Horóscopos Anuais 2018

Inglês | Francês | Alemão | Espanhol | Português

Horóscopos Anuais 2018


Áries


Visão Geral

Para que servem os amigos? Para muita coisa, se você é de Áries em 2018. Há uma forte ênfase em sua zona de amizade ao longo deste ano, e mais particularmente no segundo semestre de 2018. Espere ver sua vida social se tornando cada vez mais importante, com amigos reunindo-se para apoiá-lo nos seus momentos mais difíceis e torcendo pelo seu sucesso também.

Há uma vibração aventureira no seu ano também. Como Urano se volta diretamente à Áries em janeiro, você começa a se sentir em um território seguro depois de um tumultuado 2017. Sendo típico de você, no entanto, um território seguro demais acaba se tornando entediante depois de um tempo, então a busca por novos desafios começa. Março deve ser o mês perfeito para enfrentar mais do que jamais ousou antes, quando Marte, seu planeta regente, se une a um Urano à-frente-de-seu-tempo para derrubar os limites, inspirando você a sonhar alto. Não perca a cabeça, no entanto. Sua vontade de se mostrar faz de você o seu pior inimigo em julho, quando o Sol se opõe a Marte e destaca os riscos que poderiam ser imprudentes ou até mesmo perigosos.

No geral, este é um ano para crescer em um nível pessoal e para buscar projetos novos e empolgantes. Um conselho importante: cuidado com o seu temperamento em maio, agosto e setembro, quando seu governante, Marte, se aproxima de Urano, prometendo fogos de artifício e dramas que você nem sempre consegue controlar.

Amor

Se você está solteiro e procurando por um amor, Março traz oportunidades para conhecer alguém muito interessante. A segunda lua cheia desse mês cai na sua zona do amor, então qualquer nova atração pode se desenvolver muito rapidamente, tirando o fôlego pelas razões certas! Se você já está em um relacionamento estável, é provável que o comprometimento seja importante. Este não é um ano para tomar seu próprio caminho - pelo menos não o tempo todo. Durante o período retrógrado de Vênus, em outubro, é especialmente importante ouvir o seu amor e buscar ativamente as soluções em que todos saiam ganhando e que funcionem para ambos.

Não importa quão recente ou estabelecido seja o seu relacionamento, espere que o seu entendimento espiritual mútuo se aprofunde consideravelmente em dezembro, quando Marte, seu governante, se une ao gentil e romântico Netuno. Uma sensação de ter se encontrado antes irá sustentar quaisquer novas relações formadas neste momento; se você estiver com alguém há algum tempo, pode acabar perceber que o seu destino foi ligado através de vidas passadas, bem como desta.

Para aqueles que estão se sentindo infelizes no amor, ou passando por um período difícil em um relacionamento, os amigos são importantes para salvar sua sanidade. Com tanta atividade em sua zona de amizade, certifique-se de ter tempo para suas próprias amizades, mesmo quando você e seu companheiro estiverem se amando muito e quiserem passar um tempo juntos. Manter a sua própria identidade e as suas próprias conexões sociais ajudará você a se sentir forte e amado, independentemente do futuro.

Trabalho

Sentindo-se sortudo? Deveria estar! Uma pausa afortunada chega em janeiro, quando Marte e Júpiter se unem para obter sucesso financeiro ou nos negócios. Fique atento às novas oportunidades nesse momento e não tenha medo de arriscar. Importante, no entanto, manter controle sobre seus gastos. Outras partes do ano podem ser mais problemáticas do que esse período inicial e você precisará manter alguma reserva financeira.

Um desses períodos mais complicados é em abril e maio. Em abril, o sério e sóbrio Saturno e o disruptivo Plutão, se tornam retrógrados em sua zona de carreira. Por um tempo, pode parecer que a sua sorte acabou, e pode haver obstáculo após obstáculo no seu caminho. Aguente firme. Isso não é culpa sua e não há nada que você poderia ou deveria ter feito de diferente para evitar isso. Você está simplesmente sendo testado e preparado. Enquanto Urano entra em sua zona financeira em maio, as surpresas continuam e contas inesperadas são muito prováveis de aparecerem.

Felizmente, agosto vê Urano se tornar retrógrado pelo resto do ano, dando-lhe um pouco de espaço para voltar à ativa. As vibrações de verão no hemisfério norte também devem ajudar a resolver problemas de equilíbrio entre vida profissional e familiar, para que você possa ter mais tempo de qualidade com sua família enquanto ainda ganha bem e avança na vida. Uma oposição de Sol-Urano em outubro põe em evidência como você usa - ou desperdiça - seus escassos recursos. Dê um jeito nas despesas, reduza os excessos e adote uma abordagem mais sensata ao trabalho e ao dinheiro. Essa nova atitude irá atendê-lo muito bem.

Touro


Visão Geral

Aperte os cintos, taurino, este ano pode ser um passeio e tanto! Um dos maiores rebatedores da galáxia, Urano, está prestes se mover ao seu signo, tendo passado os últimos sete anos em Áries. A última vez que Urano esteve em Touro foi há mais de oitenta anos atrás, por isso essa grande novidade. Quando essa mudança acontecer em maio, a vida pode dar brevemente uma virada de cabeça para baixo - mas a partir do caos, coisas boas surgirão. Pense nisso como aprendizado; você não necessariamente quer essa lição, mas, olhando para ela nos anos posteriores, definitivamente ficará contente com a experiência.

Há outras indicações importantes de mudança em seu gráfico de 2018 também. Um grande trino em agosto ocorre entre o Sol em Virgem, Saturno em Capricórnio e Urano em seu próprio signo – aqui os três signos da terra unem forças de maneira muito positiva para abraçar o novo e se libertar do velho. Se você se sentiu preso em uma rotina ao longo dos últimos dois anos, isso será música para seus ouvidos terrosos. Como regra geral, você não "faz" mudanças, mas quando precisa, você gosta de se acostumar com novas situações de forma gradual e construtiva, e é exatamente isso que essa energia trará.

Considerando tudo, 2018 parece ser um ano que o coloca no banco do motorista e permite que você faça algumas mudanças muito valiosas em sua vida e seu estilo de vida. Você não vai necessariamente fazer tudo do seu jeito, no entanto. Não é à toa que Urano é conhecido como o Planeta Rebelde! Quando o guerreiro Marte se aproxima de Urano – três vezes, não menos, em maio, agosto e setembro – você pode se sentir como se estivesse perdendo o controle e sendo golpeado por forças invisíveis. Aguente firme. O navio se estabilizará e você voltará ao comando, exatamente onde você pertence.

Amor

A primavera no hemisfério norte parece destinada a ser um momento divertido para a sua vida amorosa. Se você estiver com alguém há anos ou está apenas começando, lembre-se de tornar as coisas divertidas. Reacenda a faísca, se necessário, e procure alguma espontaneidade no romance. Uma lua cheia útil em março deve ver paixões ardentes, e esse é um momento fantástico para deixar alguém aos seus pés!

