Compatibilidade Capricórnio

Inglês | Francês | Alemão | Espanhol | Português

OverviewCapricórnio/Áries

À primeira vista, vocês dois parecem não ter nada em comum: Áries adora assumir riscos, enquanto Capricórnio adora planejar (longe, longe no futuro). Mas vocês têm muito em comum: são impulsionados e ambiciosos e vivem a vida com intensidade unilateral. Seus valores são bem diferentes e Áries tende a trocar de faixa com muito mais frequência que a de Capricórnio.

Capricórnio/Touro

Vocês fazem uma combinação realmente ótima. Na verdade, vocês poderiam ser uma dupla de poder se dedicarem a ela, o que, conhecendo o Capricórnio, já está em andamento. Sendo os signos da Terra, vocês compartilham naturezas industriosas e conservadoras. Seu relacionamento melhora com a idade, mas pode se concentrar no lado material da vida, com uma casa linda, muito dinheiro, carros caros... Dê espaço para crescimento emocional e financeiro, e você se sairá muito bem.

Capricórnio/Gêmeos

O que vocês dois têm em comum é o senso de humor seco e sua desenvoltura. Fora isso, não vejo muito mais em comum. Capricórnio, você gosta de planejar com antecedência, assumir apenas riscos calculados e ser responsável, zeloso e autodisciplinado em sua forma de viver. Gêmeos, você se reconhece em algum desses traços? Eu duvido. Além disso, ambos podem demonstrar pouco o que sentem, então seu vínculo pode ser, no máximo, legalzinho.

Capricórnio/Câncer

Vocês dois fazem uma ótima combinação, particularmente em longo prazo. No seu caso, os opostos se atraem, mas também trabalham em harmonia. No geral, Câncer é voltado para o lar, enquanto Capricórnio é para o trabalho, mas vocês compartilham alguns valores bastante tradicionais e são altamente voltados para segurança. Câncer, você quer segurança emocional e Capricórnio quer segurança financeira e material. Ambos querem conforto com o qual possam contar e vocês irão criar isso juntos.

Capricórnio/Leão

Vocês dois compartilham um vínculo cármico e o sentirão pela maneira como são profundamente atraídos um pelo outro, especialmente de Capricórnio para Leão. Vocês não têm muito em comum, embora compartilhem algumas semelhanças. Vocês são ambiciosos e discutirão seus sonhos e metas desde o início. Ambos amam tanto viver no luxo e fazer bons líderes. Mas o que esses elementos têm a ver com a conexão em um nível íntimo? Não muita coisa, infelizmente.

Capricórnio/Virgem

Quando vocês se conhecerem pela primeira vez, perceberá que conheceram seu par ideal. Ambos compartilham muitos valores e metas semelhantes, será difícil não se sentir como se seu relacionamento estivesse predestinado! E meu palpite é que, naturalmente, acabará virando algo sério, já que nenhum de vocês tende a ser superficial em assuntos do coração (ou qualquer outro assunto). Capricórnio, você pode ser um pouco materialista, mas Virgem apreciará sua abordagem econômica das finanças.

Capricórnio/Libra

Vocês dois são bem diferentes. Ambos têm gostos caros, mas Libra, você tende a ser mais artístico do que Capricórnio. Capricórnio, você só gosta de coisas caras para mostrar que pode pagar por elas! Libra vai apreciar sua ambição, no entanto, porque paga as contas, mas a tendência desse signo para a extravagância (leia-se: grande gastador) pode deixá-lo muito desconfortável. Mas quando as finanças não forem um problema entre vocês, esse pode ser um vínculo mutuamente benéfico.

Capricórnio/Escopião

Vocês dois formam uma equipe muito boa. Há muita admiração e respeito entre vocês, e são bem parecidos em sua natureza ambiciosa e que busca segurança. Vocês compartilham alguns valores fundamentais que fortalecem a conexão. Também compartilham algumas características negativas: controlar a natureza, pensamentos rígidos. Escorpião, você é mais emocionalmente intenso, enquanto o Capricórnio tende à indiferença, mas quando se trabalha em conjunto em direção a um objetivo comum, vocês são imbatíveis.

Capricórnio/Sagitário

Se forem capazes de formar um relacionamento, terão que se basear em apreciar as muitas diferenças entre vocês. O problema é que vocês têm uma natureza quase oposta: Sagitário não é convencional, é indisciplinado e prospera em liberdade e risco. Já Capricórnio, é conservador, altamente disciplinado e valoriza a segurança. Esse signo não corre riscos, a menos que sejam bem calculados. Vocês dois poderiam se dar bem nos negócios juntos, mas talvez não em um relacionamento mais íntimo.

