Compatibilidade Gêmeos

Inglês | Francês | Alemão | Espanhol | Português

OverviewGêmeos/Áries

Vocês dois são grandes amigos e amantes. Áries tem sangue voraz e Gêmeos uma mente rápida; vocês amam ações constantes e estão dispostos a tentar de tudo. Sua amizade sem fim vai fazer com que vocês consigam passar por qualquer situação difícil e isso pode resultar em uma conexão romântica, mas mais cedo ou mais tarde, é provável que você encontre interesse em alguma outra coisa ou alguém.

Gêmeos/Touro

Vocês dois podem fazer isso funcionar se tiverem outros planetas compartilhados em seus mapas, mas, por outro lado, acho difícil ver o que os manterá juntos. A atração pode ser forte no começo, especialmente pelo lado de Touro. Gêmeos é excitante e sedutor e promete muita diversão, mas a abordagem lenta e firme da vida de Touro levará à loucura o implacável Geminiano. Melhor serem amigos do que amantes.

Gêmeos/Gêmeos

Grandes mentes pensam da mesma forma, e quando dois gêmeos se juntam, significa que há quatro de vocês colocando suas cabeças para funcionar! Há definitivamente várias personalidades em jogo, o que mantém as coisas interessantes. Pelo menos, entediados vocês não irão ficar com essa combinação. Outros signos têm dificuldade em acompanhar vocês, mas os ambos fazem grandes amizades. Não espere sentar em casa no sofá juntos; vocês estarão fora socializando, conversando e aprontando a noite toda.

Gêmeos/Câncer

A única maneira de isso funcionar é compartilhar outros planetas em comum, porque vocês têm naturezas bem diferentes. Câncer, você é digno dessa fama de caseiro e, Gêmeos, você ama socializar. Você só se sente confortável quando está ocupado e em movimento, enquanto o câncer pode ser bastante concentrado, até mesmo mais fechado. Vocês só têm objetivos diferentes: Câncer quer segurança e Gêmeos deseja liberdade. Mas vocês são pensadores e podem ter ótimas conversas.

Gêmeos/Leão

Vocês dois fazem uma boa combinação. Leão, você é um dos poucos signos que irá tolerar a natureza complicada e rebelde de Gêmeos. Na verdade, você é atraído por essas qualidades; elas te excitam e te animam! Você pode ter uma influência maravilhosa sobre os oscilantes Geminianos, e, Gêmeos, você fornece as emoções que Leão às vezes deseja. Vocês dois se impressionam com sua inteligência e energia. Leão pode estar mais interessado em compromisso de longo prazo do que Gêmeos.

Gêmeos/Virgem

À primeira vista, vocês dois parecem ser realmente diferentes, mas quando olham mais a fundo, percebem que têm muito em comum. Vocês estão associados ao planeta Mercúrio, que empresta sua natureza comunicativa, mercurial e cerebral. Sua conexão está definitivamente no plano cerebral. Vocês dois adoram essa energia inquieta sempre precisam estar ocupados e em movimento. No entanto, Virgem tende a ser mais prático e firme do que Gêmeos.

Gêmeos/Libra

É uma boa combinação quando vocês dois, signos do Ar, se unem. Há muito amor e compreensão entre vocês. Ambos são intelectualmente inteligentes, então a conversa flui e nunca falta papo. Libra aprecia refinamento e beleza, e pode trazer essas qualidades para a vida de Gêmeos, caso contrário, o Geminiano pode simplesmente esquecer as coisas boas. Juntos, vocês desfrutam de muitos amigos e bons momentos, e Libra é romântico o suficiente para vocês dois.

Gêmeos/Escopião

Vocês têm naturezas tão diferentes que dificilmente se encontrarão em um terreno comum, mas existe uma conexão cármica entre vocês, que sentirão em uma imediata e profunda atração um pelo outro. Gêmeos, sua natureza leve, arejada e distante, é exatamente o oposto das águas profundas e intensas de Escorpião. Isso poderia fazer uma combinação interessante, e estou dizendo de uma forma positiva. Vocês podem aprender um com o outro ou seguir caminhos separados.