Assim que o verão acima do equador começa, no entanto, não deixe de apreciar o que você tem com o seu parceiro. Com Júpiter se tornando retrógrado na zona mais galanteadora do seu mapa, é muito fácil para você considerar seu amado como algo garantido, e talvez até procurar em outro terreno. Isso seria um erro. Certifique-se de saber bem o que você está arriscando se decidir jogar fora. Há um senso aqui de que os problemas amorosos podem ser por sua própria culpa, então seja bom em pedir desculpas, rápido.

Durante o mês de agosto em particular, quando Urano se torna retrógrado em seu signo, você pode ficar entediado com o seu amor, especialmente se seu relacionamento estiver meio sem graça e tiver passado aquela empolgação forte inicial. Felizmente, dois belos trinos entre Júpiter e Netuno, um em maio e outro em agosto, ajudam a lembrar o quanto você tem a perder e vê-lo de volta aos trilhos. Este ano, trata-se de aprender a valorizar o seu amor pelo que vocês já têm juntos, em vez de ansiar por algo mais.

Trabalho

O tema da mudança este ano é muito relevante na sua vida profissional. Bem como Urano se movendo em seu signo, dando-lhe a coragem de tentar uma direção nova e surpreendente, também encontramos Marte em sua zona de carreira por uns bons seis meses este ano. As ambições devem estar em alta, mas você pode sentir que está sendo esquecido ou não receber o devido crédito pelo seu trabalho. Se você sentir que superou sua posição ou que não está sendo apreciado, procure seguir em frente.

A maior parte do ano é favorável à procura de emprego e ao sucesso em entrevistas e testes. Espere chegar a uma decisão importante nesta frente em julho ou agosto, talvez solicitado pelo Eclipse Lunar em sua zona de carreira no início de julho. Pode acontecer algo que o force ou que o torne mais determinado do que nunca a tentar algo diferente. No entanto, a sua confiança pode levar um pouco de sucesso ao mesmo tempo, especialmente quando Marte está retrógrado, durante julho e agosto. A primavera e o outono do Hemisfério Norte são, portanto, os melhores momentos para fazer sua jogada.

Um conselho: cuidado ao parecer muito peculiar ou pouco convencional durante os meses de maio, agosto e setembro. Nesse momento, Marte se aproxima de Urano e esses dois planetas de força de vontade não estão trabalhando a seu favor. Limite a quebra de regras durante esses períodos e trabalhe duro para apresentar uma imagem profissional, acessível e confiável.

Gêmeos


Visão Geral

Astrologicamente falando, 2018 está definido para ser um ano relativamente tranquilo para os geminianos. Um tema chave envolverá você equilibrar seu desejo de se adaptar a uma rotina contra seu desejo de aventura e mudança - porque, como sempre, é improvável que você decida com firmeza exatamente o que deseja. Um monte de atividade planetária este ano ocorre em sua zona de ensino superior, então talvez você possa acalmar sua mente errante com um curso ou uma nova qualificação de algum tipo.

Em maio, Urano, o planeta da surpresa e rebelião, entra em sua zona espiritual, onde permanecerá pelos próximos anos. Não se surpreenda ao descobrir que você não se sente mais em casa com sua fé atual e não tenha medo de fazer perguntas difíceis e explorar sua espiritualidade. Não há respostas certas ou erradas, porque a busca por respostas é a jornada em si. Esteja ciente de que a família ou os amigos podem ser perturbados por suas crenças mutáveis, e isso pode causar algumas discussões em maio, agosto ou setembro. É quando Marte se aproxima de Urano, de modo que as convicções profundamente guardadas resistirão ao desafio ou à mudança.

No geral, é um ano para aprender e crescer e para expandir sua mente e seus horizontes espirituais. Um Eclipse Lunar em julho poderia sinalizar uma súbita necessidade de agitação, então espere por algumas semanas loucas entre períodos de progresso mais calmo e silencioso.

Amor

O apaixonado Marte passa a primeira parte do ano em sua zona de amor, então você pode esperar que seu relacionamento seja caloroso, espontâneo e muito divertido. Se você está solteiro, os primeiros três meses de 2018 são os momentos ideais para namorar - mas não estabeleça uma ideia preconcebida de seu parceiro perfeito. Deixe as coisas evoluírem e se desdobrarem. Os últimos três meses do ano são menos úteis para os geminianos solteiros, pois Vênus se torna retrógrado. Volte-se para amizades e familiares e pare de tentar demais.

Em um relacionamento existente, há um ato de equilíbrio delicado a ser trilhado em fevereiro, quando problemas de carreira e trabalho podem afetar o tempo disponível para o amor. Marte se aproxima de Netuno neste momento, colocando o romance em segundo plano, para o grande desgosto de alguém. A Lua Cheia em março pode marcar um aumento nas tensões em casa, provavelmente relacionado a este problema de equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, mas qualquer argumento que se seguir ajudará a limpar os ares para que você possa voltar aos trilhos.

Fique atento aos problemas de controle e ciúme em abril, quando Marte conjura Saturno na parte mais sexy de seu mapa. Evite usar a intimidade como arma ou suspeitar excessivamente do seu parceiro. Honestidade e franqueza ajudarão a evitar muita tensão nesse momento.

Trabalho

É um ano de muito trabalho – quanto de empenho você está preparado para colocar? Financeiramente, 2018 pode ser um pouco difícil, então você pode se ver precisando ou querendo achar um bico para aumentar sua renda. Uma Lua Cheia na sua zona financeira no início de janeiro pode marcar um choque para o sistema; isso é seguido em junho e julho por duas oposições do Sol a Saturno e Plutão, respectivamente, ambos indicando contenção financeira, aperto de cinto e talvez algumas perdas. A boa notícia, no entanto, é que esse problema financeiro provavelmente inspirará e motivará você, em vez de assustá-lo. Você tem disso.

Você está começando o ano como você pretende continuar, com uma brilhante conjunção Marte-Júpiter em sua zona de trabalho diária, que fornece muita energia e boa sorte. Então, seja o que for que a Lua Cheia traga, você vai reagir. Bom para você. Algumas das brigas podem envolver a necessidade de ter um trabalho que você não gosta muito. Quando Júpiter se tornar retrógrado em sua zona de trabalho diária em março, você estará lá, independentemente, determinado a cumpri-lo.

Sua tenacidade e perseverança serão recompensadas. O abundante Júpiter une forças com Netuno idealista duas vezes, em maio e agosto, para impulsionar suas ideias e suas perspectivas. Mesmo que as finanças oscilem, você procura manter-se positivo e otimista, o que atrairá mais sorte em sua direção. No final do ano, em dezembro, uma excelente conjunção Marte-Netuno em sua zona de carreira indica um trabalho lucrativo e gratificante. Não desista de correr atrás do seu emprego dos sonhos.

