Compatibilidade Áries

Inglês | Francês | Alemão | Espanhol | Português

OverviewÁries/Áries

O que acontece quando o fogo encontra fogo? Uma explosão com proporções incendiárias! As coisas acontecem rapidamente — você se apaixona com toda intensidade, mas pode levar um tombo da mesma proporção. Você é rápido em caçar brigas e mais rápido ainda para fazer as pazes (cuidado para não queimar os lençóis!). Essa combinação pode trazer explosão e pegar fogo.

Áries/Touro

Vocês dois podem ter um bom equilíbrio: Touro pode estabilizar o impetuoso Áries e Áries pode animar o Touro complacente. Mas tenha cuidado: quando está bom, é muito bom, mas quando está ruim, é horrível! Vocês provavelmente irão se dar bem no começo, mas depois tudo começa a mudar quando suas personalidades trouxerem um conflito de vontades. Vocês são melhores como amigos.

Áries/Gêmeos

Vocês dois são grandes amigos e amantes. Áries tem sangue voraz e Gêmeos uma mente rápida; vocês amam ações constantes e estão dispostos a tentar de tudo. Sua amizade sem fim vai fazer com que vocês consigam passar por qualquer situação difícil e isso pode resultar em uma conexão romântica, porém, mais cedo ou mais tarde, é provável que você encontre interesse em alguma outra coisa ou alguém.

Áries/Câncer

Fogo e água não combinam bem, e isso é um problema. O ousado Áries pode ferir os frágeis sentimentos de Câncer sem nem perceber o que está acontecendo até que o estrago já esteja feito, e o emotivo Câncer pode diminuir o sentimento de excitação de Áries. A menos que você possa encontrar maneiras de se comprometer, o canceriano aprende a relaxar; Áries aprende a ser mais sensível. É melhor você procurar amor em outro lugar.

Áries/Leão

Onde há fumaça, há fogo, e vocês dois estão em chamas! A atração é instantânea e quente, quente, quente, mas não ignore suas possíveis áreas problemáticas, como decidir quem está no comando. Áries, você tende a ter uma atitude de "eu em primeiro lugar", então não se esqueça de acariciar o ego do seu Leão de vez em quando. Leoninos gostam de governar o poleiro e podem ser muito sensíveis quando se sentem ignorados ou desvalorizados.

Áries/Virgem

Vocês podem ter uma sensação de algo predestinado quando se encontram - que com todas as dificuldades entre vocês - e há muitas - a conexão é como se fosse, de alguma maneira, prometida. Isso é porque vocês têm muito a aprender um com o outro. Você ganhará pontos cármicos quando os tempos ficarem difíceis, o que provavelmente acontecerá. O impetuoso e desatento Áries é praticamente o oposto do reservado e ponderado Virgem. Vocês dois terão que trabalhar duro para que isso funcione.

Áries/Libra

Este é definitivamente um caso de opostos que se atraem. Libra tem bom gosto, refinamento e educação impecáveis, tudo o que o impulsivo e teimoso Áries tende a não ter. Mas Libra se sente totalmente atraído pela excitação que Áries põe à mesa. Vocês são espontâneos e farão tudo de uma vez, e vocês sabem o que isso significa...

Áries/Escopião

Essa não é uma combinação doce e tranquila. Vocês estão conectados a Marte, o planeta da paixão, que governa seu relacionamento. Sua intensidade é quente e unida por um objetivo comum, você trabalha em conjunto surpreendentemente bem. Mas quando sua conexão é desafiada, cuidado! As águas de Escorpião vão muito fundo; o ciúme poderia se tornar um problema entre vocês, o que poderia iniciar algumas boas brigas.

Áries/Sagitário

Vocês dois formam uma ótima equipe. Você tem naturezas gêmeas de fogo e estão sempre em movimento, seja em conjunto ou sozinhos. Na verdade, esse é o seu ponto forte como um casal: vocês são muito independentes e entendem a necessidade de liberdade um do outro. Essa é uma ótima combinação - desde que suas expectativas não sejam muito grandes para fazer planos de longo prazo.

Áries/Capricórnio

À primeira vista, vocês dois parecem não ter nada em comum: Áries adora assumir riscos, enquanto Capricórnio adora planejar - longe, longe no futuro. Mas vocês têm muito em comum: você é ambicioso e vive a vida com intensidade unilateral. Seus valores são bem diferentes e Áries tende a trocar de relação com muito mais frequência que Capricórnio.