Gêmeos/Sagitário

Vocês dois têm uma conexão tão grande e divertida! Vocês dois têm uma natureza radiante e otimista; nenhum dos dois gosta de perder tempo se afundando em tédio ou depressão. Gêmeos, sua natureza trapaceira atrai o senso de diversão e aventura de Sagitário. Seu relacionamento é caracterizado pela atividade, excitação, sair pelo mundo e ter novas experiências. Com vocês dois no mesmo time, tudo flui.

Gêmeos/Capricórnio

O que vocês dois têm em comum é seu senso por humor seco e sua desenvoltura. Fora isso, não vejo muito mais em comum. Capricórnio, você gosta de planejar com antecedência, assumir apenas riscos calculados e ser responsável, zeloso e autodisciplinado em sua forma de viver. Gêmeos, você se reconhece em algum desses traços? Eu duvido. Além disso, ambos podem demonstrar pouco o que sentem, então seu vínculo pode ser, no máximo, legalzinho.

Gêmeos/Aquário

Essa pode ser uma ótima conexão para vocês dois. Vocês compartilham um intelecto afiado e original e um profundo amor pela liberdade. Nenhum dos dois está interessado em amarrar o outro a uma vida de rotina. Vocês podem ser bem desapegados, o que cairá muito bem. Seu relacionamento não será convencional, e a comunicação e a experiência são a base do vínculo entre vocês.

Gêmeos/Peixes

Embora Gêmeos seja muito menos emotivo do que Peixes, vocês, na verdade, têm muito em comum. Você é indeciso e impressionável, adaptável e flexível, tão instável quanto as correntes ou os ventos. Por causa dessas semelhanças, você desfruta de uma compreensão inata da natureza do outro. Peixes pode seguir os caprichos de Gêmeos com menos problemas do que outros signos, e Gêmeos entende o lado irrealista de Peixes, mas ambos tendem a grandes planos com pouca base prática.

DatingGêmeos/Áries

Não se preocupe com reservas para jantar. Vocês dois dão um novo significado à espontaneidade! Seus melhores encontros envolvem diversão em ritmo acelerado: kart, paraquedismo, parques de diversões, tudo para dar um pouco de emoção. Jantar e ver um filme não é para vocês, a menos que seja único e desafiador: pense em comida exótica quente e apimentada seguida por um filme de ação em um idioma estrangeiro.

Gêmeos/Touro

Pode levar apenas alguns encontros para descobrir que vocês são polos opostos. Vocês podem aprender um com o outro, mas quem quer que o namoro seja uma lição? Vocês dois podem ter excelentes conversas, mas no fim das contas, vocês estão dançando em ritmos muito diferentes. Touro quer mais romance e Gêmeos quer mais espontaneidade. Não tente se esforçar muito se isso não acontecer.

Gêmeos/Gêmeos

Finalmente, você conheceu alguém que pode acompanhar você! Não se surpreenda se um ou os dois se distanciarem de vez em quando. Muito provavelmente vocês se afastarão novamente mais cedo ou mais tarde. Ambos adoram longas conversas, trocar de ares, brincar uns com os outros e com todos ao seu redor. Privacidade e intimidade estão em falta, mas quem se importa? Você está se divertindo muito e provavelmente está ocupado demais para refletir sobre o que está acontecendo.

Gêmeos/Câncer

Um encontro ideal para vocês dois? Há algum? Para se divertir juntos, ambos precisam ficar abertos a algo novo e diferente, o que é mais fácil para Gêmeos do que para Câncer. Vocês são ambos criativos, então tente algo incomum, mas não muito escandaloso – um piquenique no terraço, talvez. Gêmeos poderia ficar entediado facilmente, no entanto. O Canceriano realmente é caseiro, enquanto o espontâneo Geminiano quer sair e devorar a cidade.

Gêmeos/Leão

Um signo de Fogo e um de Ar juntos significa muitas faíscas saindo por aí! Vocês compartilham um empolgante e estimulante namoro e ambos trazem muito entusiasmo e energia para a relação. Quanto mais ousados e diferentes forem os encontros, melhor será para os dois. Passar a noite inteira na cidade, mudar de um local para outro e cercado por amigos é o que está a caminho. A natureza fixa de Leão pode ajudar a firmar seu relacionamento e levá-lo ao próximo nível.

