a paixão por um tempo.

As coisas devem se acalmar no verão do Hemisfério Norte, no entanto, com o gentil Vênus suavizando sua zona de amor em junho e uma Lua Nova nessa mesma zona, trazendo a promessa de um novo começo. No início de julho, um Eclipse Solar ocorre em sua zona de intimidade, algo que antes era secreto pode vir à tona, para sua grande surpresa. No entanto, esta súbita explosão de honestidade vira algo bom em longo prazo, pois significa que você pode parar de se esconder. Receba esse Eclipse de braços abertos e abra seu coração para suas lições. No início de dezembro, uma Lua Cheia em sua zona de amor destaca o quão longe sua parceria chegou nesse ano e ajuda você a consolidar seu amor antes de 2020.

Trabalho

Um Eclipse Solar em sua zona de dinheiro no início de janeiro pode não ser a maneira ideal de começar um ano novo, mas qualquer choque financeiro durará pouco. Use a Lua Nova no início de fevereiro para voltar ao caminho certo, talvez com um novo lado ambicioso ou uma abordagem diferente para aumentar sua renda. O amante luxuoso, Vênus, muda de signo no início de março, então há indicações de que você terá dinheiro para gastar muito em breve.

Além disso, no início de março, o planeta rebelde, Urano, chega à sua zona de trabalho do cotidiano. Isso dá um ar de imprevisibilidade ao seu trabalho durante o resto do ano. Aguarde muitas mudanças! Algumas delas não serão muito divertidas, mas você também terá a chance de fazer suas próprias alterações e retomar o controle de sua carreira. Em julho, uma tensa quadratura entre Marte e Urano sugere que a viagem de ida e volta do trabalho se torne um problema, ou talvez você precise se mexer para seguir na sua carreira. Isso é uma inconveniência para ter certeza, mas, novamente, por trás da interrupção, você pode encontrar oportunidades.

No início de dezembro, o abundante Júpiter chega à sua zona financeira, exatamente a tempo da época de festas! Você certamente pode esperar um aumento na renda por volta dessa época, mas também uma mudança em sua própria atitude em relação à abundância e finanças. O Eclipse Solar no final de dezembro enfoca o que você tem X o que você quer X o que você precisa, e sua própria filosofia sobre isso está de fato mudando.

Capricórnio


Visão Geral

Se sentindo criativo, Capricórnio? Que bom, pois 2019 será um ano em que seus limites de criatividade se expandem mais do que você imaginou ser possível. Há um tremendo crescimento em vista para seus talentos criativos e também para sua espiritualidade, tudo em um cenário de progressão constante, tanto na sua vida amorosa quanto no seu trabalho. O ano começa com um Eclipse Solar no seu próprio signo no início de janeiro, sugerindo que você tenha perguntas profundas a respeito de quem você é. Com o determinado Marte na sua zona histórica do dia de Ano Novo, o final do inverno e primavera no Hemisfério Norte são excelentes épocas para explorar sua própria identidade e imagem.

Se sentindo criativo, Capricórnio? Que bom, pois 2019 será um ano em que seus limites de criatividade se expandem mais do que você imaginou ser possível. Há um tremendo crescimento em vista para seus talentos criativos e também para sua espiritualidade, tudo em um cenário de progressão constante, tanto na sua vida amorosa quanto no seu trabalho. O ano começa com um Eclipse Solar no seu próprio signo no início de janeiro, sugerindo que você tenha perguntas profundas a respeito de quem você é. Com o determinado Marte na sua zona histórica do dia de Ano Novo, o final do inverno e primavera no Hemisfério Norte são excelentes épocas para explorar sua própria identidade e imagem.

No início de dezembro, o expansivo Júpiter muda para seu próprio signo, trazendo uma grande explosão de criatividade, acolhimento, generosidade de espírito e otimismo. Um trino estonteante entre Júpiter e Urano no meio de dezembro destacará outro enorme surgimento de criatividade: esse é o momento perfeito para tirar os projetos artísticos ambiciosos do papel. No momento em que ocorrer um segundo Eclipse Solar em seu signo na última semana do ano, você terá crescido significativamente.