Capricórnio/Capricórnio

Vocês dois trabalham duro em tudo, incluindo em seu relacionamento. Seu signo está conectado com Saturno, o que significa que vocês são sérios, responsáveis e práticos. A boa notícia é que sabem que podem depender um do outro. Nenhum dos dois vai drenar a carteira ou as emoções do outro. Vocês trabalharão em conjunto para atingirem objetivos comuns e ambições compartilhadas. Isso pode se tornar um relacionamento seco e entediante, mas vocês são tão parecidos que talvez nem percebam.

Capricórnio/Aquário

Devido ao seu vínculo com Saturno, suas personalidades podem significar que sua conexão nunca será muito calorosa ou próxima. Isso não significa que não possam formar um vínculo de longo prazo. Significa apenas que serão um tanto separados e independentes, não importa o caminho que seu relacionamento tome. Isso pode funcionar, especialmente se vocês compartilharem um objetivo comum a ser seguido. Ambos são muito independentes e não demonstrativos, mas quando se comprometem, vão até o fim.

Capricórnio/Peixes

Em geral, vocês dois se complementam muito bem. A natureza prática e materialista de Capricórnio, emparelhada com a emocional e sensível de Peixes, formam um time bem estabelecido. Mas Capricórnio, você pode ficar impaciente às vezes com o devaneio de Peixes. E, Peixes, você pode ficar perplexo com a necessidade de lógica, eficiência e segurança de Capricórnio. Na verdade, haverá muitas vezes em que vocês não se darão muito bem.

DatingCapricórnio/Áries

O Carneiro e o Bode vão definitivamente bater de frente. Do lado de fora, vocês são diferentes, mas são mais parecidos por dentro do que imaginam. Áries é o persuasivo aqui. Embora conduzido, Capricórnio tende a se conter um pouco e pode até ser um pouco tímido. Mas uma vez que esse signo se sentir confortável, vale tudo! Experimente algo novo e diferente em vez do tradicional encontro para jantar ou ir ao cinema.

Capricórnio/Touro

Se fosse apenas para Capricórnio, seus encontros seriam simplesmente um método para descobrir se você é ou não uma pessoa que gosta de compromisso. Bem, deixe-me aliviar o suspense: você é. Então, divirta-se com o seu namoro! Capricórnio, você é muito trabalhador, esquece a diversão e a importância do romance e da espontaneidade. Touro pode ensiná-lo a se soltar e aproveitar, mas não se preocupe , pois o vínculo de vocês chegou para ficar.

Capricórnio/Gêmeos

Gêmeos, você pode apreciar a sagacidade e a sutileza de Capricórnio e os dois definitivamente têm potencial para uma conexão intelectual. Vocês podem realmente desfrutar o namoro, porque Capricórnio conhece os melhores lugares para ir e vai levar Gêmeos para comer em lugares finos e dançar nos lugares mais famosos. Gêmeos, por sua vez, conhece todos na cidade. Mas quanto mais vocês dois se conhecerem, menos provavelmente terão em comum.

Capricórnio/Câncer

Para vocês dois, namorar é um meio para um fim. Vocês estão se avaliando como material para um casamento, descobrindo quanta segurança o outro pode oferecer. Bem, permita-me dividir isso com vocês: juntos, ambos terão muita segurança. Agora, divirtam-se! O namoro não deve ser apenas uma inscrição e entrevista para um compromisso futuro, também deve ser um momento bacana. Vocês dois levam isso muito a sério, especialmente Capricórnio. Apenas se curtam. Um vínculo mais profundo acontecerá naturalmente.

Capricórnio/Leão

Embora Capricórnio tenda a ser econômico, esse signo pode ser bem divertido no encontro. Veja, Capricórnio conhece simplesmente todos os melhores lugares da cidade para viver a vida luxuosa. E Leão, você está definitivamente vivendo, saindo e sendo visto. Capricórnio tem o prazer de dar a você os holofotes e pode até impressioná-lo com gestos extraordinariamente espirituosos, como proporcionar a você o champanhe mais caro da casa.

Capricórnio/Virgem

Namoro para vocês dois é como se fosse uma entrevista de emprego: o trabalho é o seu relacionamento futuro! Vocês estão bem preparados e podem para deixar de se preocupar com o futuro (ou você pode?). Um encontro deve ser divertido, então façam um esforço para terem um bom tempo juntos, para o seu próprio bem. A ideia de diversão de Capricórnio tende a ser mais cara do que a sua, Virgem, mas relaxe. Se eu conheço Capricórnio, esse signo pode pagar alguns reais extras para bebidas e um jantar excelente!