Gêmeos/Virgem

Comunicação é o elo mais forte entre vocês, então o melhor encontro para ambos é ir a algum lugar onde possam realmente fazer esse encontro de mentes. Juntos vocês têm muita ação e conversa. Gêmeos, no entanto, precisa de mais interação com as pessoas do que Virgem, que tende a ficar para trás e observar ao invés de se envolver na situação. Vão onde as multidões estão. Isso irá despertar suas energias. Estímulo intelectual é uma obrigação.

Gêmeos/Libra

Seu namoro é um turbilhão de atividades sociais com muitas festas e amigos mantendo as coisas animadas. Libra, você é muito romântico, enquanto Gêmeos tende a não ligar para essas coisas. Mas Libra gosta de manter a paz, então isso provavelmente não trará grandes problemas entre vocês. Gêmeos, se você puder se lembrar de vez em quando de fazer algo espontâneo e romântico, deixará Libra feliz. Libra, lembre-se de dar espaço a Gêmeos.

Gêmeos/Escopião

O namoro de vocês será incomum, para dizer o básico, e eu ficarei surpreso se vocês passarem da fase de namoro. Enquanto isso, divirtam-se! Escorpião, você acompanha os caprichos de Gêmeos com seu foco obstinado, e essa natureza secreta sua realmente mantém a atenção de Gêmeos. Gêmeos, você terá que lembrar que Escorpião tem mais camadas do que uma cebola (e vai fazer você chorar como uma também). Tome cuidado para não se tornar a mosca na teia de Escorpião.

Gêmeos/Sagitário

Prepare-se para aventura, ação e exploração, porque nenhum de vocês é o tipo de que fica em casa olhando para o teto. Gêmeos, Sagitário irá levá-lo para lugares que você só ouviu falar, geograficamente, intelectualmente e de outras maneiras. Sagitário também ajuda você a sair de seu casulo mental e entrar no aqui e agora. Vocês dois querem experimentar a vida em vez de assisti-la na TV, então não se preocupem em ficar em casa.

Gêmeos/Capricórnio

Gêmeos, você pode apreciar a sagacidade e a sutileza de Capricórnio, e os dois definitivamente têm potencial para uma conexão intelectual. Vocês podem realmente desfrutar o namoro, porque Capricórnio conhece os melhores lugares para ir e vai levar Gêmeos para comer em lugares finos e dançar nos lugares mais famosos. Gêmeos, por sua vez, conhece todos na cidade. Mas quanto mais vocês dois se conhecerem, menos provavelmente terão em comum.

Gêmeos/Aquário

A excitação e estimulação que existe naturalmente entre você são uma ótima base para um namoro. Vocês provavelmente irão se dar bem instantaneamente. Não se contente com o jantar convencional e um filme; quanto mais original for o encontro, melhor. E você é criativo o suficiente para criar algo selvagem! Encontros incomuns com uma inclinação filantrópica, como trabalhar em uma cozinha de sopa em um feriado ou se voluntariando juntos no abrigo local de animais, alimentarão suas almas.

Gêmeos/Peixes

Inicialmente, seu namoro será maravilhosamente romântico, caracterizado por longas e emocionantes conversas e muitas grandes ideias. Juntos, vocês estão em movimento e suas ideias voam alto, mas Gêmeos tende a esquecer a natureza sensível de Peixes, o que pode se tornar problemático. Um ótimo encontro para vocês seria um filme em uma tela grande ou uma viagem para o aquário - algo em que você é transportado para uma fantasia maior do que a vida. Se jogue em uma experiência multimídia completa!

MarriageGêmeos/Áries

Com a fraca concentração e constante necessidade de algo novo, diferente e surpreendente, vocês dois são mais adequados para contatos rápidos e de curto prazo. Vocês dois se distraem com muita facilidade e tendem a seguir em frente mais cedo ou mais tarde – geralmente mais cedo. Sua melhor aposta? Entreter um ao outro no aqui e agora e encontrar uma influência mais estável para uma relação duradoura.

Gêmeos/Touro

Vocês fariam uma combinação interessante de casamento. Touro pode ser a rocha de Gêmeos, e Gêmeos acrescenta excitação e espontaneidade à vida de rotina de Touro. Se você conseguir resolver suas diferenças, essa correspondência poderá funcionar, mas será preciso muita compreensão e flexibilidade de ambos os lados, e a flexibilidade não é o ponto forte de Touro. Planetas compartilhados em seus mapas ajudarão, mas alguns pontos em comum são necessários.