Áries/Aquário

Vocês combinam. Os dois desejam independência e liberdade e estão dispostos a tentar tudo de uma vez. Aquário pode ser bem extrovertido, o que é bom, e Áries não tem medo de nada! Seu relacionamento será centrado em atividades sociais; espere estar rodeado de amigos, mas não se esqueçam de passar algum tempo sozinhos também.

Áries/Peixes

Fogo e água, natureza ativa e passiva? Bem, vocês são uma combinação OK, no geral. Vocês se entendem em um nível mais profundo, que é o que irá uni-los e amarrá-los. Peixes, especialmente, pode sintonizar a natureza mais profunda de Áries. Mas haverá momentos em que vocês se olharão e pensarão "como assim ...?" Vocês são idealistas, mas nem sempre realistas.

DatingÁries/Áries

Seus encontros parecem um passeio de montanha-russa selvagem: rápidos e um pouco assustadores! Vocês estão com tanta pressa de chegar aos “finalmentes” que podem esquecer de atrair um ao outro. Bom, nenhum de vocês irá sentir falta dos floreios e pelo menos os dois estão interessados na mesma coisa...

Áries/Touro

Áries não é bom de encontros e quer mesmo ir direto ao assunto. Mas o sentimental e romântico Touro gosta de ser cortejado. Áries, é melhor você não se esquecer desse aniversário! Isso pode ser uma situação problemática se outras influências em seus mapas não ajudarem a manter as coisas leves. Cuidado com as jogadas de poder, pois ambos querem ter as coisas do seu jeito.

Áries/Gêmeos

Não se preocupe com reservas para jantar. Vocês dois dão um novo significado à espontaneidade! Seus melhores encontros envolvem diversão em ritmo acelerado: kart, paraquedismo, parques de diversões, tudo para dar um pouco de emoção. Jantar e ver um filme não é para vocês, a menos que seja único e desafiador: pense em comida exótica quente e apimentada seguida por um filme de ação em um idioma estrangeiro.

Áries/Câncer

Um encontro dos sonhos para Câncer? Estar em casa no sofá com comida e um filme. Para Áries, é pintar a cidade de vermelho até altas horas. Quando vocês dois se reúnem, um de vocês vai deixar sua zona de conforto, o que não é uma coisa ruim. Se vocês conseguem apreciar suas diferenças, vocês podem aprender um com o outro e se divertir no processo.

Áries/Leão

Vocês são aventureiros e seu tempo juntos é divertido, emocionante e até dramático. No entanto, Leão ama o romance em todas as suas formas - flores, jantares à luz de velas, longas caminhadas ao pôr do sol - enquanto Áries tende a esquecer de desacelerar e aproveitar as coisas boas da vida. Há espaço aqui para aprendizado e crescimento - se você puder se abrir para tal.

Áries/Virgem

Se você consegue fazer as coisas funcionarem enquanto estão no encontro, então você mandou muito bem - porque isso é muito difícil. Áries é um demolidor, enquanto Virgem hesita e pode até ser um pouco recatado. Mas secretamente, Virgem quer entrar na diversão; Áries pode ajudar Virgem a aprender a se soltar e Virgem, por sua vez, pode ensinar a Áries um pouco de refinamento.

Áries/Libra

Áries é associado com o apaixonado Marte e Libra pelo romântico Vênus, e quando esses dois planetas se juntam, saem faíscas! Vocês são instantaneamente atraídos – talvez até sintam amor à primeira vista. É uma conexão é intensa e arrebatadora, cheia de uma excitação alucinante. O romântico Libriano gosta de encher Áries de atenção, o que Áries pode ter dificuldade em retribuir na mesma proporção.

Áries/Escopião

Encontro? O que é encontro? Vocês dois querem ir direto ao ponto. Para você, essa é sua conexão apaixonante, que existe em um nível químico. Você vai ignorar as enrolações - jantar, vinho, dança - para ir ao que interessa. Apenas certifiquem-se de nutrir uma conexão que vai além do físico, ou vocês podem de repente perceber que têm muito pouco em comum.

Áries/Sagitário

Um fim de semana romântico em um local incomum é exatamente o tipo de encontro peculiar que você tanto gosta. Vocês amam aventura e emoção e combinam bem com o ritmo rápido um do outro. Só não fale em compromisso até que seu relacionamento tenha a chance de se aprofundar! A comunicação é importante; um olhar indiscreto aqui e ali poderia entrar em jogo de ambos os lados. Contanto que vocês não tentem limitar a liberdade um do outro, farão uma boa dupla.