Capricórnio/Libra

Libra, você conhece todos os lugares certos e todas as pessoas certas. Capricórnio vai adorar sair na cidade com você, em rede com sua ampla piscina de contatos, quero dizer, amigos. Na verdade, vocês dois estão impressionados mutuamente pelo conhecimento do outro dos pontos quentes da cidade. Vocês dois têm gostos caros, então um ótimo encontro para pode ser entrar em um clube exclusivo, onde beberão um bom vinho e conversarão com os VIPs.

Capricórnio/Escopião

Nenhum de vocês é grande coisa em encontros. Estão mais interessados em seguir suas agendas pessoais. Nesse caso, isso deve funcionar bem, desde que suas agendas sejam compatíveis. Ambos estão procurando estabilidade, o que provavelmente encontrarão juntos. Mas Escorpião, você pode achar que a receptividade emocional de Capricórnio é mais seca do que você está acostumado, ou que você deseja. Ambos irão admirar um ao outro, no entanto, por suas conquistas individuais, e irão discutir suas ambições imediatamente.

Capricórnio/Sagitário

Capricórnio, você deve estar no comando de seus encontros. Escolha o restaurante e peça o vinho, porque provavelmente não irá gostar das escolhas que o Sagitário fará! Você tem uma ideia em mente de como deseja que as coisas corram, enquanto Sagitário está indo com a maré, interessado em aprender coisas novas, conhecer novas pessoas e experimentar um novo jeito de ser. E, Capricórnio, não se surpreenda se no seu encontro Sagitário sair para conversar com outras pessoas a noite toda.

Capricórnio/Capricórnio

O primeiro encontro pode ser mais como uma entrevista de emprego, ainda que seja um tímido e doce. Vocês dois terão as maiores e mais profundas questões em mente quando se reunir para um café ou jantar e um filme: essa pessoa é certa para mim? Poderíamos nos comprometer em longo prazo? Se as respostas para essas perguntas forem positivas, prossiga para o segundo e terceiro encontro. Não tenham medo de falar em longo prazo. Ao contrário de alguns outros signos, Capricórnio não tem medo de compromisso.

Capricórnio/Aquário

Sair um ao outro pode ser divertido. Capricórnio conhece todos os lugares certos para ir e Aquário conhece todos os inusitados. Mas não espere nenhum apelo tradicional de romance. Capricórnio, você é muito prático para se preocupar com flores e está ocupado entrevistando Aquário como um potencial parceiro de longo prazo. Aquário, você é mais escandaloso e poderia achar o Capricórnio excessivamente conservador. Então, vão em frente e surpreendam um ao outro com sua marca de um bom momento.

Capricórnio/Peixes

Vocês dois vão se divertir juntos, mas suas necessidades diferentes podem criar mal entendidos ou ferir sentimentos. Peixes, todos os marcos de seu novo relacionamento são significativos para você: a primeira vez que seus olhos se encontraram, o primeiro encontro, o primeiro beijo. Mas Capricórnio provavelmente ignorará a importância desses momentos, simplesmente porque esse signo está sempre olhando para frente, no futuro. Peixes deve lembrar que Capricórnio é mais sério e cauteloso, mesmo quando se trata de encontros.

MarriageCapricórnio/Áries

Capricórnio é feito para relações em longo prazo e esse signo melhora com a idade. Vocês não costumam ver as coisas da mesma maneira, mas se Áries puder parar e ouvir (para variar!), Capricórnio pode convencer Áries de praticamente qualquer coisa. Capricórnio não deixe de dar a Áries muita liberdade, porque ele tende a fugir quando se sente pressionado. A comunicação honesta é a chave. Uma vez que vocês selam o compromisso, essa pode ser uma grande combinação, particularmente para Capricórnio, que se sente animado pela energia de Áries.

Capricórnio/Touro

Depois de assumir o compromisso, você estará envolvido por muito tempo e descobrirá que seu relacionamento fica melhor e melhor com o tempo. Todos os seus amigos olham para vocês, para a conexão confiável, estável e comprometida. Quando decidirem assumir um compromisso de longo prazo, será a fusão de dois impérios e, claro, terão tudo resolvido antes do casamento.