Amor

O senso de humor será tema-chave na sua vida amorosa neste ano, mais visível talvez quando o energético Marte muda para sua zona de diversão no Valentine’s Day (Dia dos Namorados nos EUA, dia 14 de fevereiro). Se você estiver solteiro e ficando com alguém ou feliz em um relacionamento sério, você irá querer trazer a magia de volta para o amor e gostará de ser espontâneo e bobo no amor. Umas semanas depois e o planeta rebelde, Urano, também se volta para sua zona de diversão por um bom tempo. É aí que seu lado jovem, criativo e energético de fato assume o controle e o amor vira um jogo.

Cuidado, no entanto. Seu parceiro pode não gostar de sua atitude nova e um pouco irresponsável no amor. Em meados de Maio pode haver fogos de artifício quando Marte despertar ânimos em sua zona de amor. Em julho, uma potente quadratura entre Marte e Urano traz o ciúme e o risco de tomar a frente na sua vida amorosa, encorajando você a viver de forma perigosa, mas também o alertando das consequências se o fizer. Um Eclipse Solar no início de julho na sua zona de romance pode marcar um ponto de virada, para melhor ou pior.

Parece dramático, mas você pode diminuir a tensão consideravelmente ao longo do ano mantendo sua vida amorosa com o coração aberto. Seja completamente honesto com o seu parceiro e tente evitar qualquer enganação. Novos hobbies compartilhados os aproximarão, então pense em outras áreas do seu relacionamento também quando quiserem reviver aquela faísca mágica.

Trabalho

É um ano relativamente calmo no âmbito da sua carreira. Como sempre, você trabalha duro e procura se aperfeiçoar bastante e isso pode dar um gás no início de fevereiro, quando há uma Lua Nova na sua zona financeira. Faça um recomeço quitando dívidas nessa época ou procure ver de que forma um talento deixado de lado pode trazer alguma renda.

O período entre o final de março e final de abril pode trazer algumas mudanças no trabalho. Duas Luas Cheias consecutivas na sua zona de carreira colocam em evidência decisões difíceis que você precisa tomar ou escolhas que aparecem para conflitar com outras. No fim de março, o argumentativo Marte se vira para sua zona de trabalho cotidiano, possivelmente aumentando tensões entre colegas. As condições de trabalho podem não ser ideais por alguns meses, mas não é nada que você não consiga tolerar se apenas seguir seu caminho e continuar trabalhando bastante. Procure informações de sua família e das pessoas que ama quando for tomar decisões sobre sua carreira nesse ano. Não é só você que terá que viver com os resultados de suas decisões.

O melhor período para procurar emprego, promoção ou resultados de sucesso nos negócios está entre o final de setembro e início de outubro. Uma Lua Nova na sua zona de carreira poderia sugerir uma mudança de emprego ou troca de direção, enquanto a chegada de Marte nessa zona o leva a seguir suas ambições com novo entusiasmo. Continue fazendo o que você faz e fará um ótimo progresso.

Aquário


Visão Geral

A atividade planetária em 2019 se concentra em sua espiritualidade e no papel que você desempenha em sua comunidade e sociedade em geral. As energias desse ano tratam de aprofundar sua fé e abrir sua consciência, começando com um Eclipse Solar em sua zona espiritual no início de janeiro. Outro Eclipse Solar correspondente na última semana de 2019 mostrará o quão longe você terá viajado nessa questão esse ano.

Em toda a primavera do Hemisfério Norte, você questionará a sociedade e seus próprios valores. Suas intenções são puras e você quer aprender e crescer, mas não se surpreenda se os outros o acharem problemático neste momento. Na metade de fevereiro, em torno de uma volátil conjunção entre Marte e Urano, será muito difícil transmitir sua mensagem e você pode provocar raiva em algumas pessoas. Uma vez que Urano se desloque para sua zona familiar e do passado no início de março, você também pode começar a questionar suas raízes e pesquisar seu passado mais profundamente do que já fez até agora. Essa pode ser uma experiência inquietante, mas aguente firme, você tem muito a ganhar! Urano em trânsito na sua zona familiar também pode se manifestar em alguns choques e surpresas para a casa nesse ano (talvez recém-chegados ou uma mudança de residência).