Áries/Capricórnio

O Carneiro e o Bode vão definitivamente bater de frente. Do lado de fora, vocês são diferentes, mas são mais parecidos por dentro do que imaginam. Áries é o persuasivo aqui; embora conduzido, Capricórnio tende a se conter um pouco e pode até ser um pouco tímido. Mas uma vez que este signo se sentir confortável, vale tudo! Experimente algo novo e diferente em vez do tradicional encontro para jantar ou ir ao cinema.

Áries/Aquário

Quando se encontrarem, vocês descobrirão que sua conexão é diferente de tudo que vocês já experimentaram com qualquer outro signo. Juntos, vocês são animados e espontâneos: ousam ser diferentes, e, quanto mais únicos melhor. Não se preocupe com encontros tradicionais; pule direto para o incomum e ultrajante. Isso é ótimo – por que você iria quer mudar a situação?

Áries/Peixes

Sem dúvida, Áries é quem toma a iniciativa neste relacionamento. Peixes, você será perseguido mais intensamente do que nunca, e não da maneira que você está acostumado. Peixes ama coisas românticas e namoro, que são conceitos desconhecidos para o obstinado Áries. Áries precisa ter cuidado para não machucar os sensíveis Piscianos!

MarriageÁries/Áries

este jogo pode ser um desafio, afinal segurança não é exatamente o ponto forte de Áries. Vocês dois ficam entediados e distraídos com facilidade, a menos que outras influências em seus mapas possam favorecê-los e fazê-los manter o foco em um objetivo de longo prazo: um relacionamento feliz e seguro. Sua melhor aposta pode ser manter a paixão e encontrar uma combinação diferente para o casamento.

Áries/Touro

Quando vocês dois assumirem um compromisso de longo prazo, é provável que irão mantê-lo, embora talvez seja um pouco árduo. O taurino se compromete mais facilmente do que Áries, e vai até o fim; Áries pode ficar entediado se Touro não fizer um esforço a mais para apimentar as coisas.

Áries/Gêmeos

Com a fraca concentração e constante necessidade de algo novo, diferente e surpreendente, vocês dois são mais adequados para contatos rápidos e de curto prazo. Vocês dois se distraem com muita facilidade e tendem a seguir em frente mais cedo ou mais tarde – geralmente mais cedo. Sua melhor aposta? Entreter um ao outro no aqui e agora e encontrar uma influência mais estável para uma relação duradoura.

Áries/Câncer

Câncer adora assumir um compromisso, desde que o relacionamento seja um porto seguro. Áries prospera em mudança e excitação, mas pode achar difícil fornecer a estabilidade que é tão essencial para o caseiro companheiro de Câncer. Essa combinação exigirá muita comunicação e compreensão dos dois lados para que funcione.

Áries/Leão

Se vocês dois se comprometerem a algo em longo prazo, podem esperar uma vida inteira de paixão e entusiasmo. Nunca há um momento de tédio entre vocês; mesmo quando você está competindo - ou brigando – se sente estimulado! Leão, no entanto, pode guardar rancor; Áries, menos complicado, deve tomar cuidado para suavizar as tensões quando necessário. Leão, firme, pode ensinar ao Ariano os benefícios do compromisso.

Áries/Virgem

Se você conseguir chegar ao estágio de compromisso, sua conexão provavelmente veio para ficar - porque chegar lá será complicado. Suas naturezas opostas podem causar crises e ferir sentimentos em ambos os lados, mas você também pode fornecer um sistema de apoio maravilhoso para o outro, unindo-se em tempos difíceis. Virgem especialmente fará Áries se sentir adorado; Áries deve se esforçar para devolver o favor.

Áries/Libra

Áries, você precisa de liberdade - muita - e pode achar Libra um pouco grudento demais. Libra, você não está tentando amarrar Áries; você só precisa de mais tranquilidade e apoio do que Áries geralmente se lembra de dar. Você pode achar difícil fornecer a estabilidade que precisa em um relacionamento de longo prazo. No entanto, vocês são muito parecidos e podem construir essa base.