Capricórnio/Gêmeos

Se vocês chegaram até aqui, o que é impressionante, Capricórnio será a rocha do relacionamento, mas vocês dois têm objetivos muito diferentes na vida. Seria um feito se vocês se comprometessem em longo prazo. Em primeiro lugar, Capricórnio tem dificuldade em dar a Gêmeos a liberdade que é tão vital para o seu bem-estar. Na verdade, se vocês decidirem se casar, pode muito bem ser um casamento de conveniência. Capricórnio reconhece boas ideias e pode ficar atrás dos projetos interessantes de Gêmeos.

Capricórnio/Câncer

Vocês dois só melhoram com o tempo. O compromisso se aprofunda e amadurece com o passar dos anos. Se vocês se casarem, o vínculo irá se solidificar ainda mais. Vocês têm uma ótima base para desenvolver: ambos são orientados pela segurança. Além disso, compartilham valores tradicionais, são cautelosos e responsáveis. Vocês provavelmente serão o pilar de sua comunidade e terão filhos maravilhosos. Vocês parecem aquelas séries de televisão dos anos 50! E isso funciona muito bem para os dois.

Capricórnio/Leão

Embora um compromisso de longo prazo possa resistir ao teste do tempo, vocês dois trabalham para encarar seus esforços. Esse pode ser mais trabalhoso do que prazeroso para vocês dois. Haverá momentos em que realmente se conectarão e entenderão um ao outro, mas muitas vezes não. A economia de Capricórnio e a extravagância de Leão podem se tornar um problema entre vocês. Há boas notícias, no entanto: com Capricórnio, o relacionamento fica melhor com o tempo.

Capricórnio/Virgem

Um compromisso de longo prazo entre vocês provavelmente será baseado menos no romance do que em trabalhar juntos em direção a um futuro seguro e bem-sucedido. Vocês são muito práticos e econômicos e ambos desejam segurança, finanças e afins. Vocês se sentirão confortáveis em conjunto, porque compartilham valores semelhantes. Espere que suas finanças cresçam, porque Capricórnio é muito trabalhador e Virgem, também trabalhador, é um contador natural. Apenas lembrem-se de arrumarem um tempo para se divertirem também!

Capricórnio/Libra

Se vocês se aproximam de um compromisso, pode ser devido ao que podem fazer um pelo outro em longo prazo. Não me entenda mal, o amor entre vocês será forte e profundo. Mas, para Capricórnio, a vida significa seguir em frente e trabalhar para o futuro. Você é movido pela ambição, e os gostos refinados e a sensibilidade social inata de Libra podem ajudá-lo em seu caminho para a grandeza. Vocês são um casal de verdade poderoso, cujos pontos fortes se complementam.

Capricórnio/Escopião

Um relacionamento de longo prazo entre vocês será uma verdadeira parceria, e como tudo o que o Capricórnio faz, ficará melhor com o tempo. Vocês são sérios à sua maneira e tendem a ficarem sério juntos rapidamente. Escorpião, você procura um nível de intensidade emocional que Capricórnio pode não ser capaz de fornecer, mas a boa notícia é que Capricórnio trabalha duro em tudo, e isso inclui em seu relacionamento. Vocês irão se estabelecer em um ambiente bom e forte juntos ao longo do tempo.

Capricórnio/Sagitário

A única maneira de fazer funcionar algo em longo prazo é se cada um de vocês tiver muito espaço dentro do relacionamento para ser quem são. Porque, na verdade, vocês complementam um ao outro: Capricórnio, você tem a disciplina, o conhecimento financeiro e a praticidade que Sagitário não tem, e em troca, Sagitário, você traz emoção e otimismo à vida de Capricórnio. O problema é que as pessoas geralmente não são tão boas em apreciar diferenças quanto se desesperam por elas. Isso dará um certo trabalho.

Capricórnio/Capricórnio

Vocês são governados por suas cabeças mais do que por seus corações, o que significa que uma conexão de longo prazo poderia ser mais uma parceria de negócios do que um casamento. Mas, para os dois, isso faz sentido. Cada um de vocês entra em um compromisso com uma ideia clara de como isso irá beneficiá-lo. Se não houver nenhum benefício, vocês não se envolverão. Esperem que fiquem melhores e mais estáveis (e provavelmente mais ricos!) ao longo do tempo. É provável que se tornem um pilar da sua comunidade juntos, admirado por todos.