É no início de dezembro que você de fato encontrará seu chamado espiritual, quando o abundante Júpiter mudar para sua zona espiritual. Um belo trino entre Júpiter e Urano em meados de dezembro também se liga à sua família, por isso não se surpreenda se descobrir que seu propósito maior envolve trabalhar com famílias de alguma forma. Entre em contato com sua comunidade local e trabalhe com aqueles que mais precisam de você.

Amor

Você pode se deparar com um amor egoísta esse ano. Essa não é a sua intenção, mas seus pensamentos estão tão envolvidos com as questões maiores da vida que você não está necessariamente ligando muito para o seu amado. No final de janeiro, uma conjunção entre Vênus e Júpiter em sua zona comunitária destaca o amor que você dá à sociedade em geral e aos seus laços de amizade no mundo mais amplo. Por um tempo, esses são o seu único foco. Vênus em seu próprio signo em março evidencia essa abordagem bem distante, e quando o argumentativo Marte se desloca para sua zona de paixão no final de março, pode se tornar uma fonte de conflito.

Cuidado com as tensões entre sua família e seus sogros também, especialmente em julho, quando uma difícil quadratura entre Marte e Urano estimula a frustração e a raiva. Julho é um mês apaixonado, com Marte trazendo grande energia para sua zona de amor, mas Mercúrio também está retrógrado neste momento, então você precisa ser extremamente cuidadoso em como se comunica com seu amante.

As tensões e desentendimentos da primeira metade do ano começam a desaparecer depois de uma Lua Nova em sua zona de amor no início de agosto. Você encontrará uma maneira de gerenciar seu tempo para que seu parceiro não se sinta excluído pelo trabalho comunitário e para aproveitar a magia que criaram juntos. Não desista do seu parceiro ou de você mesmo. É apenas uma questão de encontrar um melhor equilíbrio.

Trabalho

Seu foco em projetos comunitários ou causas filantrópicas também se reflete em sua vida profissional nesse ano. Em janeiro, junho e setembro, complicadas quadraturas entre Júpiter e Netuno evidenciam como suas boas intenções podem ser mal aproveitadas pelos outros. Tenha muito cuidado em seus relacionamentos com colegas voluntários ou de filantropia nessas épocas. Você também deve tomar cuidado em março, quando Mercúrio está retrógrado em sua zona de dinheiro. Esse não é um bom momento para tomar grandes decisões financeiras. Busque conselhos de especialistas e os ouça!

A metade de maio é a época mais promissora, com uma Lua Cheia na sua zona de carreira indicando reconhecimento ou progresso no trabalho. Encontrar significado em sua carreira é especialmente importante para você agora e pode querer passar os meses de verão pensando em uma mudança de carreira em um campo que você considera mais significativo. Certamente, um Eclipse Solar na sua zona de trabalho cotidiano no início de julho sugere uma mudança de caminho e de repente isso pode ser um choque na época, mas você será capaz de olhar para trás e vê-la como a influência benéfica que é.

Um progresso maior na carreira é provável de ocorrer no outono. Uma Lua Nova em sua zona de carreira no final de outubro o impulsiona e quando o ambicioso Marte chega a essa zona no final de novembro, você deve ter a energia e o desejo de fazer uma diferença real para o mundo. Bom para você, Aquário!

Peixes


Visão Geral

Como um signo de água sensível, o seu bem-estar é significativamente influenciado pelas suas companhias. E talvez você tenha se cercado de pessoas erradas. Um Eclipse Solar em sua zona de amizade na primeira semana do ano pode ser um ponto de crise ou um choque repentino que ajudará a clarear sua mente sobre o que precisa ser feito. Um Eclipse Lunar em sua zona de saúde no final de janeiro pede foco em sua saúde mental, então não hesite se distanciar daqueles que drenem suas energias.