Áries/Escopião

O destino está em ação neste jogo de amor. Juntos, vocês estão queimando pontos cármicos enquanto queimam os lençóis. Vocês têm o impulso e a intensidade em comum, mas tome cuidado para não virar toda aquela energia intensa um contra o outro; que poderia ficar feio bem rápido. Vocês trabalham melhor quando têm um projeto que esteja agradando os dois; juntos vocês são bem criativos.

Áries/Sagitário

Compromisso de longo prazo não é algo natural para nenhum de vocês. Vocês dois precisam de muita independência para se sentirem confortáveis. Mantenha seu relacionamento em ritmo acelerado e ativo. Viagem juntos, se divirtam e, para manter sua conexão forte, não se esqueça de deixar um ao outro fora da coleira de vez em quando. Uma união menos tradicional é ideal para vocês, então não esperem jantar juntos todas as noites. Vocês devem estimular um ao outro mentalmente, fisicamente e emocionalmente para ver essa combinação dar certo.

Áries/Capricórnio

Capricórnio é feito para relações em longo prazo, e este signo melhora com a idade. Vocês não costumam ver as coisas da mesma maneira, mas só se Áries puder parar e ouvir - para variar! - Capricórnio pode convencer Áries de praticamente qualquer coisa. Capricórnio, não deixe de dar a Áries muita liberdade: Áries tende a fugir quando se sente pressionado. A comunicação honesta é a chave. Uma vez que vocês selam o compromisso, esta pode ser uma grande combinação, particularmente para Capricórnio, que se sente animado pela energia de Áries.

Áries/Aquário

Depois de decidirem se comprometer, sua união definitivamente não será convencional. Vocês darão liberdade um ao outro e não terão problemas com coisas como viajar sozinhos ou se perder em suas carreiras por períodos prolongados. Áries terá que conter seu ciúme, mas pode ter certeza – uma vez que Aquário se compromete com alguém, a conexão é forte e real. Lembre-se de reservar tempo para intimidade e comunhão.

Áries/Peixes

Peixes, você não tem essa reputação emocional à toa, e com Áries, você pode se sentir um pouco emocionalmente negligenciado. Áries, isso não é exatamente sua culpa; você pode nem mesmo entender a complexidade emocional do seu companheiro de Peixes, e às vezes você pode parar e se perguntar por que estão juntos. Peixes é sensível e Áries é, bom, menos sensível, e isso precisa ser entendido por vocês dois para que tudo funcione.

PassionÁries/Áries

Sua paixão queima forte e vocês dois adoram tomar a iniciativa - a única briga aqui é para decidir quem está no topo. Não espere que isso dure, no entanto, porque você não é muito de compromisso. O aqui e agora é o que importa. Além disso, com tanto calor assim, vocês terão sorte se não se queimarem por completo.

Áries/Touro

Que química! O sexy e sensual taurino conhece todos os movimentos certos (e todos os lugares certos!), e Áries é um verdadeiro fogo de artifício quando se trata de jogo de paixão. Vocês dois se divertem muito a portas fechadas, e Touro pode ensinar ao sedento Áries o benefício de ir devagar. Aproveite a noite toda.

Áries/Gêmeos

Para vocês dois, é a qualquer hora e em qualquer lugar! Não se preocupe com o futuro; apenas curta o momento. Áries assume a liderança aqui, mas para não ficar atrás, o Geminiano brincalhão vai seduzir por diversão. É do seu feitio um encontro rápido e ousado – no elevador entre um andar e outro, talvez?

Áries/Câncer

Se vocês conseguirem esquecer suas diferenças por algumas horas, faíscas podem voar! Na verdade, vocês podem achar que têm uma conexão bem calorosa. Vocês dois amam iniciar o contato e encontrarão o outro pronto e disposto a corresponder. Câncer deve se sentir emocionalmente conectado para continuar, no entanto, se for apenas atração física, pode esperar que acabe logo.

Áries/Leão

Entre vocês dois, vale tudo. De portas fechadas, vocês alimentam as chamas um do outro; criam uma paixão e drama juntos que deixarão ambos totalmente satisfeitos, mas prontos para mais. Áries é atraído pelo magnetismo animal de Leão, e vocês ficarão caidinhos um pelo outro; só tente não lutar pelo domínio!