Capricórnio/Aquário

Se vocês se comprometerem um com o outro em longo prazo, o relacionamento será sólido, firme e seguro, ainda que pouco romântico. Aquário, Capricórnio é um dos poucos signos que lhe darão a liberdade que você precisa para se sentir confortável em um relacionamento sério, porque esse signo está muito acostumado a correr atrás de seus próprios objetivos. Capricórnio, você é o mais prático e materialista entre os dois. Embora a carreira seja seu foco principal, você provavelmente também cuidará do lar e das finanças.

Capricórnio/Peixes

Vocês poderiam compartilhar uma maravilhosa parceria de longo prazo. Capricórnio, você proverá a estabilidade e o apoio que Peixes precisa. Peixes, você fornecerá a conexão emocional. Está sempre lá para Capricórnio, que está ocupado tentando governar o mundo. Capricórnio tente lembrar que Peixes realmente precisa de romance e conexão profunda, pelo menos de vez em quando. Peixes, tente não se machucar quando o compromisso de Capricórnio com o trabalho e a ambição vierem antes do relacionamento.

PassionCapricórnio/Áries

Vocês dois são muito apaixonados, mas de maneiras tão diferentes, pode ser difícil encontrar um ponto em comum. Se vocês pudessem relaxar, deixarem rolar e aprenderem, um com o outro, isso poderia ser uma grande combinação espiritual. Se Capricórnio conseguir convencer Áries a diminuir a velocidade, vocês dois experimentarão algo profundamente excitante. Posso recomendar práticas tântricas?

Capricórnio/Touro

Touro é definitivamente o sensual dessa relação. Capricórnio, você pode até ser um pouco frio às vezes e tende a esquecer que a paixão é supostamente divertida, não apenas um dever. Você está muito ocupado com sua carreira para se incomodar com essa questão básica, mas, na verdade, você precisa do contato pele a pele para ficar feliz. Se Capricórnio conseguir lembrar disso e arranjar tempo, vocês podem se divertir muito juntos.

Capricórnio/Gêmeos

Os dois são pessoas muito ocupadas, então é preciso muito esforço para vocês arranjarem tempo para um encontro físico e a verdade é que vocês podem não chegar tão longe antes que ambos desistam. Gêmeos, você está acostumado a ser perseguido, mas uma vez que Capricórnio é tão focado em sua carreira, você pode ter que ser quem toma a iniciativa, se quiser que algo íntimo aconteça. Em última análise, nenhum de vocês está interessado em ficar deitado na cama o dia todo. A prioridade é saírem, verem e serem vistos.

Capricórnio/Câncer

Vocês precisam de se sentirem seguros em sua conexão para desfrutarem de uma relação desinibida entre quatro paredes. A boa notícia é que vocês têm essa segurança juntos. Nenhum de vocês está aqui para brincar, então provavelmente não estão visando algo de curto prazo. Seus valores tradicionais e cautela inata significam que as rapidinhas simplesmente não os atraem. É mais provável que vocês se levem muito a sério e comecem uma família juntos do que se soltem entre os lençóis.

Capricórnio/Leão

O que excita vocês dois? Os melhores lençóis com a maior quantidade de fios, velas em suportes de cristal, talvez um colchão costurado à mão. Tudo que é caro e uma marca do seu bom gosto e o fruto do trabalho árduo de Capricórnio. Leão, vai ser difícil, mas você tem bastante apelo animal para ensinar seu amante de Capricórnio a esquecer o trabalho por um tempo e se soltar. Você poderia descobrir um amante sensual sob aquele exterior profissional.

Capricórnio/Virgem

Essa é uma relação na qual o signo da Virgem pode ser o amante mais ardente de vocês dois. Não me entenda mal, vocês são ambos signos da Terra, então possuem uma sensualidade profunda e natural. Mas Capricórnio, você fica tão envolvido com seus outros impulsos mais primários na vida, como sua carreira e perseguindo suas ambições, que você esquece seus desejos mais básicos. Virgem lembra ao seu amante de Capricórnio os prazeres de uma forte conexão física.

Capricórnio/Libra

Sua intimidade pode assumir a dinâmica de um jogo de poder, especialmente para você, Capricórnio. Às vezes você pode ficar um pouco apreensivo com jogos apaixonados e achar difícil relaxar, mas a doçura inata e o bom humor de Libra vão deixá-lo à vontade. E Libra sabe como criar uma cena romântica e bonita para fazer amor, então vá em frente e relaxe. É para ser divertido, lembre-se, e fortalecer o vínculo entre vocês.