Gêmeos/Gêmeos

Tem que haver alguma outra influência aqui para firmar e juntar vocês, porque é difícil manter a atenção dos Gêmeos por muito tempo. Vocês são ambos mutáveis como o vento e podem se afastar um do outro a qualquer momento. Por outro lado, vocês são muito parecidos e se entendem muito bem, então são capazes de dar um ao outro a liberdade que tanto precisam. Sua conexão é baseada na amizade e compreensão, mas pode faltar intimidade.

Gêmeos/Câncer

Se os dois estão discutindo o seu futuro junto, vocês definitivamente compartilharam planetas em seus mapas e resolveram os problemas, que são muitos. Primeiro de tudo, para que isso realmente funcione, Câncer, você tem que dar liberdade a Gêmeos, porque os Geminianos adoram sair por aí; essa será a questão mais difícil para você. Gêmeos, você deve perceber que Câncer é genuinamente feliz em casa e não sente necessidade de sair o tempo todo, conhecendo novas pessoas.

Gêmeos/Leão

Por causa da sua natureza fixa, Leão, você está em um relacionamento visando algo em longo prazo. Gêmeos tem dificuldade em se comprometer com seus planos, mas você pode ser bastante convincente. E uma vez que esse compromisso é feito, há muito amor entre vocês. A amizade vem em primeiro lugar para vocês dois e ficarão juntos até o fim. Leão, lembre-se de dar muita liberdade e confiança a Gêmeos. Vocês dois podem flertar bastante, mas os limites de Gêmeos são mais frouxos, o que pode ferir o orgulho de Leão.

Gêmeos/Virgem

No início, parece que vocês não se dariam muito bem, mas a conexão intelectual que têm é importante para ambos. Seu ponto forte é sua amizade e suas energias inquietas semelhantes. Vocês dois tendem a ser pouco emotivos, o que poderia funcionar bem, ou poderia causar um esfriamento prematuro na paixão. Gêmeos, você pode ajudar Virgem a relaxar um pouco, e Virgem pode proporcionar segurança e estabilidade para o relacionamento, mas vocês são inconstantes. Isso pode não durar.

Gêmeos/Libra

Vocês dois são altamente compatíveis, mas quando se trata de compromisso, pode demorar um pouco para chegar lá. Vocês são tão indecisos! Gêmeos, especialmente, está sempre correndo para saudar a próxima grande experiência. Libra, você precisa dessa conexão e apoio, e poderia assumir o trabalho de correr atrás de Gêmeos tentando garantir algum tempo sozinhos. Dê espaço a Gêmeos. Você, Gêmeos, deveria tentar lembrar as propostas românticas que manterão Libra feliz.

Gêmeos/Escopião

Que conexão estranha e interessante vocês dois têm! Este é definitivamente um relacionamento que vai ganhar pontos cármicos, porque vocês passaram por algumas provas juntos. Vocês têm muito a aprender um com o outro. Escorpião gosta de compromisso e leva as coisas um pouco a sério, incluindo, às vezes, a natureza de Gêmeos. Gêmeos, você deve ter algum Escorpião como influência em seu mapa para fazer isso funcionar, ou até chegar ao ponto de compromisso.

Gêmeos/Sagitário

Ambos são despreocupados e não gostam de serem amarrados, por isso tentar aderir a um relacionamento estruturado e convencional com uma rotina diária... Bom, eu simplesmente não consigo ver isso satisfazendo nenhum de vocês. Se puderem desenvolver um vínculo não convencional, que destaque a espontaneidade e liberdade de seu Geminiano, como viajar como mochileiros, por exemplo, poderia funcionar. Caso contrário, vocês podem não ter base suficiente entre si para que ele seja duradouro.

Gêmeos/Capricórnio

Se vocês chegaram até aqui, o que é impressionante, Capricórnio será a rocha do relacionamento, mas vocês dois têm objetivos muito diferentes na vida. Seria um feito se vocês se comprometessem em longo prazo. Em primeiro lugar, Capricórnio tem dificuldade em dar a Gêmeos a liberdade que é tão vital para o seu bem-estar. Na verdade, se vocês decidirem se casar, pode muito bem ser um casamento de conveniência. Capricórnio reconhece boas ideias e pode ficar atrás dos projetos interessantes de Gêmeos.