Câncer


Visão Geral

Você passou muito tempo nos últimos anos concentrando-se na felicidade e no sucesso de outras pessoas, seja no trabalho, na família ou no círculo de amigos. Neste ano, é hora de cuidar melhor de você e prestar mais atenção ao seu relacionamento mais íntimo. Abaixe a guarda e volte-se para dentro si, para se concentrar no que mais importa.

O tom para 2018 é definido cedo, com uma poderosa Lua Cheia em seu próprio signo em janeiro. Essa energia encoraja você a ser mais assertivo sobre seus próprios desejos e necessidades e aprender a gentil arte de dizer "não" aos outros. É importante nesses primeiros meses do ano manter sua vida particular privada; quanto mais você se abrir para os outros, mais “conselhos” eles terão, o que servirá apenas para confundi-lo.

A viagem acena este ano, especialmente como uma ferramenta para ampliar seus horizontes e expandir seus interesses. Em maio e agosto, em particular, dois belos trinos entre sua zona de paixão e sua zona de viagem trazem oportunidades para descobrir algo – ou alguém – para amar. Novas experiências enriquecerão sua vida a qualquer momento este ano. Portanto, não tenha medo de enfrentar novos desafios. Você tem mais coragem do que pensa.

Amor

De todas as áreas da sua vida, é a sua vida amorosa que precisará de mais atenção em 2018. Uma promissora conjunção Marte-Júpiter em sua zona de paixão aquece a temperatura em janeiro, mas quando a primavera do norte chega, há sinais de que seu relacionamento pode precisar de muito cuidado e carinho. De abril a setembro, tanto Saturno quanto Plutão estão retrógrados em sua zona de amor, indicando lutas pelo poder e um verdadeiro confronto de vontades. Quando Marte conjura Saturno em abril, as frustrações podem chegar a um ponto crítico.

Os meses de verão do norte são uma época de reavaliação em sua vida amorosa. Isso não é tão assustador quanto parece. Em um relacionamento estabelecido, questões de intimidade precisarão de algum trabalho durante o período retrógrado de Marte em junho, julho e agosto. Durante esse mesmo período, o Sol em Câncer se opõe primeiro a Saturno e depois a Plutão em sua zona de amor, por isso é importante deixar de lado seu próprio ego para ouvir seu parceiro e reconhecer quaisquer problemas. Fazer vista grossa para as pequenas coisas do relacionamento só piorará as coisas, mas com uma comunicação aberta e honesta, o processo de cura pode rapidamente começar.

Quando chega outubro, o amável Vênus é retrógrado em sua zona de paixão. Soa como uma coisa ruim, mas na verdade é um retrocesso que você pode abraçar. Essa energia ajuda você a apreciar o que e quem você já tem. Passe outubro e novembro reinventando seu relacionamento, pronto para reavivar a faísca que o atraiu em primeiro lugar. Talvez seja hora de uma segunda lua de mel?

Trabalho

Financeiramente, a vida parece estar bastante estável em 2018, e você deve ser capaz de manter ou melhorar seu atual padrão de vida. Existem alguns pontos de interrogação, no entanto, em torno do que exatamente você faz para ganhar a vida, e se você pode ou deveria estar fazendo algo mais emocionalmente satisfatório. Fevereiro é um bom mês para explorar isso: uma quadratura entre Marte, em sua zona de trabalho cotidiana, e Netuno idealista, em sua zona de filosofia, destaca seus instintos humanitários. Você poderia dar um passo à frente para o trabalho que ache mais significativo ou útil?

Reflita sobre isso, mas espere alguns meses antes de fazer a jogada. Durante os meses de março e abril, o Mercúrio está retrógrado em sua zona de carreira, portanto, esses não são os melhores meses para procurar emprego ou vender suas habilidades. É o momento perfeito para armazenar ideias, no entanto, você pode planejar onde gostaria de estar e encontrar uma maneira de chegar lá. Um trino inspirador entre Marte e o inovador Urano ajudará você a encontrar um ângulo incomum ou um conceito à frente de seu tempo. O trabalho que combina tecnologia com consciência social será especialmente gratificante para você neste ano.

A vibração de viagem que mencionei anteriormente também é relevante para sua vida profissional, por isso não se surpreenda se você se encontrar viajando por motivos de trabalho. Durante os meses de maio e agosto em particular, a visão de outros países e culturas poderia ajudar bastante em termos de avançar em sua carreira.

Leão


Visão Geral

2018 é um ano muito familiar para você, Leonino. Você sentirá um forte desejo de diminuir ou aprofundar suas raízes, e vai querer passar o máximo de tempo possível com alguém muito próximo e querido. Se você está esperando aumentar a família, uma conjunção fantástica de Marte-Júpiter em janeiro sugere que uma nova chegada poderia estar a caminho. Quer estejamos falando de bebê ou hamster aqui, você certamente terá muito amor para dar e cultivo a fazer nos próximos doze meses.

Há algumas surpresas definidas reservadas para a sua vida familiar, no entanto - especialmente com o abundante Júpiter em residência na sua zona familiar durante boa parte do ano. 2018 poderia marcar um ponto de virada na vida familiar, talvez com um movimento para uma casa maior, ou para uma menor se as crianças mais velhas estão deixando o ninho. Pode haver nascimentos, compromissos ou outras emoções que você não esperava, mas a maioria das surpresas traz motivos definidos para sorrir.

Tenha cuidado com suas palavras a partir de agosto. Mercúrio se torna retrógrado em seu signo e Urano, o planeta rebelde, também retrogrado; isso permite que as surpresas sejam resolvidas e que um “novo normal” seja estabelecido, mas alguém pode estar interpretando mal o que você diz ou faz, em uma tentativa de criar danos. Fique firme e seja o mais aberto possível no seu estilo de se comunicar.

Amor

Seu relacionamento mais próximo se beneficiará da vibração global amorosa e focada na família este ano. No entanto, há períodos do ano em que o equilíbrio entre a vida profissional e familiar esteja fora de sincronia com o parceiro e isso pode causar algumas frustrações.

Uma aproximação entre o apaixonado Marte e Netuno idealista em fevereiro dá a primeira sugestão de que um ou ambos estão usando óculos cor-de-rosa, e talvez ignorando o descontentamento crescente sobre o tempo da família. Quando Marte se move para a quadratura Urano volátil - três vezes, em maio, agosto e setembro -, o problema não pode mais ser ignorado, e os ânimos provavelmente explodirão. Em maio, o Sol em sua zona de carreira se opõe à feliz Júpiter em sua zona familiar, indicando que alguém tem que ceder. Um Eclipse Lunar em sua zona de amor em julho também pode sugerir um ponto de crise.