Áries/Virgem

A reputação de Virgem como o sinal da Virgem é por uma boa razão! Áries gosta de ser atirado e despachado a todo momento, enquanto Virgem tende a ser inibido e reservado. Virgem tem toda uma preparação cuidadosa, que Áries pode achar sufocante, ou pelo menos sem graça. Áries pode ser capaz de ajudar Virgem a sair da cabeça e focar no corpo, mas no fim das contas isso pode ser um desequilíbrio de energias.

Áries/Libra

Não julgue um livro pela capa. Embora Libra seja refinado, você irá se surpreender na hora certa! Áries, você está sempre pronto para qualquer coisa, então, juntos, a conexão é elétrica. Libra passará mais tempo paparicando, criando uma conexão muito romântica; Áries tem muito calor e intensidade, então vocês dois ficarão satisfeitos.

Áries/Escopião

Uau! Suas conexões são quentes, quentes e quentes! Escorpião é intensamente sedutor, e Áries pode ser sincero quando se trata de paixão, então quando vocês vão para baixo dos lençóis - se chegarem tão longe – bem, eu fico até sem graça de imaginar! Preciso dizer mais?

Áries/Sagitário

Vocês têm muita atração animal! Vocês fazem uma ótima e apaixonada combinação; vocês são aventureiros a portas fechadas - ou ao ar livre, sob as estrelas, ou quando e onde quer que o clima aconteça - e vocês alimentam o fogo um do outro. Áries assume a liderança aqui e Sagitário segue alegremente.

Áries/Capricórnio

Vocês dois são muito apaixonados, mas de maneiras tão diferentes que pode ser difícil encontrar um ponto em comum. Se vocês puderem relaxar e aprender um ao outro, essa pode ser uma grande combinação espiritual. Se Capricórnio conseguir convencer Áries a diminuir a velocidade, vocês dois experimentarão algo profundamente excitante. Posso recomendar práticas tântricas?

Áries/Aquário

Nenhum de vocês se cansa de experiências e vocês farão de tudo! No entanto, Áries, você quer sempre ir para a próxima estranha e maravilhosa experiência, enquanto Aquário, quando encontra algo que gosta, quer fazer de novo e de novo. Áries, esteja preparado! Você pode achar isso monótono. Continue inventando truques novos e atraentes e os dois ficarão satisfeitos.

Áries/Peixes

Ora, a mente única encontra uma vida de fantasia bem desenvolvida - soa muito sensual para mim! Áries é sempre intenso a portas fechadas, e Peixes pode apimentar as coisas para ambos, revelando sua vida de fantasia interior. Não se preocupe, Áries sempre quer tentar algo pelo menos uma vez. A natureza profundamente emocional de Peixes pode criar uma conexão incrível.

FinancialÁries/Áries

Com dois arianos obstinados compartilhando responsabilidades financeiras, as coisas podem se tornar competitivas rapidamente. As compras por impulso podem ser sua destruição, porque nenhum de vocês está particularmente interessado em considerar planos de longo prazo ou ter um orçamento rigoroso – zZzzZzz. Vocês querem o que querem e na hora que querem, e essa não é a melhor estratégia para um planejamento financeiro. No entanto, vocês estão dispostos a correr riscos, o que às vezes pode render bastante. Vocês podem se sair melhor fazendo investimentos de riscos mais altos, porém com prazos mais curtos do que com investimentos em longo prazo e crescimento mais lento. A espontaneidade dos dois ajudará vocês a se recuperar e recomeçar depois de uma derrota, e suas naturezas mutuamente empreendedoras podem facilmente ajudá-los a progredir como um time.

Áries/Touro

Um espirituoso e agressivo Ariano e um teimoso e obstinado parceiro Taurino tentando compartilhar responsabilidades financeiras poderiam significar discussões frequentes, porque suas formas de gastar, poupar e investir são bem diferentes. Você se joga em compras impulsivas, Áries. Ei, você quer o que você quer, e com cartão de crédito na mão, você sabe como conseguir! Você é a favor de investimentos arriscados que podem valer a pena. Seu oposto, Touro, também adora satisfazer seus desejos materiais, mas é muito mais provável que ele seja mais cauteloso responsável quando se trata de planejamento contábil e financeiro. Por mais que você queira se rebelar contra os métodos conservadores, talvez seja melhor deixá-lo gerenciar essa parte do relacionamento. Coopere com as estratégias do seu parceiro para aumentar seus ativos mútuos.