Capricórnio/Escopião

Escorpião é um dos poucos signos com os quais você está confortável o suficiente para relaxar, Capricórnio. Você é bastante reservado quando se trata de intimidade, mas a sensualidade intensa e inata de Escorpião irá seduzi-lo em um estado de estimulação que você nunca pensou ser possível! Então, aproveite a conexão física que compartilham. Escorpião, você pode ensinar Capricórnio a ser menos conservador quando se trata de paixão. Juntos, você descobrirão um vínculo profundo e convincente.

Capricórnio/Sagitário

O que você consegue quando junta um centauro e uma cabra? Bem, não é uma boa mistura. Mesmo que tenham tanto instinto animal, vocês estão vindo de lugares tão diferentes e isso inclui o jeito de lidar com a intimidade física. Capricórnio, você é um pouco tímido e planeja demais, pois quer pensar antes de dar um passo à frente. Sagitário, você é exatamente o oposto! Espontaneidade, diversão e excesso são suas palavras de ordem. Vai ser difícil encontrar um ponto em comum.

Capricórnio/Capricórnio

Vocês dois estão tão concentrados em seus objetivos que a conexão física pode ser submergida sob a conexão mais ambiciosa e voltada para a carreira que compartilham. Mas não se esqueça de que vocês são signos da Terra. Isso significa que possuem uma sensualidade elementar e terrenal que não deveria ser ignorada. O sexo não é apenas para procriação e não é apropriado apenas em aniversários e datas comemorativas. É também uma maneira maravilhosa de se conectarem um com o outro e com o seu eu animal.

Capricórnio/Aquário

Fisicamente, vocês dois podem ser mais compatíveis em um breve encontro casual. A menos que existam outros planetas em seus mapas para criar uma sensação de calor entre ambos, podem haver muitos fatores trabalhando contra vocês para manter o tipo de calor e atração necessários para uma conexão física de longo prazo. Aquário, você pode ajudar Capricórnio a ser menos tímido entre quatro paredes, porque você é bem desinibido, mas não espere fogos de artifício. Pelo menos, não por muito tempo.

Capricórnio/Peixes

Peixes, você precisa de contato pele a pele para se jogar na conexão emocional que você compartilha com seu amante. Assim, você pode ficar perplexo com a abordagem de Capricórnio tanto para o amor quanto para o sexo. O Capricorniano é menos sensível do que você e pode negligenciar sua conexão física por longos períodos de tempo, enquanto ele cuida de outros assuntos. Capricórnio tente se lembrar de focar em seu corpo, pelo menos às vezes, e de apreciar a riqueza da emoção que Peixes tem a oferecer.

FinancialCapricórnio/Áries

Você aborda questões financeiras com uma atitude cautelosa e conservadora. Pesquisa os prazos de crédito, as instituições financeiras e os planos de aposentadoria com cuidado e certifica-se de obter o melhor retorno possível de seus investimentos. Gosta de gerenciar seus ativos e vê-los crescer, então os hábitos de consumo de seu parceiro apaixonado e desatento de Áries podem criar tensão entre vocês. Como ambos são naturalmente competitivos, a interdependência financeira pode se tornar um problema. Se um de vocês ganhar mais dinheiro do que o outro, isso também poderia criar um sentimento de rivalidade. Aprender a permitir a Áries sua independência é essencial, assim como aceitar que os gastos impulsivos e a contabilidade irresponsável são simplesmente parte de sua personalidade. Se você for gentil e cooperativo, pode ensiná-lo melhores hábitos financeiros. Por sua vez, ele pode ensinar a você sobre como assumir o risco financeiro ocasional que realmente compensa.

Capricórnio/Touro

Como companheiros da Terra, você e seu parceiro Taurino gostam de gerenciar seus ativos e planejar um futuro financeiramente estável. Assim, vocês são conscientes sobre contribuir com seus planos de aposentadoria, manter seu orçamento e fazer investimentos sábios e confiáveis. Ainda assim, o seu parceiro de Touro é muito mais autoindulgente do que você e, enquanto você trabalha duro, ele gosta de aproveitar os frutos do seu trabalho. Para tornar essa parte do seu relacionamento o mais suave e equilibrada possível, você pode ter que reservar uma parte saudável do seu orçamento para indulgências pessoais. Lembre-se, Touro é notoriamente teimoso, então argumentar com ele sobre seus gastos provavelmente não funcionará bem para nenhum de vocês. Em vez disso, deixe-o ensinar a você os benefícios do esbanjar de vez em quando e você pode ensiná-lo sobre como lidar com suas finanças de forma mais responsável.