Não se desespere. A chave é colocar o ego de lado e encontrar um compromisso dentro do seu relacionamento, especialmente sobre as carreiras e a vida profissional um do outro. O cosmos vem em seu auxílio durante os meses de agosto e setembro. Em junho, com Netuno idealista tornando-se retrógrado, o realismo ganha um controle mais ousado; com o planeta guerreiro, Marte, também se tornando retrógrado, você tem a chance de colocar o conflito de lado e alcançar soluções pragmáticas. Quando dezembro chegar, o seu equilíbrio entre a vida profissional e a vida familiar deverá ser muito melhor e as tensões nos relacionamentos terão diminuído de acordo. Marte conjunta o romântico Netuno nesse momento em uma das áreas mais apaixonadas do seu mapa, por isso parece provável que você vai terminar 2018 em um cenário de cura, amor e carinho.

Trabalho

Sua carreira parece se desenvolver bem em 2018, embora, como já vimos, o tempo e a atenção que você dedica ao trabalho possam causar algumas frustrações em sua vida doméstica e familiar. No geral, no entanto, você está se destacando no trabalho e parece provável que suas habilidades de liderança atraiam elogios. O inovador Urano chega à sua zona de carreira em maio, onde passará os próximos sete anos – portanto, este ano pode marcar o início de um novo capítulo em sua vida profissional.

Infelizmente, nem todos estão satisfeitos com você. Em abril, especialmente, o ciúme ou o ressentimento no local de trabalho podem causar alguns problemas. O capataz Saturno e o Plutão faminto por poder estão ambos retrógrados em sua zona de trabalho cotidiana neste momento, e quando Marte conjura Saturno, os ânimos no trabalho podem pegar fogo. Os colegas provavelmente se mostrarão agressivos e irracionais às vezes – a melhor maneira de lidar com isso é manter a calma e simplesmente continuar com seu trabalho. Deixe a política do escritório para aqueles com tempo a perder.

Um evento cósmico muito mais positivo é o grande trino em agosto, que ocorre entre o Sol em sua zona financeira, Saturno em sua zona de trabalho cotidiana e Urano em sua zona de carreira - isso deve ajudar com uma solução inovadora para o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal questão e também pode desencadeá-lo em uma direção de carreira totalmente nova. Tempos emocionantes estão a caminho!

Virgem


Visão Geral

Você está começando em 2018 de um modo bem estabelecido, virginiano - mas talvez um pouco estabelecido demais? Você está bem dentro da sua zona de conforto, mas você tem a sensação de que está simplesmente pisando em poça a maior parte do tempo. Tudo isso está prestes a mudar, então vista-se de coragem e comece a olhar para o futuro.

Os primeiros rumores de mudança provavelmente coincidirão com a Lua Cheia de março em seu próprio signo. De repente, a vida parece um pouco monótona, um pouco chata, e você vai começar a procurar formas de mudar as coisas. Em maio, quando Urano chegar em sua zona de exploração, você definitivamente notará comichão nos pés e vontade de desafiar a si mesmo. O problema é que, sendo um signo de terra, você tem uma relação de amor e ódio com qualquer tipo de mudança. Uma complicada quadratura de Marte-Urano ocorre três vezes este ano, em maio, agosto e setembro, e a todo momento você luta para conciliar seu desejo de mudança com seu amor pelo estado atual. Cuidado durante esses períodos com o desejo de jogar tudo fora e começar de novo.

É provável que julho traga uma espécie de alerta em termos de sua saúde e bem-estar, especialmente com o Eclipse Lunar em sua zona de saúde. É um ótimo momento para analisar sua dieta e atividades físicas e começar a colocar suas próprias necessidades em primeiro lugar. Depois de uma difícil jornada durante o primeiro semestre de 2018, você se sentirá mais confortável com o ritmo da mudança a partir de agosto, quando um aspecto grandioso ajuda você a ser seu catalisador de mudança, em vez de apenas tolerá-lo.

Amor

Se o seu relacionamento está indo de mal a pior, ele não será ajudado pela interferência da família em fevereiro, quando uma difícil quadratura de Marte-Netuno descobre que você recebeu conselhos deliberadamente enganosos sobre assuntos do coração. A primavera do hemisfério norte também pode trazer algumas vibrações complicadas, com Marte e Saturno indo de cabeça em sua zona de paixão, reinando na atração mútua e fazendo com que sair com alguém novo seja muito difícil.

A boa notícia é que maio e agosto podem ser meses muito especiais para sua vida amorosa. Em ambos os meses, o criativo Júpiter trai o romântico Netuno, sugerindo que você encontrará uma nova ou renovada atração criativa e intelectual com alguém bem interessante. Em junho, Netuno fica retrógrado em sua zona de amor, destacando os vínculos cármicos e espirituais entre você e seu amor; vocês se conheceram antes e isso aparece de uma maneira boa.

A segunda metade do ano é muito melhor que a primeira para amor e romance, embora seja melhor ter cuidado em setembro e manter os pés no chão. Uma oposição entre o Sol de Virgem e Netuno sugere que o idealismo e o escapismo no amor podem estar deixando esses óculos não só cor-de-rosa, mas um rosa vívido. Mantenha-o real. Dessa forma, à medida que o fim do ano se aproxima, você poderá desfrutar de uma combinação apaixonada de Marte-Netuno em sua zona de amor. Isso é o que você estava esperando, enquanto seu relacionamento se move para novas e especiais elevações.

Trabalho

No primeiro semestre de 2018, você faz seu trabalho por fazer. Está ganhando dinheiro, com certeza, mas considera ser "apenas um trabalho" e não está o empolgando. Quando o relacionamento com os colegas se torna difícil ou as condições de trabalho se tornam desconfortáveis em junho, julho e agosto, você pode decidir que já basta. Marte é retrógrado em sua zona de trabalho cotidiana neste momento, por isso a motivação para fazer essa mudança é baixa, mesmo que você não esteja feliz. No entanto, em julho, uma oposição de Marte do Sol ajuda você a ganhar coragem e energia para fazer algumas mudanças.

O grande trino de agosto envolve o Sol de Virgem, Saturno e Urano, todos trabalhando juntos, criando novas perspectivas de trabalho para você - crucialmente com a oportunidade de usar suas consideráveis habilidades criativas. Seja qual for a sua formação e qualquer carreira que esteja a seguir, está sufocando você. Olhe em volta e veja o que faz seu coração bater um pouco mais forte. Siga sua inspiração para descobrir novas oportunidades de trabalho que possam ser feitas sob medida para suas habilidades.

Não espere necessariamente que uma nova direção valha a pena instantaneamente. Como Vênus se torna retrógrado em sua zona financeira em outubro e novembro, você pode acabar tendo um corte salarial a fim de obter esse novo emprego ou novo empreendimento. É um sacrifício, mas é temporário. Aguente firme, porque quando você estiver fazendo algo que ama, as recompensas virão.