Áries/Gêmeos

Você e seu parceiro de Gêmeos compartilham uma conexão divertida e ativa - mas quem pagará as contas a tempo e garantirá o melhor retorno de seus investimentos? Nenhum de vocês está interessado em planejamento financeiro. Vocês são compradores impulsivos: quando você sabe o que quer, por que deixar a falta de grana impedir você de consegui-lo? Mas se você compartilha atitudes como essas, seu perfil financeiro pode precisar de uma ajudinha. Ainda bem que, em contrapartida, Gêmeos está pesquisando diferentes opções de investimento, e nenhum de vocês tem vergonha de correr riscos, o que às vezes pode compensar. Você pode ter que se encarregar de gerenciar seus ativos, no entanto. Sem sua presença motivadora, Gêmeos é capaz de perder completamente o interesse.

Áries/Câncer

Como um ardente e ávido Áries, você vê o planejamento financeiro como uma grande chatice - exceto, é claro, quando se trata de investimentos de alto risco ou empreendimentos imobiliários especulativos. É aqui que você e seu parceiro de câncer diferem; eles preferem segurança de ativos e planejamento para o futuro, e empreendimentos arriscados os fazem sentir calafrios. Na melhor das hipóteses, vocês dois podem ser boas influências um para o outro. Câncer pode ensinar a você a poupar para uma época difícil ou para se aposentar, e você pode ensiná-lo sobre os benefícios de assumir um risco ocasional que compense muito. Mas esse tipo de equilíbrio exigirá uma comunicação tranquila e compromisso, que provavelmente não é o ponto forte de vocês como uma dupla. Seja sensível às necessidades de segurança de Câncer – e tente não competir entre si sobre quem é responsável pelas finanças!

Áries/Leão

Como dois signos de Fogo, você e seu parceiro Leonino têm energia e criatividade em comum. Mas quem é responsável pelos seus ativos compartilhados? O planejamento financeiro simplesmente não interessa a você, e os gostos caros de Leão podem aumentar a dívida do cartão de crédito bem rápido. Alguém vai ter que assumir o comando antes que as coisas se transformem em uma grande bagunça. O problema é que suas naturezas competitivas poderiam facilmente atrapalhar o compromisso. Leão quer apaixonadamente ser o líder, mas você lutará pela posição de autoridade. Em vez de se envolver em uma luta pelo poder, encontre maneiras de trabalhar em conjunto. Concentre-se em seus objetivos comuns, como ajudar a família ou empreendimento. E não tenha medo de investimentos criativos - essa pode ser a maior força de vocês como equipe.

Áries/Virgem

Seus gastos impulsivos e, ocasionalmente, estratégias de investimento descuidadas podem afetar seu parceiro Virgem, que é mais organizado, sensato e moderado. Eles provavelmente mantêm um orçamento diário meticuloso, enquanto seu estilo de contabilidade de Áries é do tipo que joga seus recibos em uma caixa de sapatos, ou até mesmo no banco de trás do seu carro. Ostensivamente, você é o único encarregado nesse pareamento, mas sua contrapartida mais reservada de Virgem tem uma forte vontade própria, e administrar as finanças da família com seu jeito trabalhador e detalhista pode ser uma maneira de mostrar sua dedicação à relação. Certifique-se de agradecer-lhes por este serviço e tente não exacerbar suas tendências ansiosas. Ao invés de se rebelar contra suas tentativas de controlar seus gastos, olhe para isso como uma influência bem-vinda e se esforce para cooperar.

Áries/Libra

Como sinais opostos, você e seu parceiro de Libra possuem pontos fortes complementares no gerenciamento de seus ativos compartilhados. Você é ousado o suficiente para buscar estratégias de investimento arriscadas e, com as habilidades naturais de negociação de Libra, eles podem ajudar a garantir melhores condições e taxas de juros em empréstimos e outros empreendimentos. Mas aprender a cooperar, comunicar e comprometer é a chave. Como um espirituoso Áries, você naturalmente se encarregará do planejamento financeiro - exceto pelo fato de que você não está interessado em planejar nada. Você gosta de aventuras arriscadas, de comprar por impulso e viver o momento. Sua gentil contraparte de Libra não está muito aberta a fazer manobras, desafiando seus gastos ou decisões de investimento. Além disso, eles gostam de viver um estilo de vida confortável e luxuoso, o que exige dinheiro - ou, mais provavelmente, crédito. Ao contratar um consultor financeiro para ajudá-lo a gerenciar seus fundos, você poderá evitar grandes dívidas e outros problemas.