Gêmeos/Aquário

Juntos, vocês dois podem firmar um grande e duradouro compromisso, o que normalmente é difícil para ambos. Sendo de natureza fixa, Aquário acha isso um pouco mais fácil do que o indeciso Geminiano, facilmente distraído. Ainda assim, qualquer vínculo de longo prazo terá que ser pouco convencional para se adequar a cada um de vocês. Os dois tendem ser desapegados e indiferentes, então vocês não magoarão os sentimentos um do outro e terão a liberdade que ambos exigem.

Gêmeos/Peixes

Vocês precisarão de uma influência séria em seus mapas para fazer um casamento funcionar. Juntos, podem se tornar preguiçosos, tanto que, depois de assumir o compromisso, vocês não mudarão a situação, mesmo que não esteja funcionando mais. Peixes, você é muito mais sensível que Gêmeos e pode acabar tendo seus sentimentos feridos. Juntos, vocês constroem castelos nas nuvens. Seria bom se aprendessem a construí-los em terra firme.

PassionGêmeos/Áries

Para vocês dois, é a qualquer hora e em qualquer lugar! Não se preocupe com o futuro; apenas curta o momento. Áries assume a liderança aqui, mas para não ficar atrás, o Geminiano brincalhão vai seduzir por diversão. É do seu feitio um encontro rápido e ousado – no elevador entre um andar e outro, talvez?

Gêmeos/Touro

Vocês poderiam ensinar um ao outro um ou dois truques! Gêmeos é muito aberto e Touro tem resistência lendária. Será uma experiência de aprendizado para vocês dois, e das boas. Certifique-se de manter as coisas leves entre vocês, no entanto. O senso de humor de Gêmeos é um ótimo complemento para a natureza sensual de Touro, mas o Taurino está à procura de intimidade, enquanto Gêmeos está simplesmente procurando diversão e a próxima experiência interessante.

Gêmeos/Gêmeos

Quando dois gêmeos estão em jogo, há quatro de vocês na cama (às vezes literalmente!). A diversidade é a sua força e vocês não terão problemas para manter sua paixão viva com novas experiências divertidas. Afinal, os geminianos não têm essa reputação de destreza à toa! Rapidinhas são seu lema e criatividade é a sua chave. Apenas tente se lembrar de ter seriedade às vezes também. A paixão deve envolver conexão real, bem como diversão.

Gêmeos/Câncer

Gêmeos está disposto a topar qualquer coisa, e isso inclui Câncer. Câncer, você está apenas disposto a tentar fazer as coisas funcionarem. As diversões apaixonadas sem compromisso podem ser o único caminho a seguir, porque algo mais permanente ou sério não é provável que aconteça. Câncer está procurando um compromisso de longo prazo, mas o casual Geminiano está apenas procurando a próxima emoção. Por outro lado, podem estar afim só de uma curtição momentânea. Ei, somos todos humanos, no fim das contas.

Gêmeos/Leão

O rei da selva encontra os gêmeos - não diga mais nada! O magnetismo animal encontra as múltiplas personalidades (e bem sensuais) com vocês dois. Ambos querem tentar alguma coisa uma vez e você dá um novo significado à palavra paixão. O senso de drama e romance de Leão traz experiências inspiradoras, mas Leão talvez precise trabalhar duro para chamar a atenção de Gêmeos se quiser que isso funcione em longo prazo.

Gêmeos/Virgem

Vocês dois tendem a viver mais em sua cabeça do que em seu coração, então uma grande conexão física poderia ser fugaz na melhor das hipóteses. Pelo menos no começo, é provável que vocês fiquem muito atraídos um pelo outro. E já que vocês têm uma comunicação tão boa, se houver algum... Digamos... problema relacionado à suas conexões físicas, vocês poderão conversar sobre isso. Mas ambos tendem a ser emocionalmente reservados, por isso não espere que sua paixão seja uma experiência de tirar o fôlego.

Gêmeos/Libra

Juntos, vocês são receptivos e expressivos, versáteis e criativos, e isso também acontece por trás de portas fechadas! Vocês são compatíveis no geral, mas Libra precisa de um pouco mais de conexão emocional do que o Geminiano para ter uma experiência apaixonada e gratificante. Gêmeos, você é apenas para a diversão espontânea, mas Libra, você deseja de verdade o calor e o companheirismo. Embora sejam parecidos, vocês têm princípios diferentes.