Libra


Visão Geral

Família pode ser algo engraçado. A sua tem passado por poucas e boas nos últimos anos, mas isso criou muita bagagem. Durante o ano de 2018, a dinâmica de sua família mudará para melhor, e esse também é um ano para o perdão. Perdoar alguém importante pelo mal que fizeram a você libera sua energia emocional para a cura e seguir em frente, por isso não hesite em ser magnânimo. Você pode se dar ao luxo de ser, enquanto trabalha a partir de uma posição de força emocional.

Essas energias começam com um estrondo em abril, quando o sério Saturno e Plutão faminto por poder se transformam retrógrados em sua zona familiar; ao mesmo tempo, Marte enfrenta Saturno em um cabo de guerra emocional do qual não pode haver vencedor. Esse pode ser um período difícil, mas é importante lembrar que, na vida, tudo muda. Nada nunca permanece o mesmo. Tente se adaptar às mudanças e, de fato, recebê-las. Você não pode se apegar ao passado.

As coisas ficarão mais fáceis nos meses de verão do norte. O grande trino de agosto é um indicador extremamente positivo de cura emocional e essas energias provarão que você pode aprender com o passado e que, sim, você pode perdoar, se não esquecer. Você terminará o ano com uma sensação de união familiar. Embora muita água passe debaixo da ponte este ano, você ainda entende que tem apoio.

Amor

Sua vida amorosa pode estar passando por uma fase difícil no decorrer do ano, não ajudada pelo período retrógrado de Mercúrio no final de março e até abril - pode ser difícil se expressar ou dizer o que realmente está em seu coração. No entanto, há uma nova vida em maio, quando Urano, o rebelde, chega à parte mais sexy de seu mapa, inaugurando vários meses de aventuras para sua sexualidade e sua vida particular.

Se essa é a sua relação atual sendo apimentada, ou um caso de amor novo e muito intenso, certamente fará você sorrir. Tenha cuidado para não levar as coisas longe demais, no entanto. Em maio e novamente em agosto e setembro, o apaixonado Marte se aproxima de Urano, indicando a inveja tempestuosa e a possibilidade de alguém usar o sexo como arma ou chantagem emocional. Muita calma. As coisas podem vir à tona durante um Eclipse Lunar em sua zona de paixão em julho; cuidado com um momento em tudo pode mudar. Com Marte se tornando retrógrado nesse período, é importante perceber que algumas coisas estão além do seu controle.

Uma vez que Urano se torna retrógrado em agosto, a intensidade deve começar a diminuir, o que será bom para seus ânimos, senão para outras coisas! Durante a segunda metade do ano, os vínculos cármicos e psíquicos entre você e seu amado se tornarão cada vez mais proeminentes, então você encerrará o ano de 2018 com um nível de compreensão muito mais profundo do que imaginava ser possível.

Trabalho

Embora 2018 comece com suas finanças e carreira de forma razoável, pode haver algumas surpresas. A combinação da sorte de janeiro e o criativo Marte-Júpiter ocorre em sua zona financeira, então oportunidades inesperadas de ganhar algum dinheiro são muito bem-vindas. No entanto, uma vez que Júpiter se torna retrógrado em março, o dinheiro começa a ser desperdiçado em um ritmo bastante alarmante. Em junho e julho, você pode estar sob pressão para emprestar dinheiro a um membro da família ou socorrer uma criança em apuros. Você se sentirá obrigado a ajudar, mesmo que seja contra o seu melhor julgamento – e pode sair bem caro.

Um novo empreendimento ou novo emprego na primavera do hemisfério norte começa bem, mas restringe os riscos que você está assumindo. Você pode estar superando, seja em termos de sua capacidade ou suas finanças. Não fique tentado a blefar, pois você será pego de surpresa. Há boas notícias em agosto, quando um adorável trino de Júpiter-Netuno indica uma melhoria de sua posição, ajudado por seu argumento imaginativo e criativo sobre seu valor.

Por puro trabalho e talento, você deve poder sobreviver neste ano, mesmo com pressões familiares, mas receba conselhos de especialistas sobre suas finanças. Isso é especialmente importante em outubro, quando uma oposição Sol-Urano sugere que seu ego pode atrapalhar seu julgamento financeiro ou comercial. Desde que você consiga manter seus gastos e sua assunção de riscos sob controle, você deve terminar 2018 em uma posição mais forte do que começou – você está indo na direção certa.

Escopião


Visão Geral

Como está sua saúde, Escorpião? Sim, sua saúde física é boa. Ótimo. Mas e a sua saúde mental? Durante 2018, você está sendo solicitado a dar uma boa olhada no seu equilíbrio emocional e bem-estar mental e fazer alguns ajustes para ajudar você a se sentir realmente melhor. É um ano um pouco imprevisível, com muita atividade planetária dentro e em torno do seu signo, mas uma coisa que eu sei com certeza é que 2018 é uma ótima oportunidade para o seu crescimento pessoal.

O ano começa em alta, com uma fantástica combinação de Marte-Júpiter em seu signo, que aumenta sua confiança e melhora sua imagem pessoal. O mundo é seu, então não desperdice essa oportunidade! Quando março chega, no entanto, Júpiter está se tornando retrógrado em Escorpião, e seu brilho se torna um pouco obscuro. Pode haver outras falhas e quedas em sua confiança no final do ano também, especialmente em outubro, quando o agradável Vênus se torna retrógrado em seu próprio signo, e no início de dezembro, quando o Mercúrio comunicativo faz o mesmo.

No entanto, intercaladas com esses tempos difíceis, há oportunidades para você trabalhar em si mesmo e recuperar a vantagem. Às vezes você é o seu pior inimigo, mas se você puder praticar hábitos positivos no começo do ano e novamente no meio do ano, você reforçará sua própria crença, permitindo que você aproveite ao máximo os períodos mais reflexivos do ano para crescimento e autoconhecimento.

Amor

Em maio, Urano, o planeta mais rebelde e amante da liberdade de todos, chega à sua zona de amor, onde permanecerá pelos próximos sete anos. Este é o começo de uma nova era em sua vida pessoal e os primeiros estágios podem ser chocantes, inquietantes ou dramáticos. Em maio e novamente em agosto e setembro, o planeta guerreiro, Marte, se aproxima de Urano, colocando sua vida amorosa contra sua vida familiar em uma série de confrontos desconfortáveis. Não se surpreenda ao encontrar sua família de sangue horrorizada com seu relacionamento e fazendo de tudo para interferir.

Esse tema de interferência familiar provavelmente continuará durante o verão do norte. Quando Marte se torna retrógrado em sua zona familiar entre junho e agosto, as coisas podem chegar a um ponto crítico. Em julho, há um poderoso Eclipse Lunar na sua zona familiar, o que pode indicar um ponto sem volta para um lado da história. Fique calmo e faça o que é certo para você.