Áries/Escopião

Como um Áries honesto e arrojado, você é mais direto sobre seus objetivos financeiros do que seu parceiro de Escorpião. Você sabe o que quer e, munido de um cartão de crédito, sabe exatamente como obtê-lo. Mas, embora você goste de ser o encarregado em quase todas as situações, pode querer transformar o gerenciamento de seus ativos compartilhados de Escorpião, cuja abordagem perspicaz e concentrada das finanças pode ser bastante eficaz no crescimento de fundos. Além disso, Escorpião é bom em deixa-lo pensar que você é o responsável – mesmo que eles estejam elaborando estratégias nos bastidores. Você tem muito para ensinar, é claro. Por exemplo, Escorpião pode aproveitar seu jeito ousado e agressivo para investir e transformar isso em dinheiro vivo.

Áries/Sagitário

Planejamento financeiro cauteloso e consciencioso não está realmente dentro de seus interesses, e é a última coisa na mente de seu parceiro sagitariano. Nenhum de vocês, dois ousados e aventureiros signos de Fogo, se preocupa com tarefas tediosas como equilibrar seu talão de cheques ou garantir que as contas sejam pagas a tempo. Você preferiria sair de casa ou do escritório envolvido em grandes aventuras do que amarrado a uma mesa com a calculadora na mão. Como você é um líder natural, Áries, cabe a você se encarregar de seus ativos mútuos. Mas se nenhum de vocês estiver disposto a analisar números regularmente, talvez seja melhor contratar um contador ou um consultor financeiro que possa fazer o trabalho sujo para vocês. Certifique-se de capitalizar seu amor compartilhado e excitação. Às vezes, os empreendimentos mais arriscados pagam com mais generosidade.

Áries/Capricórnio

Como um ardente Ariano, você é apaixonado e às vezes até imprudente. Financeiramente, isso poderia significar um monte de compras por impulso, para não mencionar uma estratégia de investimento que se deve mais a caprichos momentâneos do que a um planejamento cuidadoso. Ainda assim, você dá um jeito rapidinho, permitindo-se retornar forte de qualquer erro que possa cometer. Mas compartilhar responsabilidades financeiras com sua contraparte conservadora e organizada de Capricórnio pode ser complicado. Vocês dois gostam de estar no comando, mas seus ativos e investimentos compartilhados são uma área que talvez fique melhor nas mãos do capricórnio. Por outro lado, se você puder aprender a se comprometer e trabalhar em conjunto, em vez de apenas dar cabeçadas, você terá uma influência positiva sobre o Capricorniano, ajudando-o a aprender a assumir riscos ocasionais que compensem muito.

Áries/Aquário

Vocês dois têm preferências por empreendimentos financeiros incomuns e estratégias de investimento ousadas. Como você, Áries, não é muito responsável pela contabilidade do dia-a-dia ou pelo orçamento, essas responsabilidades podem ser do parceiro Aquário, que tem mais determinação do que você quando se trata de seguir um plano até sua conclusão. Mas você possui a ousadia e a energia para enfrentar novos empreendimentos interessantes, como um negócio de startups ou um esquema de investimento de alto risco e alto retorno. Não deixe de considerar cuidadosamente as ideias financeiras do seu parceiro Aquário. Pensar fora da caixa é a especialidade deles, e eles podem encontrar maneiras surpreendentemente progressistas de usar e proteger seus ativos mútuos.

Áries/Peixes

Com um parceiro sonhador de Peixes ao seu lado, é fácil para você cuidar de seus assuntos financeiros compartilhados. O Pisciano simplesmente não está sintonizado com as responsabilidades mundanas, como pagar as contas em dia ou acompanhar as últimas estratégias de investimento. O problema é que você também não está, Áries. Empreendimentos de longo prazo, contas de poupança ou aposentadoria e outros planos que envolvem aumentos lentos e constantes de recursos simplesmente vão contra sua natureza. Como um ardente e espontâneo Ariano, você está muito mais envolvido em empreendimentos de alto risco que pagam bem e rápido. Então, qual de vocês vai manter suas finanças em ordem? Provavelmente cabe a você, como líder natural desta dupla. Ainda bem que você é capaz de motivar sua contraparte de Peixes à ação.

What’s Wrong with My Relationships?
Free Chartwheel
Insight and Guidance
Horoscope Newsletters
The Astrologer
×

Pin It on Pinterest

Share This