Gêmeos/Escopião

Escorpião não tem uma reputação sexy e sedutora à toa, e Gêmeos está disposto a tentar qualquer coisa. A destreza de Gêmeos combinada com a intensidade de Escorpião poderia resultar em um encontro alucinante, mas não tente fazer algo mais do que casual. Vocês dois não têm o suficiente em comum para durar muito tempo juntos. Vocês poderiam, no entanto, gerar algum calor momentâneo. Que seja suficiente e procure por algo duradouro em outro lugar.

Gêmeos/Sagitário

Suas conexões físicas estão expandindo a mente (possivelmente até explodindo!). Como todas as outras áreas do seu relacionamento, vocês são só aventura e exploração entre de quatro paredes, ou, conhecendo vocês dois, do lado de fora sob as estrelas, no quarto de hóspedes de uma festa, até mesmo em um barco navegando pelo Nilo. Se não houver amarras, melhor. Afinal de contas, Sagitário é o solteiro do Zodíaco e Gêmeos ama sua liberdade. Sexo no avião, talvez?

Gêmeos/Capricórnio

Os dois são pessoas muito ocupadas, então é preciso muito esforço para vocês arranjarem tempo para um encontro físico, e a verdade é que vocês podem não chegar tão longe antes que ambos desistam. Gêmeos, você está acostumado a ser perseguido, mas uma vez que Capricórnio é tão focado em sua carreira, você pode ter que ser quem toma a iniciativa, se quiser que algo íntimo aconteça. Em última análise, nenhum de vocês está interessado em ficar deitado na cama o dia todo. Sua prioridade é sair, ver e ser visto.

Gêmeos/Aquário

Que Portador da Água não apreciaria a destreza de Gêmeos? Embora ambos tendam a ser um pouco desapegados emocionalmente, vocês podem ter uma conexão física muito calorosa! Isso é porque estão nessa pelas mesmas coisas: a singularidade e a experiência em si. Vocês não se importam tanto com a conexão emocional, então seus contatos podem ser rápidos e curtos e, como sempre, originais.

Gêmeos/Peixes

O que você ganha quando coloca peixes e os gêmeos juntos a portas fechadas? Muita diversão! O jogo de fantasia pode ser uma grande fonte de diversão para vocês. De fato, quando ambos se tornam físicos, sua inclinação pela ilusão entra em ação, vocês dois começam a fazer suas próprias coisas... E, bom, toda a experiência pode acabar parecendo caótica e desorganizada. O sensível Pisciano levará isso mais a sério do que os Geminianos de casca mais grossa.

FinancialGêmeos/Áries

Gêmeos e Áries compartilham algumas semelhanças: vocês são aventureiros, divertidos, espontâneos e cheios de energia. Assim, não é de se surpreender que nenhum de vocês esteja muito interessado em responsabilidades, como equilibrar seu talão de cheques, pagar contas a tempo ou fazer depósitos regulares em uma conta de poupança ou aposentadoria. Então, qual de vocês vai se encarregar de suas finanças compartilhadas? Esse trabalho provavelmente é do seu parceiro de Áries, que é um líder natural. Mas você, Gêmeos, pode contribuir para a causa colocando sua mente em busca de informações para trabalhar. Pesquise várias estratégias de investimento, especialmente aquelas que são arriscadas e de curto prazo e compare condições em diferentes tipos de contas. Armado com uma ampla base de conhecimento financeiro, você pode ser uma vantagem real para o seu colega de Áries ao lidar com o dinheiro.

Gêmeos/Touro

Seu parceiro Touro naturalmente assume o cargo de contador, o que é bom para você, Geminiano. Orçamentos e planejamento financeiro de longo prazo não lhe interessam, embora você goste de aprender sobre as várias opções disponíveis para poupar e investir seu dinheiro. Essa é uma maneira em que você pode ser um trunfo para o seu parceiro Taurino. E é bom que você seja flexível, já que o Touro não é muito aventureiro quando se trata de gerenciamento de dinheiro. Ele prefere seguir o caminho seguro e confiável em direção a um futuro financeiro confortável. Seus pedidos de listas diárias de seus gastos podem irritá-lo; Quando você quer fazer uma compra, não pensa muito sobre a origem do dinheiro. Ainda assim, tente trabalhar com seu parceiro Touro, mesmo quando você sentir ele que está tentando contê-lo.