Felizmente, a partir de agosto, a situação acalma um pouco. Urano fica retrógrado em sua zona de amor, lembrando que "normal" é bom. Encontre a paz na vida cotidiana com o seu amor e pare de procurar a próxima luta. Além de uma difícil oposição entre o Sol e Urano em outubro, quando o seu traço egoísta pode causar problemas no amor, os sinais são de que o resto do ano permite que a poeira baixe; você firmará os pés no chão lentamente e seu relacionamento ficará mais forte pelo que sobreviveu.

Trabalho

A criatividade no trabalho anda de mãos dadas este ano com uma tendência bastante impulsiva, que é bastante diferente de você. Para aproveitar e desenvolver com sucesso suas ideias brilhantes, você precisará de paciência e poder de permanência, além da vontade de esperar pelo momento certo. Marte e Urano impulsionam a inovação e a invenção em março, ajudando-o a encontrar soluções surpreendentes para problemas antigos. Júpiter otimista em seu signo recebe um impulso imaginativo de Netuno em maio e agosto, então esses também são momentos propícios para a criação de um novo empreendimento ou para o marketing de si mesmo em sua carreira atual, desde que você não se apresse sem o devido cuidado.

No entanto, uma difícil quadratura de Marte-Netuno em fevereiro ativa sua zona financeira e sua zona de risco. Decisões precipitadas sobre finanças podem voltar para assombrá-lo este ano. Mercúrio se torna retrógrado em sua zona de carreira em agosto, então você pode precisar dar um passo atrás nesse momento. Planeje seu caminho futuro por todos os meios, mas não prossiga tolamente no momento em que os riscos são muito altos. Em novembro, o imprudente Marte se aproxima de Júpiter, ativando novamente seu dinheiro e suas zonas de risco, por isso cuidado com aqueles que o incentivam a jogar a cautela pela janela, mas se mantenha protegido com segurança.

Se você é capaz de desenvolver um instinto para o momento perfeito, há muito este ano a sugerir um progresso muito satisfatório na carreira. Trabalhe de acordo com sua própria agenda e no seu próprio ritmo, e não se permita ser apressado. Quando o mundo estiver pronto para você, você saberá!

Sagitário


Visão Geral

Se há uma mensagem sendo gritada do cosmos para você este ano, é: chega de ficar encostado. Você está sentado há algum tempo, razoavelmente confortável em seu estado atual, mas não está indo a lugar nenhum. Este ano é hora de fazer mais e melhor uso de seus talentos e se esforçar para sair da sua zona de conforto.

No início do ano, por volta de fevereiro, você pode enfrentar o peso das expectativas irreais familiares, especialmente em quanto deve cuidar dos outros. Com o planeta guerreiro, Marte, em seu próprio signo neste momento, um choque com Netuno idealista poderia levar a muito ressentimento ou culpa. Faça sacrifícios onde for apropriado, mas não permita que outros membros da família escapem da responsabilidade deles. Entre março e julho, Júpiter fica retrógrado no setor mais espiritual de seu mapa. Este poderia ser um momento de crise espiritual, e esse sentimento de culpa ainda está em torno de seus ombros. Se você tem uma fé particular ou não, fale com aqueles que o rodeiam que compartilham as mesmas crenças e ouça os conselhos que você recebe.

É no verão do norte onde você realmente sentirá o impulso de se preparar. Um Eclipse Lunar em julho destaca sua educação e treinamento. Você deveria voltar para a escola por um tempo? Com o Marte retrógrado na sua zona de aprendizagem, o foco está naquilo que você ainda não conhece. Expanda sua mente. Aceite mais. Aprenda e cresça. É aí que você encontrará a verdadeira satisfação.

Amor

A comunicação nem sempre será fácil neste ano, especialmente com aqueles que você mais ama. Enquanto as pressões familiares aumentam, Mercúrio se torna retrógrado em sua zona de paixão em março, por isso, é difícil dar tempo ao seu amor. A boa notícia é que uma trinca impetuosa e sedutora de Marte-Urano durante esse tempo aquece as coisas bem. Vocês podem não ter muito tempo juntos, mas certamente podem fazer bom uso com o tempo que tiverem! Noites de flerte e encontros fortalecerá seu relacionamento mais próximo, ajudando a manter esse brilho vivo.

Se você está solteiro e procura por amor, não procure muito. A pessoa especial que você procura provavelmente está bem debaixo do seu nariz. Um colega, amigo ou um conhecido ocasional pode se tornar muito mais, se você abrir os olhos e perceber o que está lhe encarando.

Se você está em um relacionamento estabelecido ou não, os meses de inverno do norte parecem ser aconchegantes. Uma linda combinação de Marte-Netuno em dezembro é altamente romântica. Ocorrendo principalmente em sua zona familiar, essa influência também suavizará as tensões familiares que ocorreram durante todo o ano, liberando mais tempo para você gastar com sua pessoa favorita.

Trabalho

Este ano não está sem seus desafios financeiros. Nunca se sabe, no entanto. Talvez esse seja o caminho do destino para fazer você entrar em ação. Levante-se desse sofá e comece a trabalhar! Uma lua cheia em março na sua zona de carreira pode ser o gatilho para eventos durante o mês de março, o que faz com que você precise trabalhar com alguma mágica financeira. Com Saturno e Plutão retrógrados em sua zona financeira entre abril e setembro, é mais fácil falar do que fazer. No entanto, Urano imprevisível chega em sua zona de trabalho todos os dias em maio, trazendo flashes de ideias geniais e fora do comum que só terão sucesso. Não negligencie suas noções mais loucas. Há ouro ali.

Em maio e novamente em agosto, a ajuda está à mão de um membro da família ou amigo pessoal próximo. O abundante Júpiter trina o Netuno imaginativo nesses momentos, por isso ouça as pessoas mais próximas a si para se inspirar e aconselhar sobre a sua carreira ou negócio. Embora sua criatividade possa parecer bloqueada em junho, durante uma complicada oposição entre o Sol e Saturno, você tem o que é preciso para começar uma nova aventura agora.

Um grande trino terrestre em agosto ativa sua carreira, dinheiro e zonas de trabalho diárias, e envolve você com energia positiva, sensata e capaz. Este é o momento de lidar com problemas financeiros ou profissionais, e fazer um novo começo quando necessário. Novos planos feitos neste momento têm uma excelente chance de sucesso. Siga em frente e lembre-se: se é difícil, provavelmente vale a pena!

Capricórnio


Visão Geral

Com muitas emoções o rondando, 2018 parece ser um ano sensível e pensativo para você, capricorniano. Você sente que está em um momento de transformação de sua vida, o que o faz se sentir ansioso e levemente receoso. Os planetas neste ano podem trazer a você inquietação e preocupações, mas você também se beneficiará de uma grande quantidade de apoio emocional. As pessoas que você ama se aproximam mais do que nunca, o que é uma benção em tempos difíceis. Você não tem certeza em quem pode confiar, e este ano realçará essas questões de confiança. Embora um amigo em particular possa decepcioná-lo, você descobrirá que tem mais pessoas que se importam do que pensava.