Capricórnio/Gêmeos

Você naturalmente assume o papel de contador nesse relacionamento, Capricórnio, em parte porque seu parceiro Geminiano de alta energia e facilmente distraído considera mais complicado pagar contas e equilibrar o talão de cheques. Além disso, como um Capricorniano preocupado com a segurança, você é naturalmente econômico e preocupado com dinheiro. Você tem muitas boas ideias, se conservadoras, para gerenciar suas finanças, com a estabilidade em longo prazo como seu objetivo. Mas como Gêmeos é muito menos avesso ao risco do que você, pode ser que se depare com oportunidades de investimento. Os instintos financeiros de Gêmeos podem parecer descuidados, na melhor das hipóteses, mas na verdade existe um método para a loucura dele. Ele entende que, às vezes, aumentar o seu dinheiro envolve sair da sua zona de conforto e aproveitar uma oportunidade ou estratégia de alto risco que o deixa desconfortável, mas isso acaba valendo a pena.

Capricórnio/Câncer

A segurança financeira é um objetivo que você e seu parceiro de Câncer compartilham. Vocês acreditam em conservar seus ganhos e encontrar formas estáveis e livres de risco de aumentar seus fundos. O problema com essa abordagem, é claro, é que ela é muito limitada. Às vezes, um investimento de maior risco é a chave para maximizar seus retornos. Além disso, vocês são tão leais que podem ficar com um banco, uma estratégia de investimento ou um consultor financeiro bem além do ponto em que a situação deixou de ser lucrativa. Mesmo assim, desde que estejam satisfeitos em viverem economicamente e adotando a abordagem lenta e constante para construir um perfil financeiro sólido, vocês formam um ótimo time. Certifique-se de ter planos sólidos de poupança e aposentadoria e coopere na criação de um orçamento com o qual ambos possam conviver.

Capricórnio/Leão

Você e seu parceiro Leão compartilham gostos caros e estão totalmente comprometidos com a empresa ou a família que compartilham. Mas é aí que suas atitudes em relação às finanças divergem. O generoso e indulgente Leão adora fazer compras e pode acumular dívidas de cartão de crédito rapidamente, causando tensão entre vocês. Você está menos preocupado com prazeres momentâneos e mais focado no futuro, incluindo metas como acumular economias sólidas e contas de aposentadoria e pagar dívidas ao longo do tempo. Você prefere uma abordagem conservadora para investir seus fundos, mas Leão gosta de um pouco de risco e aventura no jogo. Ele pode, na verdade, influenciá-lo positivamente dessa maneira, incentivando-o a assumir riscos pontuais e bem calculados para maximizar seus retornos.

Capricórnio/Virgem

Como os companheiros de signos da Terra, você e seu parceiro de Virgem formam uma sólida equipe financeira. Você é prático, econômico e preocupado com a estabilidade em longo prazo, então provavelmente já tem planos de poupança e aposentadoria. A única falha como uma dupla pode ser a abordagem conservadora de usar e investir seus ganhos. A segurança financeira é importante, mas às vezes assumir riscos calculados pode fazer com que seus fundos aumentem muito mais do que adotar uma rota mais tradicional em direção à riqueza. Ainda assim, uma vez que compartilharem dessa tendência conservadora, isso provavelmente não causará problemas entre vocês. Os dois acham fácil manter um orçamento e resistir aos seus desejos de ostentar, então, embora tenham que viver economicamente no momento, com o passar do tempo, vocês se tornarão cada vez mais confortáveis financeiramente.

Capricórnio/Libra

A tendência do seu parceiro de Libra de gastar em coisas que considera superficiais, como obras de arte, livros, música e comida gourmet, pode criar uma barreira entre vocês. Como um Capricorniano econômico, a estabilidade financeira é uma das suas principais preocupações. Você gosta de processar números e elaborar um orçamento e estar no controle de seus ativos mútuos lhe dá uma sensação de segurança. Portanto, a personalidade sociável e generosa de Libra e sua confiança nos cartões de crédito podem parecer uma ameaça direta ao sólido perfil financeiro que você está tentando arduamente construir. Para resolver esse problema, vocês terão que se encontrar um meio termo. Em vez de pressionar Libra para reduzir seus gastos ou relatar todas as despesas para você, construa um espaço em seu orçamento para indulgências pessoais. E Libra deve se esforçar para viver dentro de seus meios, em vez de acumular dívidas.