Gêmeos/Gêmeos

A famosa dispersão de Gêmeos pode significar benefícios e problemas para o seu futuro financeiro compartilhado. No lado desafiador, nenhum de vocês adere a uma coisa por muito tempo; vocês têm tantos interesses diferentes que podem mudar de emprego ou mesmo de carreira com frequência, o que dificulta a acumulação de riqueza. Além disso, os dois acham difícil esperar o prazo de um investimento ou estratégia financeira, então podem ficar tentados a sacar seu dinheiro e mudar de tática prematuramente. No lado positivo, no entanto, os dois gostam de pesquisar estratégias financeiras e estão abertos a novidades, mesmo que sejam arriscadas e, às vezes, os riscos realmente valem a pena. Vocês podem gostar de investir em fundos mútuos, uma vez que envolvem muitas ações diferentes.

Gêmeos/Câncer

Seu parceiro de Câncer gosta de segurança financeira e de proteger de seus ativos compartilhados. Como você, Geminiano, não está particularmente interessado em um planejamento financeiro cuidadoso e de longo prazo, Câncer pode naturalmente assumir as responsabilidades contábeis, o que é bom para você. Gêmeos gosta de aprender sobre diferentes estratégias de poupança e investimento, mas quando se trata de seguir com a criação de contas ou a aplicação de empréstimos, você acha o processo entediante, na melhor das hipóteses. Assim, Câncer provavelmente toma as rédeas da administração do dinheiro. Sua abordagem cuidadosa e muitas vezes conservadora pode incomodar você, já que Gêmeos aprecia empreendimentos especulativos e não gosta de orçamentos restritivos. A comunicação e a cooperação serão a chave para trabalhar essas questões em conjunto. É uma coisa boa você ser tão flexível, Gêmeos!

Gêmeos/Leão

Responsabilidades como manter um orçamento e manter a contabilidade regular tendem a aborrecer você, Gêmeos. Esse fato, combinado com os gostos caros do parceiro Leonino e a tendência resultante de aumentar a dívida do cartão de crédito, pode significar que você tem dois problemas reais com gastos excessivos. Como vocês dois são amantes de diversão que preferem gastar mais do que restringir seus impulsos em nome da segurança futura, vocês terão que tomar medidas para se controlarem. Contratar um contador ou um consultor financeiro pode ser uma boa ideia. Se vocês não puderem arcar com as despesas, sentem-se juntos e façam um orçamento ao qual possam aderir – um que tenha pelo menos um pequeno espaço para as compras por impulso.

Gêmeos/Virgem

A adesão estrita do seu parceiro de Virgem a um orçamento pode irritá-lo bastante, juntamente com o hábito de ficar no seu pé com relação aos seus gastos diários e outras opções financeiras. Como um Geminiano espontâneo, sua abordagem para gastar, poupar e investir pode ser esporádica, na melhor das hipóteses, e você não está interessado em tentar criar um perfil financeiro mais conservador e estável. Mas a contabilidade é uma responsabilidade que você pode preferir entregar ao Virginiano. A cooperação, a comunicação pacífica e a aceitação mútua das personalidades s peculiares de cada um também irão percorrer um longo caminho em direção à criação de harmonia nessa área do seu relacionamento. Certifique-se de não se rebelar contra as ideias de planejamento financeiro de Virgem apenas por se rebelar.

Gêmeos/Libra

Como um Geminiano impulsivo, você provavelmente acha tedioso aderir a um orçamento ou acompanhar seus recibos, despesas e contribuições para uma conta de poupança ou aposentadoria. Seu sociável e elegante parceiro de Libra pode aumentar suas contas de cartão de crédito em nome de um maior luxo ou beleza. É bom, então, que Libra tenha esse equilíbrio. Seu parceiro pode naturalmente assumir a tarefa de garantir que seus fundos e outros ativos estejam em equilíbrio. Sortudo! Você pode contribuir para a causa pesquisando várias estratégias de investimento ou termos de conta. Ao fazer isso, considere investimentos diversificados, como fundos mútuos. Como companheiros do elemento Ar, vocês dois vão gostar de exibir economias e quantias em reais que flutuam rapidamente.