O ano começa com uma quebra em sua confiança assim que Marte se aproxima de Netuno em Fevereiro. Segredos podem ser revelados ou talvez você se sinta no limite sem razão aparente. Entre Março e Julho, o jovem Júpiter está retrógrado em sua zona de amizade, então é provável que você se sinta perdido em grandes encontros ou incapaz de afirmar sua identidade dentro do seu grupo social. Por um período parecido, entre abril e setembro, Saturno, seu regente, e Plutão estão ambos retrógrados em sua zona de identidade. Cuidado em se comprometer demais nessa época. As pessoas podem tirar vantagem da sua boa natureza e você pode ter que se afastar daqueles que estão lhe usando.

Quando se sentir ansioso neste ano, tente encontrar soluções inusitadas ou até excêntricas. Ser criativo o ajudará muito. Uma vez que o espírito livre, Urano, se move à sua zona de lazer em Maio, novos passatempos erguerão tanto sua confiança quanto sua rede social.

Amor

Sua vida romântica está calma e ordenada assim que começa 2018 e o cenário atual se encaixa muito bem a você. Há mais coisas interessantes chegando, no entanto, particularmente em Maio, quando o planeta rebelde, Urano, chega à sua zona de paixão. Tentar injetar um pouco de entusiasmo e brilho na sua vida amorosa trará bons resultados. Não se permita entrar em uma rotina com o amor. Cuidado para não pressionar demais. Em junho e julho há alguns impasses entre você e seu amor, quando o Sol se opõe primeiro a Saturno e depois em Plutão no seu próprio signo. Se vocês estão juntos há algum tempo, seu amor pode não gostar do desejo repentino de retomar os primeiros dias de namoro.

Você conseguirá uma balança em agosto, quando um aspecto grandioso da terra destaca seu lado conquistador e sua natureza aventureira bem escondida. Esse é um excelente momento para reinventar sua relação com a confiança e – crucialmente! – com a benção do seu parceiro também. Juntos vocês poderão iniciar do zero, mas deve ser uma parceria mútua, não só você querendo levar a relação para outro nível.

Assim que o inverno do norte chega, uma falta de confiança entre você e seu amado poderá leva-los a opiniões contrastantes. Quando Mercúrio fica retrógrado em sua casa de segredos, tente ser mais aberto com seu amor. Compartilhe seus medos mais profundos e seus sonhos mais estranhos. Abrir-se o aproximará; esconder-se do outro irá aumentar a distância entre vocês.

Trabalho

As questões principais com a sua carreira este ano também giram em torno da confiança e da sua disposição em assumir riscos. Você tem grandiosas ideias e ambições, mas, de alguma maneira, às vezes parece que você perde o ímpeto de fazer algo a respeito. A motivação fica difícil em maio, agosto e setembro neste ano, quando algo estranho acontece entre Marte e Urano leva você a se lamentar sobre um ato impulsivo no trabalho. Como gato escaldado tem medo de água fria, você estará igualmente menos disposto a correr mais um risco em outro momento do ano.

No entanto, quando se trata de risco, você pode ser seu próprio pior inimigo. Como Marte fica retrógrado em junho, em sua zona financeira, ser excessivamente cauteloso com seu dinheiro pode ser quase tão ruim quanto ser imprudente com ele. Espere um ponto de virada em julho durante o Eclipse Lunar nessa zona do seu mapa. Exponha suas ideias para o seu parceiro, uma vez que seu dinheiro e sua renda futura são da conta dele também. Tente procurar aconselhamento especializado sobre finanças. Alguns conselhos para a carreira ou coaching de vida também não seriam uma má ideia - peça ajuda para cristalizar e esclarecer suas ambições e criar um plano com o passo a passo para alcançá-las.

Uma oposição tensa entre o Sol e Marte em julho sugere uma relutância em compartilhar; pode ser que um parente ou amigo lhe peça ajuda, mas você não tenha certeza absoluta de que quer dar. Se estão pedindo dinheiro, contatos ou ajuda prática, pense com cuidado. Decida se quer ajudar ou não com base no que você sabe sobre essa pessoa e sua confiabilidade, não com base no dever ou no desejo de ser visto fazendo a coisa certa.

Aquário


Visão Geral

2018 parece certo em trazer muitas mudanças para você, aquariano, mas isso é uma coisa boa, certo? Você odeia quando a vida permanece a mesma por muito tempo. Sorte sua: não há muita chance disso neste ano! Grande parte da mudança está dentro e em volta da sua vida familiar, mas você também estará repensando suas opções de carreira e reavaliando seus valores pessoais.

Entre abril e setembro, Saturno e Plutão sedentos de poder estão retrógrados em sua zona de sacrifício. Isso significa que é improvável que você queira se comprometer, especialmente onde seus princípios estão envolvidos. Regras são feitas para serem quebradas neste momento, e se alguém vedar, você irá reagir quebrando ainda mais. Liberdade e individualidade são sempre importantes para você, mas agora mais do que nunca. Você vai irritar muita gente em sua busca contínua contra a autoridade. Esse é um ano em que você pode fazer a diferença e fazer com que sua voz seja ouvida como um indivíduo contra os poderes, mas tenha certeza de que está lutando pelos motivos certos.

O nada convencional Urano chega à sua zona familiar em maio e ficará aqui pelos próximos sete anos. Quando esse planeta se tornar retrógrado em agosto, o seu estilo de vida familiar definitivamente não padronizado fica sob um holofote desconfortável. Você pode cortar isso, mas seus entes queridos podem? À medida que Março se transformar em retrógrado na sua zona de identidade até julho e agosto, você precisará escolher suas batalhas com sabedoria com os membros da família. Leve-os contigo, não os motive contra você. O Eclipse Lunar em julho pode trazer questões para você, então esteja preparado. A boa notícia é que o grande trino de agosto é transformador para a sua vida familiar e também para os seus valores pessoais. Por isso, se você estiver procurando criar um novo estilo de vida, será quando começar a transitar.

Amor

Na sua vida amorosa este ano, tenha cuidado para evitar o egoísmo. Um Eclipse Lunar em sua zona de amor em janeiro sugere o problema: você está muito ocupado pensando no que quer e precisa, mas tende a presumir que seu amado também sente o mesmo. Pode ser que não. Descubra, pergunte! Só porque o seu amor não criou uma discussão sobre algo, não significa que ele apoie totalmente a ideia. Fale sobre isso!

Em julho, uma tensão entre o Sol e Marte indica que você provavelmente ainda estará se colocando em primeiro lugar. Você valoriza a independência dentro de um relacionamento, o que é bom - mas dentro de sua parceria, você deve mostrar mais respeito pelos sentimentos, ideias e desejos de seu parceiro. Não é que você não se importe, mas está simplesmente tão ocupado e tão animado com seus próprios planos e ideias que se esquece de descobrir se todos estão tão a bordo como você.