Capricórnio/Escopião

Lutas de poder sobre as finanças podem fazer sua conexão com seu parceiro Escorpião ficar tensa. Como um Capricorniano prático e voltado para a segurança, você adota uma abordagem tradicional e conservadora de usar, poupar e investir seu dinheiro. Escorpião também está interessado em criar um perfil financeiro seguro, mas, assim como você, ele quer ter controle sobre seus ativos. E contrariando seus instintos, ele acredita em assumir riscos de investimento para maximizar seus retornos. Vocês dois podem entrar em conflito sobre as estratégias de investimento. E se descobrir que o Escorpião está fazendo seus próprios planos sem consultá-lo, você pode realmente explodir. É importante se concentrar na criação de confiança e no trabalho em direção aos seus objetivos comuns como equipe. Vocês podem ganhar muito dinheiro se conseguirem reunir suas forças e ideias positivas em vez de trabalhar um contra o outro.

Capricórnio/Sagitário

Aderir a um orçamento é relativamente fácil para você, Capricórnio. Embora seus gostos possam ser mais caros, você pode resistir à vontade de ostentar em nome da construção de maior segurança financeira. Você provavelmente tem economias sólidas e planos de aposentadoria já em vigor. Provavelmente é frustrante para você que seu parceiro de Sagitário não esteja tão sintonizado com os detalhes como você está, nem motivado pelo dinheiro. Eles são muito mais tolerantes ao risco também, então vocês podem discutir sobre as estratégias de investimento. Mas essa é uma área em que você pode aprender algo com Sagitário. Em vez de sempre adotar uma abordagem conservadora para aumentar seus fundos, tente experimentar com mais frequência riscos calculados. Às vezes, a oportunidade com a maior chance de pagar grande quantia é aquela que deixa você mais nervoso.

Capricórnio/Capricórnio

Planejamento financeiro, investimentos sólidos e crescimento lento de seus ativos são o estilo de Capricórnio. Então, dois Capricornianos compartilhando responsabilidades financeiras deve ser uma ameaça dupla, certo? Bem, sim e não. Vocês dois têm ideias sólidas em relação a dinheiro e investimentos, vocês dois querem trabalhar em prol da riqueza e da independência financeira, e a aposentadoria antecipada é uma possibilidade real para ambos. Vocês compartilham valores semelhantes em termos de buscar segurança, em vez de se envolver em empreendimentos arriscados. Ainda assim, problemas podem surgir entre vocês na forma de competição. Ambos gostam de estar no comando. Se um de vocês ganhar mais dinheiro do que o outro, a tensão e a rivalidade poderiam crescer. Certifiquem-se de dar um ao outro muito respeito por todas as forças e sucessos que cada um de vocês traz para esta parceria.

Capricórnio/Aquário

Como um Capricórnio estável e conservador, você valoriza a tradição, confiança e métodos comprovados de gerenciamento de ativos. Assim, você se sente mais à vontade com estratégias de investimento de baixo crescimento que prometem um retorno sólido ao seu dinheiro. Os instintos financeiros do seu parceiro Aquariano não podem ser mais diferentes dos seus, o que pode deixá-lo realmente irritado! Sua filosofia de investimento pode incluir startups progressivas e fundos mútuos de alto risco, mas eles não são avessos ao planejamento de longo prazo, então, contanto que tomem cuidado para não criticarem métodos e ideologias, vocês deve ser capazes de trabalharem juntos na gestão de seus fundos. Na verdade, cada um de vocês tem algo importante para ensinar um ao outro: você pode aprender com Aquário sobre assumir riscos financeiros ocasionais, e eles podem aprender com seu interesse em segurança e proteger seus ativos.

Capricórnio/Peixes

É provável que você seja o contador nesse emparelhamento, Capricórnio. Em grande parte devido à tendência do parceiro de Peixes de esquecer a senha da conta ou colocar mal o talão de cheques e o desinteresse geral por assuntos mundanos, como planejamento financeiro. Em vez de deixar isso irritar ou ferir os sentimentos de seu sensível parceiro de Peixes com duras palestras sobre seus hábitos, você pode simplesmente aceitar a responsabilidade por seus assuntos de dinheiro compartilhados e tentar dar um bom exemplo para Peixes em como fazer investimentos sensatos, contribuir regularmente para contas de poupança e aposentadoria e construir um perfil financeiro sólido. Peixes é flexível e bem intencionado o suficiente para seguir seus planos.

Romantic Forecast
Free Chartwheel
Insight and Guidance
Horoscope Newsletters
The Astrologer
×

Pin It on Pinterest

Share This