Gêmeos/Escopião

Quando se trata de lidar com seus ativos compartilhados, os dois podem formar uma equipe sólida, desde que trabalhem juntos e destaquem seus pontos fortes. Como um inteligente e perspicaz Geminiano, vocês podem se divertir pesquisando vários tipos de contas ou investimentos. Uma vez que tenham um amplo conjunto de informações sobre diferentes estratégias financeiras, você pode entregar tudo ao seu parceiro de Escorpião, que irá muito mais a fundo ao determinar o esquema certo para vocês dois. A segurança é uma das principais preocupações de Escorpião, e seu foco e determinação mais do que compensam sua própria falta de firmeza. Eles podem ser responsáveis por seus planos financeiros de longo prazo. Em curto prazo, investimentos diversificados são mais seu estilo, e dessa forma vocês se equilibram.

Gêmeos/Sagitário

Ok, quem vai ser o contador neste emparelhamento? Um de vocês tem que fazer isso, mas nenhum dos dois quer se sobrecarregar com a responsabilidade de um orçamento diário ou mensal, sem mencionar manter os recibos ou arquivar seus impostos. Sagitário fica muito mais confortável no mundo das ideias do que no mundo material, e Gêmeos, você é inquietação e especulação pura, o que pode dificultar o comprometimento com um determinado orçamento ou estratégia de investimento. Vocês terão que trabalhar em conjunto para acompanhar tarefas comuns, como pagar contas em dia e equilibrar o talão de cheques. Pode ser prudente contratar um contador confiável ou um consultor financeiro, alguém que possa oferecer conselhos sólidos sobre como crescer e gerenciar seus ativos.

Gêmeos/Capricórnio

Quando se trata de gerenciamento de dinheiro, você e seu parceiro de Capricórnio não poderiam ser mais diferentes. Pode ser inteligente manter contas correntes separadas, além de quaisquer contas conjuntas que você possa ter, e reservar algum espaço em seu orçamento para despesas pessoais. Caso contrário, sua impulsividade para compras e a atitude autoritária e controladora de Capricórnio sobre o dinheiro podem complicar o clima entre vocês dois. A tensão que surge de ter que dar conta de suas compras excessivas pode criar uma barreira entre vocês. Evite isso concordando em cumprir certas regras, como reservar uma quantia em dinheiro para gastos pessoais e, desde que você não ultrapasse esse valor, Capricórnio não poderá comentar sobre suas escolhas de gastos.

Gêmeos/Aquário

Como os signos cerebrais do Ar, você e seu parceiro Aquariano têm certas atitudes em comum no que diz respeito a gerenciar seu dinheiro e outros ativos. Nenhum de vocês se preocupa demais em seguir o caminho seguro e estabelecido com seu dinheiro; empreendimentos especulativos são muito mais prováveis, porque você ama a emoção de tentar algo novo e progressivo. Você pode querer considerar a compra de ações em uma empresa iniciante ou fazer investimentos de alto risco que podem trazer grandes retornos financeiros. Uma vez que você, Gêmeos, pode gostar de pesquisar várias estratégias de investimento, mas não é muito de seguir à diante, é bom que sua contraparte, Aquário, esteja mais focada no futuro. Ele pode ser responsável pelo planejamento financeiro de longo prazo e por garantir que seus ativos estejam protegidos.

Gêmeos/Peixes

Você e seu parceiro sonhador de Peixes podem ter dificuldade em decidir quem assumirá o papel de contador. Nenhum de vocês tem muita autodisciplina quando se trata de tarefas como orçamento e contribuição para planos de poupança ou aposentadoria. Para você, é uma simples falta de interesse, enquanto para Peixes passivo e imaginativo, é mais uma questão de quão difícil pode ser manter as responsabilidades mundanas. Ainda assim, vocês são bastante flexíveis e criativos, pontos fortes que podem ser usados para melhorar seus negócios financeiros. Considere estratégias de investimento diversificadas, como fundos mútuos, que podem prender seu interesse mais do que qualquer coisa mais conservadora ou direta. Além disso, é provável que você faça alguma pesquisa relacionada a investir ou economizar seu dinheiro, já que Peixes frequentemente confia na intuição, e não na informação fria e difícil ao tomar suas decisões financeiras.

Romantic Compatibility for Couples
Free Chartwheel
Know Yourself Better
Horoscope Newsletters
The Astrologer
×

Pin It on Pinterest

Share This