À medida que Mercúrio se torna retrógrado em sua zona de amor em agosto, os problemas de comunicação podem continuar - mas é nesse período que os problemas de estilo de vida familiar provavelmente se resolvem, então continue se comunicando, continue a abrir o diálogo. Você vai chegar lá. Dadas as mudanças que chegam à sua família neste ano, não é surpresa que existam momentos tensos. Entrar nisso com um coração amoroso e aberto será importante para curar qualquer ferida.

Trabalho

Depois de um período de carreira feliz nos últimos anos, as coisas podem parecer um pouco estagnadas no início de 2018. O caridoso Júpiter está retrógrado em sua zona de carreira entre março e julho, e essa vibração pede que você questione o sentido do seu trabalho. O que isso significa? Isso faz diferença? Isso o satisfaz? Se não, por que não?

No entanto, essa alma pesquisando seus meios de renda é uma espécie de luxo, por isso não se surpreenda se o seu amor se tornar impaciente ou ficar irritado com você por causa disso. Em maio, especialmente, uma oposição entre o Sol e Júpiter coloca sua zona de carreira e sua zona familiar uma contra a outra, então é seguro dizer que seus planos não podem, nessa fase, desfrutar do apoio total de sua outra metade.

Ele começará a pensar do seu jeito mais tarde, em maio, e novamente em agosto, quando um delicioso trino entre Júpiter e o imaginativo Netuno abre caminho para um aumento na renda. E você também pode aceitar com boa consciência, como a ética por detrás desse trabalho extra é sólida. Não deixe esse aumento subir à sua cabeça. Quando Netuno se torna retrógrado em sua zona financeira entre junho e novembro, sua atitude de “tudo o que vem fácil, vai fácil” para financiar poderia incomodar almas mais sensíveis. Tente agir com um pouco de cautela. A partir de dezembro, uma combinação surpreendentemente positiva de Marte-Netuno ajuda você a ganhar mais dinheiro e se sentir bem com isso, à medida que sua carreira muda para uma direção mais significativa e espiritualmente alinhada.

Peixes


Visão Geral

Procurando por respostas, pisciano? Você está certo em pesquisar. Você pode não encontrar todas as respostas em 2018, mas seu desejo de procurá-las é um bom augúrio para o seu crescimento espiritual este ano. Às vezes as energias ao seu redor neste ano serão um pouco vagas e efêmeras, por isso não se surpreenda se você passar por alguns períodos se sentindo emotivo ou ansioso, mas sem realmente saber o motivo. Seu eu superior é descobrir as coisas e isso leva algum tempo.

O intelectual Júpiter se volta retrógrado em sua zona de aventura em março e, em abril, Saturno e Plutão fazem o mesmo em sua zona de objetivos. Em conjunto, essas influências desencadeiam uma jornada da alma. Você não sabe para onde está indo, mas sente a necessidade de seguir em frente. Durante maio e novamente em agosto, é importante que você procure ser feliz consigo mesmo. Não dê atenção ao que os outros pensam de você. Não é importante. Como Júpiter trina Netuno espiritual em sua zona de identidade, a única coisa que importa é a sua opinião sobre si mesmo.

Uma vez que seu planeta Netuno se torna retrógrado em junho, você pode se sentir um pouco perdido e fora do circuito. O planeta guerreiro, Marte, também se torna retrógrado em sua zona de comunidade, levando você a procurar aqueles que se sentem da mesma maneira. Junte-se a almas que pensam como você e sinta o poder da união. Há um Eclipse Lunar em julho na parte mais espiritual do seu mapa, o que pode tirar seu fôlego. Espere um discernimento espiritual súbito, coincidências estranhas ou um momento decisivo em sua vida espiritual.

Amor

Se você está solteiro e procura por amor, há boas notícias. Suas chances de encontrar alguém especial são fortes em julho e agosto, quando um Marte retrógrado leva você a se abrigar em sua "tribo" e entre almas que pensam como você. Procure um amante que realmente te entenda. Em um relacionamento estabelecido, você passará grande parte de 2018 explorando seus vínculos cármicos e espirituais. Em julho, por exemplo, uma oposição imponente entre o Sol orientado pelo ego e a paixão movida por Marte resulta em revelações sobre como vocês se conheceram em uma vida anterior, ou qual seria sua missão conjunta de alma.

Os meses de verão do norte são um momento inspirador para sua vida amorosa. O aspecto de grande trino de agosto ativa sua zona de amor e pede que você busque estímulo intelectual de seu parceiro e se afaste da atração física superficial. É importante manter as coisas sólidas e reais, no entanto. Em setembro, cuidado ao evitar muitos conflitos de sua parte. Como o Sol se opõe a Netuno, você pode simplesmente estar guardando problemas para o futuro. Se algo precisa ser discutido, fale sobre isso agora.

O inverno do hemisfério norte traz uma bela conjunção entre Marte e Netuno em sua zona de identidade, que é um maravilhoso indicador do hipnotizante romance sazonal. A próxima temporada de férias deve ser algo a se recordar pelos motivos certos! Dentro de uma parceria existente, traga de volta o primeiro ar de romance com muita poesia, música e gestos românticos.

Trabalho

Se seu dinheiro precisou durar mais recentemente, janeiro deve trazer um suspiro de alívio. Uma vez que o planeta rebelde Urano se vira diretamente à sua zona de dinheiro, sua renda deve começar a se recuperar bem. No entanto, tenha cuidado se a sua renda depende da sua reputação - se você é um freelancer, por exemplo, ou alguém bem conhecido na sua indústria. Uma quadratura difícil entre Marte e Netuno em fevereiro sugere uma ruptura causada por algum tipo de escândalo. Seja mais tolerante ou esteja preparado para enfrentar as consequências!

Depois de fevereiro, sua carreira toma um rumo criativo. Ajudado por um trino brilhante e inventivo entre Marte e Urano, você provavelmente começará a pensar fora da caixa, criando novas ideias, novas soluções e novos fluxos de renda. Esse seria um momento fantástico para se envolver em mídias sociais ou empreendimentos de negócios on-line, ou mesmo com qualquer tipo de tecnologia de ponta. Se você pode misturar o bem moderno com a boa e antiquada ética comercial e de negócios, você tem uma fórmula vencedora.

A noção de encontrar sua tribo espiritual se aplica também neste ano no trabalho. A partir de abril, você pode querer mudar e procurar um trabalho mais estreitamente ligado ao seu coração. Uma nova carreira em saúde, bem-estar, aconselhamento ou orientação de algum tipo serviria perfeitamente a você. Não limite seus sonhos ao campo onde você já trabalha. Vá para onde seu coração o levar!

Personality Profile
Free Chartwheel
Insight and Guidance
Horoscope Newsletters
The Astrologer
×

Pin It on Pinterest

Share This