Como um signo de água sensível, o seu bem-estar é significativamente influenciado pelas suas companhias. E talvez você tenha se cercado de pessoas erradas. Um Eclipse Solar em sua zona de amizade na primeira semana do ano pode ser um ponto de crise ou um choque repentino que ajudará a clarear sua mente sobre o que precisa ser feito. Um Eclipse Lunar em sua zona de saúde no final de janeiro pede foco em sua saúde mental, então não hesite se distanciar daqueles que drenem suas energias.

Passe o ano junto daqueles que o amam e dos que estão na mesma sintonia que você. Quando Júpiter chegar à sua zona de amizade, no início de dezembro, muitos novos rostos entrarão em sua órbita e novas amizades trarão grande alegria. Há uma figura parecida com um mentor esperando por você também, provavelmente surgindo no meio de dezembro. Ser mais rigoroso com as companhias que você escolhe permitirá que sua identidade própria floresça (e não antes do tempo!).

Amor

2019 é um ano relativamente calmo em sua vida amorosa. Se você está feliz em um relacionamento, é provável que você continue assim. Se está solteiro, pode curtir muitas companhias agradáveis e encontros divertidos. A Lua Cheia na sua zona de romance no final de fevereiro é um excelente momento para uma segunda lua-de-mel ou para fazer promessas especiais para alguém querido. Vênus chega em seu signo no final de março, então a primavera do Hemisfério Norte, em geral, é uma estação romântica e amorosa esse ano.

Um Eclipse Solar no início de julho cai na sua zona de risco, então pode haver um choque se você ou seu companheiro têm sido pouco honestos recentemente. O planeta guerreiro, Marte, também está transitando em sua zona de paixão em torno dessa época, então o ciúme e a rivalidade podem deixar o relacionamento tenso por um mês ou dois. Mantenha sua cabeça no lugar, no entanto, porque esse não é um momento de mudança de vida, a menos que você queira que seja. Todas as coisas podem ser curadas, se houver vontade.

O final de agosto parece ser uma época de cura em sua vida amorosa. Dentro do espaço de algumas semanas, Vênus e Marte se mudam para sua zona de amor e uma Lua Nova ocorre lá também. Esse é um momento de novos começos e recomeços. Seja a cura de um relacionamento ou os estágios iniciais de um novo, o final do verão no Norte traz paz, amor e harmonia com toda certeza.

Trabalho

Trabalho e carreira são algumas das zonas astronômicas mais movimentadas para você em 2019, então você pode esperar por um grande progresso. Desde o início do ano, o determinado Marte está em sua zona financeira, ajudando a aumentar sua renda e riqueza. Uma conjunção extremamente vantajosa entre Vênus e Júpiter, no final de janeiro, recai em sua zona de carreira, então você pode se ver no lugar certo, na hora certa, para uma partida de muita sorte. Aguente firme e continue nessa onda. Meados de fevereiro trazem uma conjunção volátil de Marte e Urano em sua zona financeira, então tome cuidado com qualquer movimentação e negociação. Busque conselhos de especialistas quando precisar.

Três quadraturas difíceis entre Júpiter e Netuno ocorrem em janeiro, junho e setembro, o que sugere que sua boa sorte financeira e profissional pode fazer com que você descanse um pouco nesse ano, talvez se tornando um pouco preguiçoso ou se sentindo no direito. Cuidado com isso e corte pela raiz antes que se torne um problema em relação à sua atitude. Uma Lua Cheia em sua zona de carreira na metade de junho pode destacar qualquer arrogância que você tenha desenvolvido, então tente se manter humilde.

No geral, no entanto, você trabalhou duro para conseguir o que tem e tem direito a algo bom. Uma Lua Cheia em sua zona financeira na metade de outubro, juntamente com uma Lua Nova no final de novembro, sugere que você termine 2019 bem, tanto financeiramente quanto em termos de trabalho. Defina algumas metas desafiadoras para 2020, porque você está em um bom caminho.

Me and My Ex: What Went Wrong
Free Chartwheel
Know Yourself Better
Horoscope Newsletters
The Astrologer
×

Pin It on Pinterest

Share This